1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Novo Irmão (imagine Jungkook, BTS And SN - Incesto) >
  3. A Proposta Em Andamento!

História Meu Novo Irmão (imagine Jungkook, BTS And SN - Incesto) - A Proposta Em Andamento!


Escrita por: FriendsTae

Notas do Autor


Boa Leitura!!!

Capítulo 197 - A Proposta Em Andamento!



   Na Manhã Seguinte Com Suga Na Cozinha De Casa...


   Com Suga...


   Suga Dubla...


   Depois de ontem, eu resolvi deixar a Sn pensar, mas ela demorou muito a voltar e pra falar a verdade, ela ainda não voltou, mas eu pensei bem e decidi só esperar ela voltar. Eu tenho certeza que ela vai.


   Faço o café da manhã e vou arrumando a mesa, no meio da arrumação, a porta se abre e revela Sn.


   A mesma chega e deixa sua bolsa no sofá e logo vem até mim.


    Sn: Deixa que eu termino.


    Suga: Não! Tudo bem, eu sei fazer isso. 


   Ela se afasta e se senta ali.


    Suga: Posso Perguntar aonde você foi ontem?


    Sn: Nenhum lugar especial.


    Suga: Bebeu alguma coisa de ruim? Você tá grávida!


    Sn: Eu sei, mas não! Não bebi nada, só fiquei passeando por aí e pensando.


    Suga: No quê?


    Sn: Sobre ontem.


    Suga: Se arrependeu?


    Sn: Não. - me sento ali ao seu lado. - Só pensei melhor.


    Suga: Vai ser só uma semana, nada demais, depois eu vou embora da sua vida.


    Sn: É.


   Ela se levanta com um sorriso bobo e me dá um selo na boca logo indo até a cozinha. Dou um sorriso por ela ter feito aquilo.


   Já no resto do café da manhã, foi ótimo, conversamos sobre coisas aleatórias, tipo...


    Sn: Você era um idiota na escola.


    Suga: Ah eu era?


    Sn: Sim! Eu te odiava!


    Suga: Quem salvava sua vida toda vez que um bipolar vinha te encher o saco?


    Sn: o diretor.


    Suga: Tá! Fala que eu acredito! 


    Sn: Eu só via você com uma safada nos corredores, toda vez que eu te encontrava na escola, era uma outra vagabunda.


    Suga: E eu tenho culpa?


    Sn: Não, mas...


    Suga: Ah! Você ficava com ciúmes? - ela fica seria e eu começo a rir. - ah! Você tinha ciúmes.


    Sn: Cala a boca! Termine seu café da manhã! É uma ordem!


   Continuamos a conversar no resto do café da manhã e depois quando terminamos, arrumamos a mesa e Sn vai lá em cima tomar banho.


   Depois de alguns minutos quando ela sai, combinamos de assistir um filme de romance e ao mesmo tempo de comédia.


   Durante o filme, ficamos ali abraçados.


    Suga: Esse cara é burro. - sussurro.


    Sn: Ela que é idiota, não aceita.


    Suga: Não, mas ela tá confusa...


    Sn: O cara fazendo de tudo pra agradar ela e ele ainda é pobre e ela escolhe o playboyzinho.


    Suga: sabe que eu tô comparando ela com você.


    Sn: Cala a boca! Fique na sua!


    Suga: Uhrum, só faz isso pra não dizer a verdade. - sussuro.

  

    Sn: eu tô do seu lado . - olho pra mesma.


    Suga: Que bom que está. - lhe dou um beijo e logo seguro sua cintura já a deitando no sofá.


    Sn: Ainda estamos no meio do dia Suga, vamos esperar a noite chegar.


    Suga: tá bom.


   Voltamos a assistir e quando o filme acaba, Sn me pede pra a gente ir no mercado que ela não conseguiu ir antes.


   Vamos até o mercado e compramos todas as coisas precisas e algumas outras besteirazinhas.


   Voltamos pra casa e arrumamos todas as coisas na instante e logo eu preparo a carne pra assar no forno de noite.


   Durante esse momento, a Sn eu bastante de nossas conversas diversas e me deixa um brilho nos olhos. Como eu vou sentir saudade disso.


   Eu realmente estava me apaixonando de novo por ela, não era um amor qualquer, era um amor mesmo, imagina! Eu era um Safadão metido a besta e um mulherengo preso.


   Depois que a Sn me trouxe o brilho nos olhos e eu comecei a me apaixonar de verdade por ela, porque assim, quando éramos crianças, eu pensava no dinheiro a guardar a ela porque eu queria beijar e transar com ela, eu já sabia de tudo aquilo.


   Só que quando eu a vi em meus braços como uma irmã, algo bateu mais forte que o sentimento que eu tinha por ela, e aí eu fiquei apaixonado ainda mais e isso se tornou amor.


   É uma pena ela não sentir o mesmo por mim. Mas tudo se resolve, não sei, vamos ver no futuro.


   Estou torcendo pra que seja alguma coisa boa.


   CONTÍNUA....





Notas Finais


Gostou? Comente Se Quiser Que Eu Continue!

Sim?💖💖💖

Não?👎👎👎

Até logo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...