1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Novo Horizonte >
  3. XIII - A "fantástica" casa de Mina Ashido

História Meu Novo Horizonte - XIII - A "fantástica" casa de Mina Ashido


Escrita por: KevinHenri

Notas do Autor


EU sei, eu sei, demorei pra atualizar essa e blá blá blá, mas estive com um bloqueio criativo pra essa daqui.

Enfim, boa leitura \o/

Capítulo 13 - XIII - A "fantástica" casa de Mina Ashido


Fanfic / Fanfiction Meu Novo Horizonte - XIII - A "fantástica" casa de Mina Ashido

  - Por que afinal um herói usa uniforme ? Não estou reclamando mas... No meu caso é um pouco... - O questionamento de Momo tinha fundamento, já que a maior parte de seu corpo era exposta, ambos, ela e Naruto, estavam indo até a secretária entregar alguns documentos para Aizawa, a aula havia acabado, Jirou havia ido para casa e, logicamente, se despedido dele, disse que tinha algumas coisas pra fazer, e ele, como um bom namorado, não queria atrapalhar a moça, então decidiu ajudar Momo em seus deveres.

 

   - Teatralidade e ilusão são armas poderosas, deve ser mais do que um homem na mente de seu adversário - Comentou enquanto caminhava, atraindo a atenção da morena ao seu lado, que continuava seu percurso sem qualquer desvio, gostava de conversar com Naruto, ele a entendia, entendia muitas coisas, o loiro era muito popular na escola, até mesmo entre os professores, era o aluno preferido de Midnight por conta de lhe dar rasgados elogios para melhorar o humor da moça, ao ponto de fazê-la corar, e até dava algumas ideias de equipamentos para Mei, e algumas ideias seriam muito bem aproveitadas por ela.

 

   - Aprendi com várias experiências que, apesar de tudo, o medo funciona, que assustar os vilões faz eles não quererem sair de suas cavernas, porque melhor do que a arma de nunca precisa ser disparada, é a arma que só precisa ser disparada uma vez, a teatralidade e a ilusão de que somos maiores do que apenas pessoas torna qualquer um poderoso, herói ou vilão, basta saber usar - Ele comentava, mais para si mesmo do que para Momo, que prestava atenção em cada palavra, cada sílaba, Naruto tinha uma visão diferente dela se como era ser um herói, não sabia que experiências o levaram a isso, mas dava graças por ele não ter se tornado um vilão, Naruto como um vilão seria terrível.

 

   - Você fala quase igual a um vilão - Comentou enquanto parava a fente da porta de seu destino, vendo o loirinho parar ao lado dela, com um sorriso frouxo nos lábios.

 

   - Depende de quem vê, nem todo o vilão é o vilão de sua própria história - Dito isso ele abriu a porta, adentrando na sala dos professores, enquanto que Momo ficava pensativa, logo atrás dele.

 

   [...]

 

      -... Alô... - Disse a voz sonolenta atendendo ao celular, era por volta das oito e meia da manhã de sábado, quem havia resolvido ligar pra ele tão cedo em um sábado ? Naruto não precisava dormir, mas não significava que não era bom e proveitoso, assim sua mente podia aliviar qualquer estresse e reviver qualquer lembrança... E aquele também estava tão perto... Quase podia sentir o gosto dele dançando em sua língua...

 

   Mais uma vez a pergunta foi feita quem CARALHOS havia lhe ligado ? 

 

   - Uzumaki-kun, preciso de sua ajuda, é caso de vida ou morte - 

 

   Ele logo reconheceu a voz como a de Mina Ashido, a chiclete de sua sala, seus olhos abriram rapidamente, sentando-se na cama, quase preocupado, se era caso de vida ou morte deveria ser rápido.

 

   - Calma Mina, o que... - 

 

   - Preciso de ajuda pra estudar pra prova, se eu não passar a minha mãe me mata - 

 

   Ele suspirou, qualquer um que passasse por ali veria a porta de seu apartamento explodir e logo em seguida se desintegrar no ar, para logo depois ser refeita no mesmo lugar.

 

  - Estarei aí às nove da manhã, esteja pronta, vou te fazer pagar por ter me ligado no meio do meu maravilhoso sonho - Disse com a voz mais maligna que podia produzir, tendo a certeza de que a rosadinha gelou da unha do pé até a extremidade dos chifres. A ligação foi encerrada logo em seguida, apenas após isso voltou para debaixo das cobertas, pensando um pouco, e, sorrindo levemente, deixou o lugar, com a sua silhueta sumindo debaixo das cobertas, indicando que a cama havia ficado vazia.

