1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Novo Irmão (imagine Jungkook, BTS And SN - Incesto) >
  3. Decidida.

História Meu Novo Irmão (imagine Jungkook, BTS And SN - Incesto) - Decidida.


Escrita por: FriendsTae

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 207 - Decidida.



    Xx: Que porra é essa?

   Paramos o beijo já reconhecendo a voz e olhamos pra Suga que está ali parado nos olhando com as mãos na cintura.

     Suga: não vão me explicar nada?

    Sn: Suga.. - ela se solta de mim e vai até ele. - Eu sinto muito, acho que eu finalmente me decidi, não estou mais confusa.

    Suga: Quer que eu saia da sua vida? E isso?

    Sn: Eu não quero, mas não posso mais ficar indecisa, isso é chato, eu amo o Jungkook mesmo ele me traindo várias vezes, foi ele que eu escolhi como meu esposo, desculpa Suga, mas acho que o que sentimos um pro outro não é amor.

    Suga: Tá.

   Fala meio sentimental, eu nunca tinha visto o Suga assim.

   Será que ele vai ficar bem?

    Sn: me perdoa Suga?

   O mesmo pega as mãos de Sn e cruza seus dedos ali nos da mesma.

    Suga: Eu vou sempre te perdoar, te amo, mas acho que se a gente não pode ficar, o melhor é eu me afastar.

   Ele solta as mãos dela e sai dali.

   Escuto o som de Sn chorando e a abraço por trás, ela se vira e me abraça forte ainda chorando bastante.

    Sn: Eu gostava tanto quando éramos irmãos, o Suga era bem mais legal, por quê isso aconteceu? Por quê?

   Nos separo e junto nossas testas.

    JK: calma tá? Isso pode ser bom pro Suga, ele pode ir viajar e voltar bem de vida.

    Sn: Vou sentir saudade.

    JK: Vai deixar ele ir?

    Sn: Eu já te escolhi, não vou me meter na vida dele.

   Não sei o que eu senti naquele momento, mas eu não fique mais triste, fiquei feliz porque a Sn estava decidida e sem mais nada a gemer.

   Vamos finalmente ficar juntos?

   É claro que o Suga ainda amava ela e por causa disso a gente não poderia  ter um final feliz, mas tudo pode acontecer, então só resta esperar.

   [...]


   CONTÍNUA...




Notas Finais


Gostou? Comente Se Quiser Que Eu Continue!

Sim?💖💖💖

Não?👎👎👎

Até logo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...