1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Novo Irmão (imagine Jungkook, BTS And SN - Incesto) >
  3. Primeiro Dia De Trabalho

História Meu Novo Irmão (imagine Jungkook, BTS And SN - Incesto) - Primeiro Dia De Trabalho


Escrita por: FriendsTae

Notas do Autor


(desculpa o capítulo pequeno, estou assistindo BBB)


Boa Leitura!

Capítulo 24 - Primeiro Dia De Trabalho



   Na Manhã Seguinte...


   Chego aqui na empresa de Nanjoom e logo vou a sala dela, chegando lá, abro a porta e vejo o mesmo beijando uma mulher. Fico corada, mas logo fecho a porta com cuidado.


   O quê isso? Que merda foi essa? Ele? Ele, ele simplesmente? Eu, eu não tô acreditando.


   Me controlo e fingo que eu acabei de chegar e bato na porta, os mesmos demoram a atender e eu bato de novo. A porta é aberta e a garota, muito bonita pra ser bem clara, e eu entro ali com um sorriso falso no rosto.


       Nan: bom dia S/n!


    S/n: bom dia Nanjoom, como você tá?


    Nan: bem pra ser sincero.


    S/n: Então, você vai me dar o papel do trabalho?


    Nan: ah sim, ele está aqui. - ele pega um papel e me dá. Saio dali ainda com um sorriso falso no rosto e saio de sua sala.


   Vou em direção a sala situada no papel e abro a porta da mesma.


   Caralho! De novo man?


   O Jungkook estava ali sentado com uma garota em seu colo, e os mesmos se beijando. Saio dali e bato na porta.


   A menina sai e eu entro. Com cara feliz, ele vem até mim que estou também assim, mas não o deixo me abraçar e logo vou a cadeira e me sento.


    JK: o quê foi?


    S/n: Nós estamos num local de trabalho. Não envolva nada de nossa vida pessoal aqui.


    JK: ah, sim, Desculpa.


   Ele se senta e pega alguns papéis e me dá, junto a uma caneta, pego a mesma e começo a ler as coisas, leio e nem mesmo me distraio.


    JK: você tá bonita assim.


    S/n: Obrigada. - falo profissional.


   Levanto dali e pego os papéis e saio dali.


   Saio da sala cheia de raiva e passo no bebedouro, pego um copo de água, logo uma pessoa chega ali e pega um copo de água.


    S/n: Jin? - Ele me olha. E logo me reconhece. 


    Jin: oh S/n, a garota que sempre se atrasa na escola? O que faz aqui?


    S/n: euq te pergunto. O que faz aqui?


   CONTÍNUA?




Notas Finais


Gostou? Comente Se Quiser Que Eu Continue!

Sim?💖💖💖

Não?👎👎👎

Até logo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...