   Ao sair de baixo das cobertas, encontrou um quarto diferente, e, de pé, se olhando no espelho enquanto terminava de arrumar seu cabelo, estava Jirou, sua namorada (ainda não oficial), ficou olhando-a por algum tempo, a admirando, olhando naqueles olhos através do espelho, se deleitando com a visão que tinha da garota.

 

   - Tá linda assim sabia ? - 

 

   Comentou baixinho, foi quando o olhar de Kyouka foi, lentamente, até ele, encontrando aqueles olhos azuis e o sorriso caracteristicamente alegre dele, dando um grito pelo susto, sorte que seus pais haviam saído (e logo retornariam do mercado ), então não havia problema, bem, Naruto foi acertado pelos plugs da garota, no acertando bem na testa em um momento de deslize dele.

 

   - O-O-O que você tá fazendo ?!?!?!? - Comentou com o rosto mais vermelho do que o cabelo de Kirishima, em um misto de raiva, indignação e vergonha, apontando acusatóriamente para o loiro, que saia debaixo das cobertas de sua cama, sentando-se nela em posição de lótus, sorrindo enquanto a olhava.

 

   - Eu queria te ver - 

 

   Aquela frase, dita com aquela voz e aqueles olhos que ele tinha a desarmaram completamente, e, em um piscar de olhos, ele estava a frente dela, capturando-a em um abraço apertado e aconchegante, Kyouka sentia o coração dele bater forte, sentia o rosto quente dele tocando o seu, e, sem forças para se libertar, decidiu retribuir o ato.

 

   - Você nunca sai da minha cabeça - Sussurrou baixinho apenas para ela escutar, lhe beijando a bochecha de forma gentil, a apertando ainda mais contra ele, sentia seu rosto queimar, mas também sentia o sorriso em seus lábios, cada vez maior, ela era uma garota antes de tudo, uma garota muito, muito apaixonada por aquele garoto estranho e amável que conquistou seu coração.

 

   - Bom dia - Ela disse, gargalhando de felicidade.

 

   - Bom dia Kyou-chan -

 

   [...]

 

   Naruto estava à frente da residência Ashido, vestia  calças escuras, tênis brancos e uma jaqueta preta, surpreendentemente uma casa normal, tinha dois andares, e era completamente normal, sem cores extravagantes ou maluquices de qualquer forma, tocou a campainha, fazendo aquele som característico, "ding dong", a qual ele pode ouvir dentro da casa, logo em seguida uma voz dizendo "já vai" foi escutada de sua parte, log surgiu Mina, com seus cabelos róseos bagunçados, vestindo algo que parecia um pijama, com a alça de sua camisa amarela caindo de sue ombro, e a bermuda mal ajeitada em sua cintura, completamente descalça, parecia sonolenta, foi quando chegou ao portão que Naruto percebeu as olheiras em sua face.

 

   - Passou a noite tentando estudar né ? - Comentou enquanto a via bocejar, adentrou a propriedade dos Ashido e logo o portão se fechou, ele logo a viu bocejar mais uma vez enquanto parecia lutar para manter a consciência e não dormir ali, levou um susto ao sentir a mão do maior pousar sobre sua cabeça, lhe fazendo um leve carinho, e, como se fosse um truque de mágica, seu cansaço desapareceu, seu corpo esquecia toda a sensação de sono, abriu os olhos, olhando lentamente para o loiro, mas um arrepio surgiu em todo o eu corpo, que quase ficou pálido, ao vê-lo nadando um sorriso maligno e sombrio em sua direção.

 

   - Agora... tudo de novo - 

 

    Por dentro, ela gritava.

 

   Desesperada.

 

   [...]

 

   - Com licença - Disse adentrado a casa, retirando seus sapatos na entrada da mesma, tudo era tão... Comum, Naruto estava completamente chocado, parecia até que uma família normal morava ali.

 

   ~encara~

 

   Ele sentiu Mina o encarando com aqueles "olhos de guaxinim" intensamente, como se soubesse o que ele está pensando, porém, ela foi interrompida por um pequeno gritinho vindo da escada, e logo uma coisinha azul pulou em cima da Ashido rosada.

