1. Spirit Fanfics >
  2. Meu novo chefe, Senhor kim taehyung, segunda temporada >
  3. Sera quer estou me apaixonando pelo KIM NAMJOON?

História Meu novo chefe, Senhor kim taehyung, segunda temporada - Sera quer estou me apaixonando pelo KIM NAMJOON?


Escrita por: Yumeko45

Notas do Autor


ESPERO QUER GOSTEM, BOA LEITURA..!

Capítulo 2 - Sera quer estou me apaixonando pelo KIM NAMJOON?


Fanfic / Fanfiction Meu novo chefe, Senhor kim taehyung, segunda temporada - Sera quer estou me apaixonando pelo KIM NAMJOON?

                                                                                 (QUEBRA DE TEMPO)

Chegando em cassa super cansada, vou direto pro banho encontro Tae tomando seu banho entao aproveito tiro minha roupa entro junto com ele, percebo ele muito quieto passo a mao em seu corpo e lhe dou um beijo, ele retribui com um beijo frio...

                S/N:como foi seu dia amor?

                Tae: bem cansativo e extressante!

                S/N: aceita uma massagem?        ( falei com um sorriso malicioso)

                 Tae: nao obrigada meu bem, estou com muito sono.......   ( Tae fala saindo do banho)

                 S/N: VOCE NAO VAI AO MENOS JANTAR?       ( falei em voz alta, mais s/n nao escuta a resposta)

s/n sai do banho e ja encontra Tae dormindo entao, fui ate a cozinha preparei um miojo pois estava com preguiça de cozinha..!       ( de repente me pego pensando em namjoon, como ele foi tao educado comigo)          

                                                  CELULAR TOCA NUMERO PRIVADO.....

                 S/N: Alo, quem e?

                 ???: sou eu, o cara quer sempre te admirou!!!

                ???: nao vai me dizer quer ja esqueceu minha voz?       = ( na hora percebo que era namjoon)

                S/N: Namjoon e voce?

                Namjoon: eba, achei que ia ter quer ate para voce ser lembra de mim!!!         ( escutos os risos dele)

                S/N: deixa de ser bobo Namjoon, estava distraida...

                Namjoon: e distraida com o quer?                        = ( apesar de tudo, eu sempre sentir confiança nele, mesmo quer ele era brincalhao e como ele e Tae agora estao distante, me sinto um pouco desconfortavel de comenta com ele sobre o Taehyung)

                   S/N: nada demais, so algumas problemas no trabalho!

                   Namjoon: trabalho ou e o Kim Taehyung?            = ( ele fala me questionando)

                   S/N: e trabalho mesmo!!!

                                                                              ( QUEBRA DE TEMPO)

Entao nos começamos a conversar coisas aleatorias e tal, quando fui percebe a hora, ja era mais de duas horas da madrugada, e nos tinhamos quer trabalha amanha.....

                 S/N: Namjoon ja esta muito tarde olha a hora?

                  Namjoon: e verdade, conversamos tanto que a hora passou tao rapida

                  S/N: e sim, entao boa noite, ate ma......              ( Namjoon me interrompe)

                  Namjoon: mais so vou desligar ser voce aceita almoça comigo amanha?

                 S/N: voce sabe quer nao dar, e ser o Taehyung fica sabendo, ele ficara com raiva!

                 Namjoon: entao nao vou desligar e ser voce desligar ficarei ligando pra voce, ate voce aceita          

                SN: esta bem, vou almoçar com voce amanha entao, esta feliz!!

               Namjoon: estou sim muito rsrs, esta bem amanha nos ser ver, boa noite minha princesa beijos...

               S/N: boa noite Namjoon.

assim quer me levanto da cadeira, s/n estava sorrindo atoa pois gostou muito de ter conversado com o namjoon, de repente Tae aparece na cozinha ao me vira tomo um susto com ele....

              Tae: calma nao sou um fantasma!           ( ele fala sorrindo)

              S/N: eu sei, nem tinha percebido quer voce estava ai.....

             Tae: vim beber água, estava conversando com alguem, voce esta sorridente?

              S/N: nao, so estava lembrendo de umas coisas e dos momentos do passado!!!

             Tae: entao, essas coisas eram boas eh?         =  ( ele fala ser aproximando de mim)

             S/N: sim, foram as melhores quer vivir...               =  ( percebo um volume aumentando em sua cueca)

            Tae: e voce pode me conta sobre esses momentos?          = ( Tae rapidamente pega no colo, me colocando em cima da mesa, e me começa a me beija loucamente, me dava mordidas literalmente fortes, chupava meu pescoço sem dor,tirou meu blusao e minha calcinha ao mesmo tempo, assim abrindo minhas perna e me chupava a cada instante, eu gemia de prazer, sem pensar duas vezes, ele pentetra em mim com toda força, segurando meu pescoço com sua mao e cada vez ia mais forte, me deitei por completo em cima da mesa, ele levantou minhas pernas ate seus ombros e coninuou metendo muito rapido quando eu ia começa a querer gozar, ele gozar primeiro do quer eu entao o questiono........)

                      S/N? Mais ja agora quer estava ficando bom?

                      Tae: sim, estava com muita vontade, agora vamos dormir?

                      S/N: eu tambem, mais entao vamos dormir!        = ( nao o questionei deixei pra la)

entao fomos dormir, mais s/n ficou muito chateada com aquilo Tae nunca foi de gozar primeiro, sempre ela vinha em primeiro lugar..!

                                                                                 ( QUEBRA DE TEMPO)

s/n acorda primeiro, olha para o tae dormindo ainda, entao ser arruma e vai para seu trabalho, sendo a primeira a chega, entra em sua sala, e senta no sofa la e começa a fica pensando nas coisas de repente ela começa a ser lembra de namjoon, das palavras dele, com pouco me sinto fica excitada, entao pego um vibredor quer tem em minha bolsa, e coloco em minha ppk, passo ele em volta dela ate quer enfio - o la dentro com os pensamentos em namjoon logo nao demora muito s/n gozar, ainda deita ela percebe quer tinha um homem na janela  em um predio do lado a olhando para ela, entao ela chega mais perto e percebe quer era o namjoon a olhando!!!

na hora s/n fica sem graça e fecha sua janela, mais nao adianta muito namjoon ja tinha visto tudo, e o pior quer ela iria a almoçar com ele ainda........   

 

 

                                                                                                                                           CONTINUA..........

               

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...