1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Novo Irmão (imagine Jungkook, BTS And SN - Incesto) >
  3. Uma Manhã No Motel

História Meu Novo Irmão (imagine Jungkook, BTS And SN - Incesto) - Uma Manhã No Motel


Escrita por: FriendsTae

Notas do Autor


Boa Leitura!!!

Capítulo 174 - Uma Manhã No Motel



   Com Suga E Sn No Quarto De Motel...


   De Manhã (05:59)...


   Com Suga...


   Ele Dubla...


   Já tomado banho, saio do banheiro arrumado e olho para Sn deitada na cama. Coitadinha, não aguentou.


   Depois que ficamos juntos ontem, ela simplesmente ficou cansada de repente e não aguentou mais nada, então nos deitamos e dormimos.


   Ando até a mesma e me sento ali no chão perto do rosto da mesma. Coisa linda! Me lembro de quando éramos crianças e eu a protegia de tudo, foi uma pena eu ter que me mudar por um tempo.


   Quando éramos crianças, a única pessoa que a Sn vinha conversar sobre algo ruim ou legal e demais era eu, e eu sempre estava ali com ela.


   Me levanto e me deito ali do seu lado a fazendo se mexer e logo a abraço por trás pela cintura e a beijo no pescoço, escuto a mesma arfar e logo paro.


    Sn: bom dia! - fala meio roca.


    Suga: bom dia flor! Dormiu bem? - ela me olha sorrindo ainda com os olhos meio inchados.


    Sn: Sim, dormi como uma pedra.


    Suga: ahhaha.


   Nos levantamos e logo a pego no colo e a levo ao banheiro.


    Sn: Não suga! Agora não! Eu acabei de acordar!


    Suga: Vai tomar banho sim! 


   A deixo dentro da banheira já que a mesma dormiu sem roupa. Saio dali e pego o sabonete e volto até a mesma e me aproximo dela e passo o sabonete em seu corpo.


    Sn: Hahaha.


    Suga: que foi? - pergunto levando o sabonete a sua intimidade e a mesma pega minha mão e arranha já gemendo.


    Sn: ay! É pra passar o sabonete, não sua mão.


    Suga: não tá excitada? - pergunto me aproximando da mesma.


    Sn: não! Nem um pouquinho! - fala debochada e eu a beijo logo passando o sabonete em seus peitos.


   Depois de passar o sabonete em cada canto de Sn, ligo a torneira e pego mais água e jogo na mesma. A tiro de lá e logo vamos ao chuveiro e eu a deixo ali se molhar enquanto a olho.


   Ela era tão criança quando minha mãe me obrigou a dar banho nela. Agora olhar pra ela assim, nem parece que eu já odiei o jeito que ela me tratava quando pequenos.


    Sn: Hey! - a olho. - cadê a toalha?


   Vou até o cabide e volto até a mesma e lhe dou a toalha. Saímos do banheiro e eu vou até o guarda-roupa. Bom, quando viemos aqui no motel, pedi que deixassem roupas pra gente de manhã e eles deixaram.


   Pego uma roupa para Sn e a ajudo a vestir.


    Sn: Hoje eu vou procurar a empresa que me enviaram o endereço.


    Suga: tá certo esse endereço?


    Sn: eu não sei, eles mudaram o lugar.


    Suga: então eu vou com você, só pra ter certeza. 


    Sn: e depois?


    Suga: eu vou me escrever pra lista de emprego, sou inteligente então vão me deixar entrar.


    Sn: hahaha, verdade.


   [...]


   CONTINUAMOS DEPOIS....




Notas Finais


Gostou? Comente Se Quiser Que Eu Continue!

Sim?💖💖💖

Não?👎👎👎

Até logo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...