 

   - Onee-chan! - Comentou a jovem azulada se agarrando ao corpo da mais velha, está tendo cabelos mais claros do que a pele, escleras azuis escuras e íris brancas, tinha um m chifre pequeno cônico na testa, como um unicórnio, mas pequeno o suficiente para seu cabelo esconder, logo Mina a colocou no chão, a azulzinha vestia uma camisa amarela, saia branca e sapatinhos vermelhos, vendo que ela segurava um ursinho de pelúcia parcialmente derretido, haviam lágrimas em seus olhos.

 

   - Onee-chan! Ele estragou o Akawa ! - Tentava não chorar, em vão completamente, faltava um pedaço da cabeça do ursinho rosa, inclusive parte dos lacinho das orelhas estava derretido, logo outra pessoa veio, este tinha pele vermelha escarlate e brilhante, escleras escuras e olhos que nem a pele, porém levemente alaranjados, tinha dois chifres pontudos em sua testa, assim como os "Onis", "Oni" é equivalente ao termo "demônios" ou "ogros", porque tais podem descrever uma variedade grande das entidades, eles são criaturas populares da literatura, arte e teatro japonês, e geralmente possuem chifre pontiagudos na cabeça, um, dois ou até mesmo três ou mais, sendo que os daquele vermelhinho tinham as pontas levemente alaranjadas, assim como leves marcas em sua pele vermelha, dando a impressão de que vivia em constante combustão, vestia uma camisa branca sem mangas, bermudas pretas e estava descalço.

 

   - Foi um acidente Onee-chan, desculpa Chiho... Eu... - Ele parou ao ver o loiro, na verdade ambos os dois pararam, olharam para ele e logo se esconderam atrás de Mina, a que tinha o nome de Chiho, a azulzinha, limpou a lágrimas, mas não parava de encarar o loiro, eles eram tão diferentes de Mina, que era tão energética logo de cara, a rosada suspirou.

 

   - Uzumaki-kun, esses são Chiho e Entei, meus irmãos mais novos - Só hora ele pôde dar uma boa olhada em ambos os menores, Chiho parecia ter cinco anos de idade, enquanto que o do meio  aparentava ter doze, Naruto se ajoelhou a frente deles, sorrido levemente em sua direção, estendendo sua mão em direção a Chiho, que segurou seu ursinho mais forte.

 

   - Pode dar pra ele Chiho - Mina saiu da frente da garota, que, devagar, foi até ele, se sua irmã tinha dito que podia lhe entregar o Akawa, então confiaria nela, enquanto entregava o ursinho pra ele, encontrou em seu dedo, sentindo uma sensação estranha, sentiu seu peito quente e logo suas bochechas ficaram vermelhas, foi uma estranha e boa sensação, rápida como um raio que dominou todo o seu corpo, não soube dizer o que sentiu, só que foi rápido, rápido e muito bom.

 

   - Pobre Akawa - Ele pegou o ursinho com cuidado, como se pegasse um bebê, olhando o estrago feito, enquanto que via o olhar duvidoso da pequena Chiho em sua direção, com aqueles olhinhos chorões e tristes, o loiro sorriu, a olhando com aqueles olhos encantadoramente azuis enquanto segurava o ursinho com cuidado em sua mão.

 

   - Que tal um truque de mágica ? - 

 

   As crianças ficaram surpresas quando, de seu punho fechado, ao ser aberto, surgir um  lenço branco que cobriu o ursinho completamente, inclusive a mão que o segurava, logo viram a mão livre do loiro rodear o pano, como se fosse realmente um mágico, em seguida, ao tirar o pano dali, todos perceberam que o pequeno ursinho não estava mais ali, e sequer havia rastro de para onde ele foi, porém, o viu simplesmente soltar o pano, que caiu no chão lentamente, e, em seguida, começou a abrir o zíper de sua jaqueta, revelando não apenas uma camisa branca por debaixo desta, mas sim Akawa, completamente restaurado, como se fosse novo.

   Ele rapidamente retirou o ursinho de dentro de suas vestes e o entregou para a pequena Chiho, que olhava o urso com os olhinhos brilhando.

 

   - V-você é mágico ? - Perguntou a pequena voz dela, claro, não sendo a única surpresa, bom, Mina não estava, o loiro simplesmente se abaixou a frente dela com um sorriso radiante em seus lábios, encarando aqueles olhos brilhantes, ficando bem perto dela.

