1. Spirit Fanfics >
  2. Meu novo irmão >
  3. 5

História Meu novo irmão - 5


Escrita por: Joaozinho841

Notas do Autor


Gente espero que estejam gostando

Capítulo 5 - 5


Meu pai colocou eu e o Luís  no turno da manhã  na escola,  ah!  Eu esqueci de avisar: tenho uma melhor amigas chamada Larissa resolvir encontra -la num parquinho da rua e contei tudo para ela que  ficou  chocada com a notícia

- JESUS DO CÉU ! VOCÊ  TEM UM MEIO IRMÃO! Larissa gritou e o parque todo ficou olhando para ela. 

- xxiiii fala baixo Lari,  ninguém sabe ainda,  só  meus pais e não  pretendemos contar nada para meus avós  agora! 

-ok,ok! 

Ela sorriu  e me deu um abraço. 

- João,  como ele é?  Ele e lindo?  E fofo?  Tem pau grande? 

Fiquei  morto de vergonha pensando que alguém  estava escutando as perguntas dela. 

- sim ele e bonito,  muito fofo,  porém  eu não  fico  olhando o pau do meu irmão! 

-hihihi, desculpe. 

Um silêncio  bom ficou na conversa. 

- só  achei ruim você  mudar  de escola! 

Eu a abracei  para perto  de mim e disse:

-relaxa! E só  esse ano, quando  ele chegar no 1 ano do ensino médio eu volto. 

- Ok,  vou te visitar todas as tarde heim!  E quero conhecer seu maninho !

- Claro!  Agora eu tenho que  ir para casa,  não gosto  de deixar ele sozinho  com meus pais,  ele deve estar entediado!

Nos despedimos e eu corrir para casa,  cheguei em casa e estava um grande silêncio. 

-pai?  mãe? Luís? 

Ninguém respondeu , subir as escadas e olhei  no quarto: nada. 

Desci as escadas e sentei no sofá e liguei a TV. 

Luís  passou pela sala só  de toalha com  o seu lindo cabelo molhado,  com a toalha na cintura e mostrando seu lindo peitoral. 

Ele tomou um susto quando  me viu,  para ele não  ficar envergonhado continuei olhando para a televisão. 

- Luís  você  já  almoçou? 

-não , estava  esperando você! 

Dei um sorriso. 

Me levantei e o abracei forte cheirando seu  pescoço ele fez o mesmo: beijou  meu pescoço , acho que iríamos fazer algo mais naquele dia,  porém  ele se assustou quando  a toalha caiu  de sua cintura. 

Eu me afastei e Luis também,  realmente eu fiquei  paralisado :

Eu vi seu pau, meio grande e fiquei meio excitado  na hora , ele ficou envergonhado e eu dei um sorriso :

- não  fica assim não  bobo! 

- eita! 

- e normal um irmão  vê  o pinto do outro,  agora vai se trocar que eu vou colocar  sua comida. 

Dei um beijo em sua bochecha e partir para a cozinha. 

Porém  algo me perseguia  na cabeça. 

" eu gosto de fazer coisas  proibidas,  porém  eu sentia que eu ia fazer algo muito proibido "





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...