1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Novo Irmão (imagine Jungkook, BTS And SN - Incesto) >
  3. A Verdade

História Meu Novo Irmão (imagine Jungkook, BTS And SN - Incesto) - A Verdade


Escrita por: FriendsTae

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 130 - A Verdade



   Com Sn Na Varanda Da Casa, Bem Na Ponta Com Seus Pés Ali Na Ponta Se mexendo...


   Sn Dubla...


   Bom, o Hope acabou de terminar de me contar.


   E sim! Estou super chocada e Principalmente ainda com raiva do Jin, Pois, poxa! Ele poderia ter me contado, o Hope sim me disse que tem câmeras por toda casa, mas ele disse também que elas são desligadas Durante a noite.


   Então por quê diab0s, ele não me contou?


   De noite daria, naquela noite que eu tentei seduzir ele e acabei sendo seduzida, dava dele me contar.


   *Porta Se Fecha*


   Olho pra trás e lá vem ele, me viro e penso se eu fico com raiva ou triste por ele. O mesmo se senta ali e me olha.


    Jin: o Hope te contou?


    Sn: Sim. - falo normal.


    Jin: mas tipo, tudo? Ou ele deixou de contar algo?


    Sn: Não sei, mas me diz, por quê nunca me falou sobre isso?


    Jin: Eu não podia, sabia que o Hope tinha deixado algo escapar.


    Sn: não, ele não deixou, você poderia ter me contado e a gente ligaria pra polícia e denunciava.


    Jin: Não é tão facil, quando a Irene imaginou que eu pudesse fazer isso...


    Sn: eu sei, eu sei, mas por quê não saíamos e ligamos com um celular público?


    Jin: Acredite! Eu já fiz isso várias vezes e já fui apanhado pela Irene, até agora eu ainda sinto as dores do chicote.


   Vou até ele e me ajoelho ali, toco na frente de sua camisa e começo a abrir os botões, Jin nem liga e me ajuda a tirar.


   Olho seus ombros e os mesmos estão com feridas que ainda está sangrando de pouquinho.


    Sn: Jin! Você não pode deixar fazerem isso com você. - ele me olha.


    Jin: E você acha que eu tenho escolha? - começo a chorar o olho nos olhos.


    Sn: Você não pode deixar eles continuarem com isso, você não..


    Jin: Você sabe muito bem que eu mereço isso.


    Sn: Não! - toco em seu rosto e me aproximo. - você merece só coisa boa.


   Ele logo me beija e claro que eu cedo e logo ele me deita no chão dali já ficando em cima de mim.


    Jin: Sn, eu queria muito poder voltar no Tempo e ter te falado, mas me entenda! Eu Não consegui. 


    Sn: Vamos ver o que fazer.


   Mais uma vez nos beijamos e Jin afunda sua boca na minha, toco em seu ombro e logo paro o beijo e lembro de suas feridas e Jin me escora ali.


    Sn: kkkk, Desculpa Jin.


    Jin: Sabe que eu teria gostado se você tivesse me dado esses chicotadas.


   Dou um sorriso e recebo um beijo.


   ...


   CONTÍNUA...




Notas Finais


Gostou? Comente Se Quiser Que Eu Continue!

Sim?💖💖💖

Não?👎👎👎

Até logo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...