 

   - A mágica de verdade vem daqui - Com o indicador, ele tocou o peito da garotinha, o local onde ficava o coração, em seguida, sem esperar, ela o abraçou, com um grande sorriso no rosto enquanto sentia suas bochechas ficarem quentes.

 

   - Obrigada - 

 

   Disse em tom alto enquanto que Naruto retornava o abraço com carinho enquanto sorria de uma forma a qual apenas as crianças conseguiam fazê-lo sorrir.

 

   - Como ele fez isso ? - Cochichou Entei para Mina, que sorriu ao ver Naruto erguer sua irmã mento para o alto e soltá-la, ela flutuava no ar como se pudesse magicamente voar, deixando ambos os dois embasbacados.

 

   - Ele pode fazer qualquer coisa que quiser, desde fazer uma flor nascer na palma de sua mão ou transformar um grão de areia em diamante - Cochichou novamente em resposta para seu irmão do meio, viu sua irmã menor rindo enquanto ele começava a flutuar com ela, a acompanhando e voando pela sala como se fosse a coisa mais natural do mundo, de repente ele atravessou a parede, surpreendendo as crianças, logo voltando e pousando no chão, assim como a menor.

 

  - Ei Mina, quem é a garota bonita na cozinha ? - Logo em seguida uma mulher entrou, tinha pele arroxeada, de tonalidade clara, cabelos loiro-beige liso em cascata e arrepiado em cima, olhos violetas brilhantes,  vestia uma camisa sem mangas branca, uma saia preta e um avental cinza dizendo "Kiss the cock", descalça pois se sentia mais confortável assim, em suas mãos tinha uma tigela, parecia bater um ovo, e, em seus lábios, um sorriso gentil.

 

   - Ora ora, não tenho mais idade para ser chamada de garota, mas agradeço o elogio - Apesar de ser mãe de três, tinha um corpo bem definido, logo se via a quem Mina puxou, e, para sua surpresa, ela era apenas uma cabeça maior do que ele.

 

   - Muito prazer, sou Yasaki Ashido - Curvou-se o mínimo possível para não derrubar os ovos que estava mexendo, enquanto isso o restante da família Ashido olhada para a cena, curiosos, era o primeiro colega de sala de Mina que ela conhecia, porém, logo Entei surgiu.

 

   - Muito prazer, Sou Naruto Uzumaki - Olhou em seus 

 

    - Pare de dar em cima da Okaa-sama - Haia certa raiva e ciúme na vos, enquanto que suas manchas se iluminavam e eletricidade era liberada de sua pele, tocando o loiro, tudo sob olhar divertido de Mina, que observava com graça nos olhos, quando Entei o tocou, não de forma surpreendente, nada aconteceu, não houve descarga elétrica, nem reação alguma do loiro, que sorriu com o ato de ciúmes do irmão do meio da família Ashido.

 

   - Não fique com ciúmes, a culpa é da sua mãe por ser bonita - Ele sorriu enquanto que o menor ainda tentava o eletrocutar, mas de nada adiantava, e depois de mais algumas tentativas, ele desistiu, enquanto que Naruto se dava por vitorioso, e, com uma piscada, o loiro fez a pele do jovem Ashido ficar completamente rosa-choque, fazendo todos levarem um susto, Chiho ficou boquiaberta, enquanto que Mina ria, chorava de rir, enquanto isso Yasaki olhava, curiosa, já Entei estava quase tendo um ataque.

 

   - O que você fez !? O QUE VOCÊ FEZ!?!?!? - Naruto ria muito da cara de desespero do garoto, meninos naquele idade eram sempre assim, então, com a mesma velocidade com a qual ele mudou de pele, a esma foi convertida em seu estado normal, fazendo o garoto também parar de gritar com ele, Mina ainda ria do irmão e Chiho ficava decepcionada com a "normalização" do irmão mais velho.

 

   - Bem, acho que já gastamos tempo demais... Mina... - Seu nome foi dito com um ar sombrio que trouxe arrepio às três crianças do local, a rosada já sabia o que a esperava, o que, sinceramente falando, a fazia se sentir pior ainda, a matriarca Ashido ria baixinho olhando a situação da filha mais velha, e logo Naruto se virou para ela.

 

  - Supondo que sua filha já tenha lhe avisado sobre o motivo de eu estar aqui, então, vamos ao que interessa - 

 

  Mina queria gritar.

 

   [...]

