1. Spirit Fanfics >
  2. Meu novo amigo (jikook) >
  3. Resposta!

História Meu novo amigo (jikook) - Resposta!


Escrita por: namjoon_meutudoh

Notas do Autor


Espero que gostem meus amores😍 obrigado pelos 23 coracaozinhos ..obrigado aqueles que camentaram quando eu estava ruim..😦😢

Capítulo 18 - Resposta!


    ~jungkook~

Me ajuelho aos pés do meu pequeno Park, com uma caixinha preta em minhas mãos.jin e os meninos estão eufóricos,eu estou nervoso,jimin esta sem reação. .

-jimin,desde aquele momento que fui te chamar no quarto fiquei meio bobo ao te ver,senti algo que nao sabia te explicar,tentei falar com o jin..mas voce nos atrapalhou ..-rolo os olhos e sorrio- no momento em que jay park faloi de voce eu nai me aguentei,senti ciumes,senti raiva.quando voce se deitou comigo,foi a melhor coisa que me aconteceu ! Eu nunca tinha sentido tanto calor como eu senti com voce do meu lado! Sem malícia taehyung e yoongi -falo vendo os dois com uma cara maliciosa- .....voltando! Percebi que fomos nos aproximando mais. Criamos uma amizade, mas agora e certeza fe que eu realmente te amo! Jimin eu estoi apaixonado!

Jimin-jun..jungkook..eu..eu..

-nao me enterrompe ja estou nervoso e ainda mais aflito ...mas jimin, as nossas palavras de "eu te amo" nossos abraços,nossas preocupações um com o outro! Voce tambem me ama? -falo vendo-o assenti que sim- ótimo -meu sorriso ja era mais radiante igual do hope- entao jimin,independente da sua resposta uma coisa eu tenho certeza,estou apaixonado! Muito muito mesmo! E sempre irei te amar. voce sempre sera o meu pequeno.....jimin,deixa eu ser um pouco clichê nessa parte,?deixa eu tornar sua vida em uma coisa melhor? Deixa eu te amar intensamete ate o nossos ultimos dias? ...jimin? .voce aceita a namorar comigo?.-pergunto aflito com a resposta do park que esta com seus olhos lacrimejando-isso era o que eu sempre queria te perguntar! Entao voce aceita??

ACEITA LOGO ABESTADO ! -gritou jin muito alto

 eu..........


Notas Finais


O que voces acham? O que o jimin deve falar? Sim ou não? ?? ..uma pergunta ! Voces acha que eu continuo escrevendo ou eu paro de escrever? Porque eu estou achando uma merda!😓😌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...