1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Novo Irmão (imagine Jungkook, BTS And SN - Incesto) >
  3. Novo Plano

História Meu Novo Irmão (imagine Jungkook, BTS And SN - Incesto) - Novo Plano


Escrita por: FriendsTae

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 122 - Novo Plano



   Na Manhã Seguinte...


   Com Sn...


   Sn Dubla...


   Bom, ontem pedi pro Jungkook se afastar de mim por enquanto e me doeu realmente ter pedido isso a ele, Principalmente num momento como esse.


   Flashback On...


    JK: como assim? Tá doida? Você não vai ficar com o Jin Só por isso, a gente tem que matar ele por ter feito isso com você.


    Sn: Jungkook, ele não é uma pessoa normal.


    JK: não é mesmo.


    Sn: É por isso que eu vou ficar com ele.


    JK: Não consigo te entender.


    Sn: Eu quero matar o Jin, Jungkook, mas antes, eu quero me desculpar por tudo o que eu fiz e dar pelo menos um dia de alegria a ele.


    JK: Vai deixar ele te usar?


    Sn: Todos vocês já me usaram, não vai fazer o maior sentido, agora se afasta de mim por favor.


    JK: Não, não, não, não, não! Não vou fazer isso.


    Sn: Eu realmente não pensei só nisso, pensei na possibilidade de você dizer isso, então, se você não se afastar, vamos ter um triângulo amoroso. Entre nós três.


    JK: tá brincando né? - nego.


    Sn: Jungkook, eu só não quero que ele desconfie de nada.


    JK: Mas então entrega ele a polícia ou mata ele a noite ou manda ele pra porcaria de um hospício!


    Sn: Eu poderia fazer isso. Mas se ele diz que é um psicopata, eu quero resolver isso como uma psicopata.


    Flashback Off...


   É claro que ele não aceitou se afastar, então vamos ser um triplo. Sim! Eu estou indo até o quarto de Jin pra fazer o pedido.


   Chegando ali, o vejo sentado na beirada da cama olhando pra parede, vou até ele e o mesmo me percebe.


   Subo em seu colo e início um beijo ali. Ele me segura na cintura e me aperta já aranhando a mesma e cedendo o beijo bem mais que eu.


    Jin: Por Que tá fazendo isso? O que você quer? - o mesmo Pergunta em Sussurro.


   CONTÍNUA....




Notas Finais


Gostou? Comente Se Quiser Que Eu Continue!

Sim?💖💖💖

Não?👎👎👎

Até logo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...