 

   "Isso sim tem cara de ser dela " Comentou aí entrar em seu quarto, tinha algumas roupas espalhadas, e em uma pequena mesinha de canto, vários cadernos e livros espalhados por sobre a mesma, indicando que ela estava se esforçando, então não seria TÃO mal com a rosada, logo em seguida Entei entrou o cômodo, olhando para Naruto.

 

   - Não vou te deixar sozinha com a... - Em um piscar de olhos ele estava fora do quarto cuja porta estava fechada, o grito sequer percebeu.

 

   - ... Onee-chan...? - 

 

  [...]

 

   Crianças, o almoço está pronto - Comentou Yasaki enquanto a mesma batia levemente a porta do quarto de Mina, de lá, a garota saiu, completamente pálida, andando como uma zumbi, e logo atrás dela veio Naruto, com um sorriso satisfeito no rosto.

 

   - Podemos melhorar em algumas coisas, mas acho que na próxima prova, pelo menos um sete você tira, se continuar estudando - Sorriu orgulhoso de sei próprio trabalho, apesar de que ajudar Mina a estudar não era nada fácil, mas podia ser pior, ele podia estar ensinado Mineta...  Foi quando eles ouviram a porta principal da casa ser aberta, logo eles desceram para ver que era, principalmente Yasaki, que ia receber seu marido.

   Ele tinha cabelos curtos e negros, arrepiados, até mesmo lembrando Bakugou, a pele do mesmo era completamente vermelha, mais forte do que a de Entei, tinha dois chifres em sua testa, junto de uma expressão séria em seu rosto de olhos negros, quase um verdadeiro Oni, vestia roupas sociais, e mesmo assim era nítido que tinha um corpo musculoso e desenvolvido, lembrava muito o de All Might, não que Naruto prestasse atenção nisso, além disso carregava uma maleta, ele deveria trabalhar em um escritório ou em ramo comercial.

   Assim que deu dois passos dentro de casa, sua expressão dura e séria relaxou significamente, relaxando os ombros e o rosto cheio de feições rudes e sérias, respirando fundo enquanto retirava os sapatos que, apesar de bonitos, pareciam ser desconfortáveis de se usar o dia inteiro.

 

   - Bem vindo querido - Disse a esposa segurando a maleta do mesmo e o recebendo com um rápido beijo nos lábios, e, para a surpresa de Naruto, o mesmo sorriu, mudando daquela expressão assustadora para uma alegre, foi uma mudança tão rápida que o assustou, o ramo corporativo deveria exigir um grau de seriedade extrema, ele a abraçou, beijando o topo de sua cabeça de forma carinhosa, isso enquanto ela o abraçava, sorrindo enquanto suas bochechas cobravam em um tom mais forte da sua pele , e só agora que Naruto foi perceber.

 

   Que família colorida hein ? 

 

   - Papai - Chiho foi em sua direção, saltando em seus riscos, fazendo ambos rirem, ela sempre foi muito apegada ao pai, e ele adorava a sua princesinha, logo Mina se juntou ao abraço, e o único que ficou de fora era Entei, que, apesar de não parecer, não era muito de família, mas com certeza amava seu pai como ninguém mais, após os cumprimentos, seu olhar se virou para Naruto, ficando sério no mesmo instante e andando em sua direção, ficando a frente dele, reproduzindo aquela mesma cara seria de antes enquanto o olhava.

 

  - Querido, esse é Naruto Uzumaki, colega de classe da Mina, ele veio aqui pra ajudá-la a estudar - Ele estendeu a mão em direção ao "homem", que tinha a mesma altura de All Might ( na forma musculosa ), ele o olhava desconfiado, mesmo assim o loiro sorria de forma convidativa e leve, tentando passar uma boa impressão para o "mais velho", e logo ele apertou sua mão, de forma firme, e ele respondeu a altura.

 

   - Muito prazer, sou Naruto Uzumaki - 

 

   - Genki Ashido, o prazer é meu - 

 

    Sua voz era grossa e grave, quase como um monstro, porém, logo ela foi amenizada para um tom mais leve, suspirou levemente enquanto coçava a cabeça.

 

   - Achei que tinha vindo aqui pedir permissão pra namorar Mina... Que cabeça a minha..   - 

 

   - Papai ! - 

 

   Gritou Mina completamente envergonhada pelo pai, que deu uma leve risada, assim como todos os outros.

