1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Novo Irmão (imagine Jungkook, BTS And SN - Incesto) >
  3. Amor...

História Meu Novo Irmão (imagine Jungkook, BTS And SN - Incesto) - Amor...


Escrita por: FriendsTae

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 12 - Amor...


Fanfic / Fanfiction Meu Novo Irmão (imagine Jungkook, BTS And SN - Incesto) - Amor...


   Entro no quarto de Jungkook e o mesmo sai do banheiro.


    JK: ah oi. E aí? Como foi?


    S/n: Ótimo! Ela disse que vai deixar o Nanjoom.


    JK: sério? - ele se senta ao meu lado enxugando o seu cabelo. - mas ela não desconfiou de nada?


    S/n: claro que não. Eu sou uma ótima atriz. - ele ri e eu perdi riso só lembrando daquele beijo que ele me deu. Para S/n! - então, eu vou ao meu quarto.


   Me levanto e saio dali, vou até meu quarto e fico ali deitada na cama, só penso naquele beijo e na cena que não sai da minha cabeça.


   Flashback On...


    JK: quer se livrar de mim? .. olha que eu tô bastante excitado esses dias. - continuo parada e o mesmo se aproxima de mim e logo me beija.


   Flashback Off...


   A porta se abre e eu me levanto, e vejo que é minha mãe. Fico um pouco triste quando vejo seu rosto, parece que ela tinha chorado antes de vir aqui.


    S/m: Boa noite minha filha! Já pode ficar tranquila? O Nanjoom vai embora amanhã.


   Ela sai dali e eu fico cheia de culpa. Eu sabia que ela o amava tanto. Tadinha, e isso nem é verdade, eu não quero ficar com o Jungkook. Depois de ter pensado isso, eu queria poder ir falar a mesma isso. Mas eu tava com medo de ela não conseguir me perdoar mais.


   Me deito e tento o máximo dormir. 


   [...]


   Na Manhã Seguinte...


   Já aqui na escola, eu vim sozinha hoje, sem o Jungkook porque parece que minha mãe mandou o Nanjoom ir rápido hoje.


   Na hora da entrada eu continuo sentada aqui na escada da entrada. 


    ?: O que faz aqui? - olho pra cima e era Jungkook, nem ligo e continuo na mesma posição de antes. - fala! - ele se senta ao meu lado.


    S/n: minha mãe ficou muito chateada. Acho que não foi uma boa ideia fazer isso.


    JK: eu tô livre de você, você de mim e meu pai voltou a vida de safado dele e sua mãe livre de levar um chifre.


    S/n: mas não faz sentido, ele só ficava com ela, então ele não poderia dar um chifre nela, e ela..


    JK: Olha, você queria se livrar de mim, parabéns! Conseguiu! Agora não reclame mais! 


   *Sino Toca*


   Ele se levanta e entra, fico parada ali e deixo todos entrarem e fico ali até os portões dali da frente fecharem e tudo ficar totalmente vazio.


   O que eu fiz? Oh mãe, me perdoa! Mas eu não podia ficar um segundo perto do Jungkook...


   Flashback On...


    JK: quer se livrar de mim? .. olha que eu tô bastante excitado esses dias. - continuo parada e o mesmo se aproxima de mim e logo me beija.


Flashback Off...


   A imagem volta com tudo e eu fico pensando se eu realmente gosto dele.. não! Eu não gosto dele.


Fico repetindo isso em minha cabeça e me levanto indo direto pra diretoria.


   CONTÍNUA?




Notas Finais


Gostou? Comente Se Quiser Que Eu Continue!

Sim?💖💖💖

Não?👎👎👎

Até logo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...