1. Spirit Fanfics >
  2. Meu novo amor >
  3. Bônus - Mais que amigos? (Lysandre)

História Meu novo amor - Bônus - Mais que amigos? (Lysandre)


Escrita por: Lully_Kim

Notas do Autor


HOJE EU TÔ QUE TÔ
SE RECLAMAR TERMINO A FIC AINDA HOJE




Desfrutem~

Capítulo 4 - Bônus - Mais que amigos? (Lysandre)


Desde que Valkyon entrou na escola, venho reparando mais nele, e me sinto sufocado - de uma maneira vitoriana - com as palavras que eu gostaria de dizer à ele. Ele é bonito, e parece ser bem inteligente... Somos praticamente da mesma altura, e ambos temos cabelos da cor branca. O que mais me atrai nele é sua voz. Sua voz é calma e grossa, mantendo uma ótima sintonia. 

Estava tão imerso em meus pensamentos, que nem percebi quando o mesmo se aproximou de mim e entrelaçou minha cintura com seus braços. Era mais do que certo, eu estou apaixonado. 

- Pensando no quê, hm? - Perguntou ele, enquanto eu apenas o olhei de uma maneira calma, como eu sempre fazia quando ele fazia aquilo.

- Em você, por que? Ciúmes? - Sorri e o vi sorrir maldoso.

- Você é meu, Lysandre. E se alguém ousar te tirar de mim, eu juro que não irei me comportar. - Eu ri e selei meus lábios com os dele. 

No final, eu e eles ficamos bem além da amizade. 


Notas Finais


DESCULPA
EU PRECISAVA FAZER ISSO
EU NECESSITAVA


Titia So ama vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...