 

   - Desculpe decepcioná-lo, mas eu já tenho uma namorada, e bem, Mina merece coisa melhor, sinceramente falando ela é uma garota incrível - Coçou seus cabelos loiros enquanto desviava o olhar, Mina ficou ainda mais envergonhada ouvindo aquilo, Genki ficou ainda mais relaxado, ficava tenso aonde imaginar que algum dia isso podia acontecer.

 

   - Venha, almoce conosco hoje - 

 

   [...]

 

   A família de Mina era incrível, todos eram animados á mesa, sempre falando, Entei o fazia mesmo de boca cheia, o que acarreta a arma alguns puxões de orelha do pai, comentavam de tudo na mesa, desde as notas de Mina até os desenhos que Chiho assistia em casa.

 

   - Espera... Como assim qualquer coisa ? - 

 

   Naruto esticou sua mão no ar, enquanto que, em cada porta de seu dedo, surgia algo flutuante, fogo, água, gelo, eletricidade e terra, logo, tudo foi misturado no centro de sua mão como um vórtex, formando assim uma placa de metal líquido borbulhante e que flutuava em sua palma, logo em seguida o metal se solidificou, tornando-se um cubo, em seguida mudou de forma, sendo criada uma cópia perfeita da família Ashido se abraçando, deixando todos impressionados com as habilidades do loiro.

 

   - Uou.. isso é estupendo Naruto-san, imagine o que você pode fazer... - Genki começava a imaginar tudo o que seria possível para Naruto, porém, logo foi interrompido.

 

   - Opa, calma,  existem limites, mesmo pra mim, e é complicado, mas fico feliz em.. ahn... Sabe... Ajudar - Comentou, levemente envergonhado pela atenção que recebia da família, Yasaki ria baixinho da ração fofa do loiro, que ficava sem graça em situações como aquela.

 

   - Desculpem, é o meu - Disse Naruto enquanto eu celular tocava, atendendo rapidamente, ficando sério na mesma hora, era do tártaro, ele estava sendo chamado para diagnosticar o efeito do seu "soro-anti Noumu", ao desligar, suspirou levemente.

 

   - Homens de negócios são ocupados não é ? Pode ir, terminamos outra... - Surpreendentemente, Genki viu Naruto se dividir em dois, e a cópia desapareceu em um flash dourado, rápido como somente seu pai havia sido um dia, logo mais ele se sentou.

 

   - Era de algum trabalho Uzumaki-kun ? - Comentou a rosada, curiosa como somente ela era, perguntando rapidamente para o loirinho, que sorriu para a rosinha, sentada a frente dele, enquanto que Chiho sentada ao seu lado, Entei ao lado de Mina e os pais em ambas as pontas.

 

   - Estou ajudando o departamento de pesquisas da Tártaro com a produção de "soro-anti Noumu" - Comentou seriamente, logo Mina ficou pálida, todos ali sabiam o que era um Noumu, ainda mais depois do ataque da semana anterior, Genki foi o que mais ficou sério, ele entendia o que era a dificuldade de ser um herói, e agradecia por Mina não estar em combate direto, pelo menos é o que dá peculiaridade não permitia fazer.

 

   - Mas bem, estou quase lá, o processo de engenharia reversa nas células da medula óssea são complicados é verdade, mas eu estou tentando alternativas com as células produtoras de glóbulos brancos para espalhar, quem sabe, alguma neurotoxina para.... - Ele foi lentamente parando ao ver que nenhum deles conseguia acompanhar seu raciocínio, muito menos entender seu linguajar técnico, riu nervoso disso, mas era verdade, ele estava perto.

 

   [...]

 

   - Diagnóstico - 

 

   - Noumu treze apresenta regressão muscular e leve atrofia física, o número dois teve diminuição significativa em sua agressividade, mas o número sete foi o mais curioso... - 

 

   - Continue - 

 

   O responsável pelos dados parecia incrédulo, ainda não acreditava nos resultados alcançados por aquele loiro em tão pouco tempo, duas semanas trabalhando nisso e ele já chegou a resultados... Aceitáveis.

 

   - Ele perdeu toda a peculiaridade que tinha em seu corpo - 

 

   BINGO 

 

  Eles apressaram o passo até chegarem ao local, o Noumu a qual ele se referia era aquele que havia atacado sua sala no treinamento de resgate, chegando lá, o viu completamente magro, sem qualquer músculo definido, parecia apodrecido, como se seu corpo estivesse morrendo, não conseguia nem levantar a cabeça, Naruto chegou perto dele, não sentia mais chakra em seu sistema, muito menos Senjutsu, Naruto havia conseguido o que queria ? Sim, mas talvez houvesse feito algo muito pior do que pensava.

