1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Novo Irmão (imagine Jungkook, BTS And SN - Incesto) >
  3. Ele Vai Voltar

História Meu Novo Irmão (imagine Jungkook, BTS And SN - Incesto) - Ele Vai Voltar


Escrita por: FriendsTae

Notas do Autor


Boa Leitura!!!

Capítulo 187 - Ele Vai Voltar



    Sn: Ele... - saio da cadeira e vou até ela de joelhos e pego suas mãos. - ele precisou dar uma viagem de um trabalho novo dele, mas já já ele volta.


    Seok: Quando?


    Sn: Deixa eu ver, uhm... Daqui a uma semana. - ela sorri e me abraça.


    Tim: Mãe? 


    Sn: Sim filho.


    Tim: Por quê o papai não veio?


    Sn: Eu infelizmente não sei.


    Suga: Ele e os outros meninos foram pra uma viagem de trabalho, então só voltam daqui a uma semana também.


    Mim: O tio Suga vai cuidar da gente?


    Sn: Não! Nós vamos cuidar uns aos outros, não vai ser melhor? - ela sorri e logo vem me abraçar.


    Seok: Também!


    Tim: eu Primeiro.


   Abro os braços e os abraço ao mesmo tempo, logo o carro para e eu me sento no chão.


    Ambos: ahhahhaah.


    Sn: que foi?


    Seok: Você parece uma criança mãe.


    Sn: Melhor vocês se apressarem e correrem, se eu pegar vocês.


    Ambos: AHHHHHHHHHH! - gritam bem na hora que eu fingo estar levantando e logo eles correm.


    Suga: você é uma ótima mãe.


    Sn: eu sei que eu sou.


   Me ajoelho e logo vou até a porta e saio dali como se fosse uma criança. Olho ao nosso redor e vejo...


    Sn: Uma casa? É sério eu isso?


    Suga: Não gostou? Foram os meninos que escolheram.


    Sn: Os meus filhos?


    Suga: Sim. Eu gostei.


   Ele anda até um homem e eu a olho. Não estou muito confortável com isso, porque é tudo diferente, o Suga consegue as coisas rápido demais. Antes quando eram nós, a gente juntava o dinheiro de todo mundo e aí comprava a tal coisa, mesmo que fosse besteira.


   A casa que compramos na Coréia foi tudo do nosso dinheiro junto, então da pra dizer que não conseguimos tão fácil assim, alguns de nós nem queriam dar o dinheiro.


   Entrando na casa que Suga comprou, posso ver que isso não é uma casa grande e nem uma casa de rico.


   Isso era uma mansão de bilionário, que é o que o Suga é, e eu tenho medo de o Suga virar um chato por causa disso.


    Suga: Meninos?


    Ambos: Sim.


    Suga: Por quê vocês não sobem as escadas? Tem uma surpresa pra vocês lá em cima.


    Tim: sério? - Pergunta deixando o celular na mesa e indo pra escada.


    Mim: Mentira! - Ela vai até lá em cima, mas volta e deixa o na mesa e vai subir as escadas.


    Sn: - vou até Seok que está meio carisbaixa com o celular na mesa. - O quê foi minha filha?


    Seok: Estou com saudade do papai.


   Abraço a mesma e ela me abraça.


    Sn: Não fica assim tá? - ela me olha com um sorriso meio forçado. - Olha só, o papai vai voltar em breve e vai estar aqui com você.


    Seok: Quando?


    Sn: É surpresa, mas se você olhar pra lua toda noite em estivermos aqui, talvez ele apareça pra você.


    Seok: Sério? - cedo a mesma e ela sorri bem mais que antes. - Vou fazer isso agora.


    Sn: - ela iria até lá em cima se eu não a pegasse pelo braço e a fizesse voltar. - espera! Você tem que fazer isso a noite.


    Seok: Ah tá! Entendi.


   Lhe dou um beijo na bochecha e ela vai até às escadas. Me viro sorrindente e Suga vem até mim com suas mãos no bolso e meio sério.


    Suga: Por quê mentiu pra ela?


    Sn: Não menti! Eu vou voltar pra Coréia e pegar meu dinheiro guardado.


    Suga: E vai fazer o quê?


    Sn: Tentar libertar o Jungkook.


    Suga: achei que não queria que ele chegasse perto de Seok.


    Sn: Não disse isso, eu só fiquei com medo dele querer ficar com a guarda da Seok e eu ter que ver ela só nos finais de semana.


    Suga: E como você vai voltar pra Coréia?


