1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Novo Irmão (imagine Jungkook, BTS And SN - Incesto) >
  3. Último Capítulo Da Temporada

História Meu Novo Irmão (imagine Jungkook, BTS And SN - Incesto) - Último Capítulo Da Temporada


Escrita por: FriendsTae

Notas do Autor


Boa Leitura!!!

Capítulo 184 - Último Capítulo Da Temporada



    Sn: Vamos no hospital hoje?


    Suga: sim, vamos pegar seus exames e depois ir direto pro aeroporto, aí vamos voltar pra casa e... - pego a mesma pelo braço e a aproximo de meu rosto. - você não vai visitar o Jungkook! - sussuro grosso pra mesma.


    Sn: tá bom.


    Suga: vamos logo pro hospital! O carro está ali!


   [...]


   Já na sala do hospital, o doutor tira alguns exames e sai dizendo que volta depois de uns 10 minutos, bom, ficamos aqui no tédio. Eu olho meu celular e Sn fica parada.


    Sn: você ainda faz rap?


    Suga: Sim! Mas não quero mais.


    Sn: Por quê?


    Suga: do que adianta fazer se não pode cantar?


    Sn: você pode cantar.


    Suga: pra quem?


    Sn: pra mim! - a olho e logo vou até a mesma e lhe dou um beijo já segurando em sua cintura e a aproximando de mim.


    Suga: Pra mim é mais fácil te fazer gemer do que fazer rap. - ela me empurra e eu fico rindo.


    Sn: Então, sobre o bebê. - a mesma fala se escorando na parede ao lado da porta de saída.


    Suga: o quê que tem?


    Sn: De quem você acha que é?


    Suga: você acha que ele pode ser meu? 


    Sn: não sei, foi por isso que eu te perguntei.


    Suga: Ele disse que o bebê tinha acabado de brotar naquele dia, mas não sei se pode ser meu, ainda está muito prematuro, então é bom esperar, tudo tem seu tempo.


    Sn: Até minha felicidade. 


   Ela fica carisbaixa e eu vou até ela e a abraço.


    Suga: Calma! Só se acalma! Tudo vai ficar bem. Você vai ver! No final, tudo da certo.


    Sn: Ainda tem a Seok.


    Suga: o quê tem a Seok? - pergunto me afastando da mesma que cruza os braços.


    Sn: Se o Jungkook for liberado...


    Suga: shhhh! Shhhh! Não, não fala isso! 


    Sn: Eu só tô falando da possibilidade, temos que pensar só em coisas boas, sim! Mas também temos que nos preparar pro que pode vir de ruim.


    Suga: tá bom, então, sobre o quê é?


    Sn: eu tô com medo de o Jungkook sair e vier com um tal processo de guarda da Seok.


    Suga: Você quer ficar com ela?


    Sn: É claro que eu quero, ela é minha filha, e eu dei essa filha a ele por causa dos filhos do Jin. Não acredito que ele me fez fazer esse sacrifício e ainda fazia tudo pelas minhas costas.


    Suga: Então você não queria que a Seok nascesse?


    Sn: Não, Não é isso! Eu só tô falando que.. ah! Deixa! Agora eu posso ter mais um filho que pode ser dele e que ele pode esperar até ele nascer pra pedir a guarda.


    Suga: e se o filho for meu?


    Sn: As chances são bem pequenas, não sei dizer, Desculpa Suga, mas se for seu mesmo, eu irei agradecer muito.


    Suga: haha, Obrigado! - ela me dá um sorriso. - Sobre o processo do Jungkook, eu vou me encarregar disso, o Jungkook acha que ele é o melhor, mas tá muito enganado, se o assunto for grana e popularidade, eu sem bem do que falam.


    Sn: então você é rico e nunca disse nada a gente?


    Suga: Sempre tem alguém que é mais cuidadoso na família, se sairmos contando a todo mundo que somos ricos, talvez tenhamos inimigos.


    Sn: Verdade!


    Suga: Então não vai se gabar na internet que você tem um namorado rico. Ou melhor, bilionário.


    Sn: aí você tá de brincadeira comigo. - me aproximo da mesma.


    Suga: e se for verdade? Hein? Vai me deixar? Ou vai ficar comigo pelo dinheiro?


    Sn: Faltou mais uma alternativa Meu Daddy! - Ela põe suas mãos em meu ombro e me beija enquanto eu a pega pela cintura já a apertando. 


    Suga: não sei de nada, que alternativa.


    Sn: Eu estou com você por amor. - lhe dou um sorriso e a beijo.


    Dr.: Coff coff! - já sabendo que era o doutor, nos separamos e o mesmo vem até nós. - então Sn, seu bebê está bem, bom, não achamos nenhum movimento estranho, então pode-se dizer que ele está bem.


    Sn: Ah que bom! Obrigada!


    Dr.: Só lhe aconselho mais uma vez, não beba nenhum tipo de álcool, não fume, isso pode prejudicar ainda mais e não use drogas.


    Suga: essa belezinha? - digo a abraçando de lado ainda olhando pro médico. - Se usar qualquer coisa ruim sem pedir minha permissão, vai levar punição daquelas bem pesadas. 


    Dr.: Tá, tudo bem. Então vocês podem ir.


   [..]


   CONTÍNUA...




Notas Finais


Gostou? Comente Se Quiser Que Eu Continue!

Sim?💖💖💖

Não?👎👎👎

Até logo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...