 

   Talvez um soro não apenas para os Noumus, mas também para as pessoas, um soro que extinguia as peculiaridades.

 

   Isso era perigoso

 

   Muito perigoso 

 

   Apesar de tudo isso, o efeitos desse soro foram feitos a partir das celular de um Noumu para um Noumu, era muito improvável que houvesse sequer efeitos em humanos, mas claro, haveriam os devidos testes, queria acreditar que era inofensivo para as pessoas, mas não podia descartar essa possibilidade, e se um vilão conseguisse colocar as mãos nisso ? O mundo como é conhecido começaria a ruir completamente de dentro pra fora graças a escória.

 

  Ele não iria permitir.

 

   - Me deixe ver as gravações de segurança da cela deste aqui, estou curioso pra saber quanto tempo demorou para chegar até esse estado - 

 

   - Foram três horas, jovem Naruto - o loiro menor se virou, se deparando com o gigantesco e musculoso símbolo da paz, com sei característico sorriso, apertou sua mão em cumprimento, obviamente que ele seria o primeiro a ser chamado, justamente pela confiança que o povo tinha nele, isso era k questionável, e Naruto não se importava com isso, era importante ele também saber do que acontecia.

 

   - Entendo, temos que fazer ter um efeito mais imediato, um Noumu tem que ser imediatamente tranquilizado, não ficar inoperante depois de quatro horas de batalha - Colocou a mão no queixo enquanto pensava, era complicado, aquela situação estava ficando cada vez mais difícil, mas já haviam chegado a uma pista, agora ele deveria achar o que cada Noumu tinha em comum e concentrar os efeitos ali, o soro nada mais era do que uma recombinação genética de de suas células tronco, mas Naruto não podia fazer isso por ele mesmo, apenas formular hipóteses de como manipular tais informações, não podia simplesmente criar a vacina como costumava fazer, havia chakra ali, e chakra alheio era algo que ele não podia controlar, apenas o influenciar, o mesmo com o Senjutsu, e era por isso que tudo isso foi possível em apenas uma semana, porque ele deu um "empurrãozinho", mas todo o processo científico tinha sido feito pelos cientistas, seguindo suas especificações.

 

   - Ótimo trabalho doutor, vamos continuar nessa direção, precisamos descobrir o que eles têm em comum e focar nisso, além de dar um jeito de acelerar os efeitos, as prisões estão dando conta deles ? Se precisarem de algum tipo de reforço... - Comentou o loiro em direção ao cientista chefe, completamente careca, magro, com barbas grisalhas até a barriga, vestindo um jaleco e roupas formais por de baixo deste, era uma figura que passava responsabilidade tanto nas vestimentas quanto no olhar 

 

   - Elas estão dando conta muito bem, eles mal se mexem lá dentro, é um alívio para os guardas, agradeço por todos - Sorriu envergonhado, apesar de não querer dar trabalho para o loiro, não havia o que ser feito, e na realidade estudo estava servindo perfeitamente para conter os Noumus em seu estado normal, contê-los em seu estado fraco ou alterado era coisa de criança.

 

   - A propósito All Might, ando preocupado... Tem alguma coisa naquela invasão na escola que anda me trazendo uma má impressão sobre... Sabe... "Aquela floresta" - O loiro maior logo percebeu do que se tratava, a escursão dos alunos para treinamento no acampamento, que era uma da filiais da U.A, localizada em meio a uma floresta gigantesca especializada no aprimoramento inicial das habilidades dos alunos, símbolo da paz também achava estranho, quem invadiu o local não levou nada material, tido estava no lugar, e isso o deixava preocupado também.

 

   - Não se preocupe jovem Naruto, estaremos atentos a qualquer movimentação suspeita - Era estranho como All Might sabia tranquilizar as pessoas ao redor dele, isso o fazia se lembrar de Kakashi, sempre com seu livrinho sobre pornografia, se perdendo nos caminhão da vida e os cumprimentando como se nada tivesse acontecido, se atrasando horas e horas além do combinado.

 

     Tinha saudades desse jeito dele.

 

   - Entendo... Bem doutor, acho que é isso, não hesite em me ligar para me atualizar e se eu puder ajudar em alguma coisa... - 

 

  [...]