    Sn: Eu tenho um jato em meu nome, e eu já sei pilotar, então vou nessa, pra falar a verdade, acho que vou hoje.


    Suga: - Passo por ele, mas o mesmo me pega pelo braço e me olha. - Não vai fazer isso comigo!


     Sn: Suga, a felicidade das crianças contam com a nossa, não vou deixar que elas fiquem triste, além do mais, o Jungkook errou comigo, não com eles.


    Suga: Vou mandar um piloto ir com você e um guarda também.


   Cedo o mesmo e logo ele me acompanha até o jato.


   [...]


   2 Dias Depois...


   Com Sn Já Na Coréia Na Sua Casa...


   Com Sn...

 

   Ela Dubla...


   Bom, cheguei ontem, mas os seguranças não me deixaram ir na delegacia por ordens de Suga.


   Chegando aqui na delegacia, vou até o Delegado e o peço pra ele me levar até Jungkook e que eu o conheço. Logo o mesmo se levanta e vamos até o lugar dos presos, chegando ali, fico constrangida e muito preocupada com o Jungkook.


   Chegando em sua cela, o vejo ali deitado na cama como se estivesse interiado, o delegado vai embora e eu me sento ali no chão, sim! Sem nada ali em baixo, pode ter passado rato, mas eu sentei no chão.


    Sn: Jungkook? - o mesmo me olha e logo vem até mim.


    JK: é você mesmo Sn? Sn? - cedo e ele vem até às grades e passa a mão em meu rosto e começa a chorar. - o quê o Suga fez com você?


    Sn: Nada! Nada demais.


    JK: E a Seok? Como ela tá?


    Sn: Bem e Mau.


    JK: O quê fizeram com ela?


    Sn: Nada, ela só tá com saudade de você.


    JK: Oh meu bebê. - começo a rir junto a ele mas logo choro e ponho minhas mãos na cabeça. - Hey! O quê foi?


    Sn: Jungkook me desculpa, eu não devia ter ficado daquele jeito, eu não devia ter indo com o Suga pro Brasil e...


    JK: Sabia que eu já tinha prevenido isso? Sério! Não tô nem aí, mas ainda não vou assinar o divórcio.


    Sn: E eu não quero.


    JK: Sério? - cedo. - Então, o que veio fazer aqui?


    Sn: Tentar te libertar.


    JK: Não dá, eles não deixam eu falar com meu advogado e nem meu investidor.


    Sn: Eu falo!


    JK: Tá com seu celular? - cedo. - Me dá aí!


    Sn: Não vão brigar?


    JK: Só me dá escondido. - olho os lados e vejo um momento de distração e logo dou a ele que vai pro fundo da cela.


   Ele liga a alguém e passa alguns minutos ali conversando com aquela pessoa. Logo ele volta.


    JK: Pronto! Agora só esperar algumas horas. - pego o celular e o guardo em meu bolso. - E como você tá?


     Sn: Bem, mas você tá bem? Ninguém te maltratou?


    JK: Você sabe que eu sou uma pessoa de respeito, né? - dou um pequeno riso e logo cedo ao mesmo. - então todos me trataram super bem, tomei banho na hora certa e comi bem.


    Sn: fico muito feliz com isso.


   Sinto sua mão em meu rosto e logo escoro minha cabeça na grade e Jungkook faz o mesmo.


    Sn: Desculpa Jungkook?


    JK: Não precisa, euq tenho que pedir desculpas por ter te traído, acho que foi até melhor você ter ficado com o Suga. - dou um riso nervoso e apoio meu braço na grade e o olho chorando.


    Sn: Acho que é por isso que eu te amo. Você sempre me perdoa, e eu quebrei a minha promessa.


  Jungkook vem mais perto e um beijo começa ali.


    Ambos: AHHHHHHH EHHHHH!


   O barulho dos presos me deixou desconfortável, e eu parei rapidinho.


    Sn: Quando você sair vai ser melhor.


    JK: Mau posso esperar.


   Toco seu rosto e vejo chupões ali em seu pescoço, mas nem ligo, só fico preocupada com os ferimentos.


    Sn: Você tá bem mesmo?


    JK: Sim! Claro! Esses chupões não são nada.


   Dou um sorriso e logo escutamos o nome de Jungkook ser chamado por um homem.


   CONTÍNUA...




Notas Finais


Gostou? Comente Se Quiser Que Eu Continue!

Sim?💖💖💖

Não?👎👎👎

Até logo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...