1. Spirit Fanfics >
  2. Meu novo amor >
  3. Capítulo II - Um mero aperitivo (Mary)

História Meu novo amor - Capítulo II - Um mero aperitivo (Mary)


Escrita por: Lully_Kim

Notas do Autor


Não sei o que falar q




Desfrutem~

Capítulo 2 - Capítulo II - Um mero aperitivo (Mary)


Já estávamos sentados no gramado, conversando sobre coisa aleatórias, até que Rosa comentou algo sobre sereias, e como acreditava que eram belas e tinha uma voz melódica . Ezarel pareceu ficar com raiva de algo, bufando e sussurrando algo como "Alajéa...". Não entendi, mas saquei que a tal Alajéa parecia ser uma sereia também...? Haviam outras igual à mim? Espero, sinceramente, que sim.

Estava tão avoada em meus pensamentos, que nem notei quando Ambre chegou com Charlotte r Li, para estragar nosso intervalo. 

- Nevra! - Sorriu a loira idiota - Por que não vem com a gente? - Revirei os olhos e cruzei os braços.

- Oh, Ambre, seria um prazer acompanhá-la. - Disse ele, se levantando e se juntando a Ambre e suas escravas. 

Fiquei boquiaberta com a atitude de Nevra, que apenas saiu andando com as três idiotas.

- Relaxe, Mary, ele volta em poucos minutos. - Valkyon disse, enquanto Ezarel brincava com uma flor. 

- Sim, ele só foi pegar comida de graça. - Completou o de cabelos azuis.

O que ele quis dizer com isso?

Deixei meus pensamentos de lado e minutos depois Nevra voltou, se sentando ao meu lado, me fazendo ficar vermelha. Então eu notei algo estranho. Um filete - quase imperceptível - de sangue caiu da boca dele, que limpou o sangue rapidamente para que ninguém notasse. Quando olhei para trás, via as três andando como zumbis, pareciam estar sem vida...

Muito estranho, mas relevei isso

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

O período de aulas acabou, e quando eu estava arrumando meu material para ir embora, Nevra veio ao meu encontro, meu coração deu uma acelerada brusca, e eu fiquei totalmente sem jeito.

- Pode me mostrar a cidade, Mary? - Disse - Eu não conheço nada daqui... - Sorriu meio tristonho.

- Claro! Vamos? - E então lá estávamos nós dois andando pela cidade. Eu mostrava todo canto da nossa pequena cidade para ele, que sorria para min à cada coisa que eu falava. E eu sorria de volta.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

A noite chegou e eu fui para "casa". A praia não era longe da minha casa, e como a praia estaria vazia, larguei minha bolsa em um lugar qualquer e mergulhei. Nadei com as criaturas marítimas por horas, com a estranha sensação de estar sendo observada.

Voltei para casa meia-noite, recebendo um belo sermão dos meus pais.


Notas Finais


Titia So ama vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...