 

   - Isso tudo me parece estranho, eles parecem querer que enfrentemos esses bichos, querem nos testar, testar você, querem criar a "arma de matou o All Might", mas como ele criam esses bichos ? O que diabos estão usando... - Naruto falava sozinho ao lado de All Might, ambos já estavam fora do complexo, andando um ao lado do outro, dialogavam site sobre o que poderia estar criando tais coisas, mas nada vinha a mente, se ele pudesse capturar apenas um deles, podia extrair da mente dele o que queria saber, essa seria a prioridade de agora em diante para ele, capturar e "interrogar".

 

    - Descobriremos mais cedo ou mais tarde Jovem Naruto, agora vá aproveitar seu final de semana, você merece - Viu a figura musculosa lhe estender a mão, com aquele mesmo sorriso, o loiro menor se aproximou dele, devagar, lhe dando um abraço, reconfortante e quente, o maior estranhou esse ato, Naruto não tinha o hábito de fazer esse tipo de coisa, mas não quer dizer que não havia retribuído o gesto carinhoso do loirinho.

 

   - Toma cuidado Toshinori, você significa muito - Dito isso ele se separou do maior, que olhava naqueles olhos azuis uma preocupação real com ele, e, por mais que sempre estivesse sorrindo, usava isso para esconder seus próprios medos e suas inseguranças, dito isso Naruto lentamente começou a brilhar em dourado, começando a esfarelar, como se fosse várias pétalas de flores ao vento, desaparecendo em um brilho dourado no ar, até não restar mais nada.

 

   [...]

 

   De repente uma explosão foi escutada ali perto, todos se levantaram, Naruto olhou ao seu redor enxergando através das paredes, havia fogo em um dos prédios por perto,  vazamento de faz havia estourado, haviam feridos, por sorte nenhum morto, sorte que não havia sido imediatamente após o desaparecimento do seu clone, pois, após isso, ele ficava incapaz de usar qualquer qualquer habilidade por trinta segundos, e trinta segundos, em uma luta, era uma eternidade.

 

    - Mas o que... - 

 

   - Fiquem aqui - Dito isso ele desapareceu em um flash dourado, logo, na televisão, eles viram que a mídia já cobria o local, reproduzindo s notícias em tempo real e ao vivo, se prestassem atenção, até dava para ver sua casa ali, e logo viram um flash dourado surgir, com Naruto voando logo em seguida, ele adentrou o local, segurando paredes e as quebrando, para logo depois sair de lá com uma mulher, uma dona de casa comum em seus braços, saindo dali,  ele a levou até o chão e pediu para que aqueles que estavam ali cuidassem dela até a chegada dos médicos e bombeiros para socorre-la, em seguida voltou a flutuar para frente das chamas, esticando suas mãos, e, como mágica, o fogo começou a ser absorvido por ela como dois vortex, assim como a fumaça, deixando para trás somente a sujeira e marcas de queimado nas paredes, tido foi muito rápido, logo em seguida ele voltou para a mulher.

 

   - É... Ele não estava brincando... Qualquer coisa - Comentou Genki, indignado com as habilidades de Naruto, logo viu a ambulância chegar, o viu atender a moça, se abaixando a frente dela e a olhando, ajudand-a a a se levantar e pedindo para lhe darem espaço para respirar, e, depois de averiguar que tudo estava em, desapareceu naquele mesmo flash dourado.

 

   - Desculpa a demora -

 

   Quase todos gritaram de susto ao ouvirem a voz do garoto, olhando para trás, o viram de pé, como se nada tivesse acontecido, surpreendendo a família, suas roupas sequer estavam sujas, não estava queimado, muito menos machucado, como se nunca tivesse saído dali.

 

  - Naruto-san... O que você é ? -  Comentou Genki de forma surpresa, mas irônica, em resposta, o loiro lhe deu um sorriso triste, leve, com aqueles olhos azuis e brilhantes de seus olhos, ele olhou para a janela, onde haviam poucos resquícios de fumaça, desaparecendo no ar, passado do negro para o cinza escuro, depois cinza claro, em seguida cinza claro, até desaparecer no horizonte, se misturando ao ar.

 

   - Eu sou um fantasma - 

 


Notas Finais


É isso acho que a próxima que eu atualizo é "new place", comentem, opinem, critiquem (positivamente) e compartilhem, isso motiva muito.

Até a próxima \o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...