1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Novo Irmão (imagine Jungkook, BTS And SN - Incesto) >
  3. Ciúmes

História Meu Novo Irmão (imagine Jungkook, BTS And SN - Incesto) - Ciúmes


Escrita por: FriendsTae

Notas do Autor


Boa Leitura!!!

Capítulo 27 - Ciúmes


Fanfic / Fanfiction Meu Novo Irmão (imagine Jungkook, BTS And SN - Incesto) - Ciúmes


   Com Jungkook...


   Quando eu vi a S/n conversando com o Jin no bebedouro, foi normal, mas agora entrar no carro dele e sair com mesmo já é demais, essa safada vadia. Isso eu não tolero.


    O Jin sim é um trabalhador braço direito de meu pai, mas quando ele está na escola, ele quer ser um nerd e dar exemplo para as pessoas.


    Como se isso fosse mesmo bom. Vou até a sala de Gury e peço para o mesmo rastrear o celular de S/n. Ele rastrea e me dá o endereço.


   Vou até a garagem e pego meu carro que não é um Bugatti blah blah blah, mas é um carro de rico. Dirigi até o local e eu nem pode imaginar que era um restaurante, eu vou até a porta do mesmo onde o homem decide quem entra e quem não.


   Eu já fui ali várias vezes com as meninas, então eu já sou convidado, com o Jin é a mesma coisa, só que ele é liberado o ano inteiro e no final do ano, ele paga quanto ele gastou.


   Vejo S/n e Jin bem ali perto da janela, ela fala algo da janela e ele ri. Me escoro ali e os olho com raiva. 


   Eu sei que sou safado, mas não precisava me dar um dessas né? S/n.


   Volto ao meu carro e volto a empresa que precisa de mim, e claro que eu vou dizer ao meu pai que a S/n está com o Jin e eu quero só ver a cara da tia S/m Quando souber disso também.


   [...]


   S/n abre a porta rindo e entra dentro de casa.


    S/m: Aonde você tava mocinha? - ela vai até sua mãe e a abraça e depois vai até o meu pai e o abraça, ela vem até mim e me abraça meio demorado.


    S/n: eu tava no restaurante mais  caro do mundo. - ela vai tirar seu sapato e cai no chão. Não lembro a vontade que tive de ajudar ela, mas eu tava com raiva.


    S/m: eu não te dei dinheiro pra ir lá.


     S/n: eu fui convidada. - ela se levanta mas ainda está um pouco tonta. - mãe? É normal eu me apaixonar por um cara velho?


    S/m: Quem é esse cara?


    S/n: o Jin. E ele é alto, bonito e incrível.


    Nan: É Verdade. Mas não tem por quê se preocupar amor, o Jin Não é um cara mal.


     S/n: Você entende minha língua. Te amo! - meu pai ri e cede. - vou dormir mãe, tenho trabalha amanhã. Boa noite.


   Ela vai e sobe, vou até a S/m.


    JK: Não vai brigar com ela?


    S/m: Não. Ela só saiu com ele, e como o Nanjoom disse, ele não é um cara mal.


   Você não sabe a raiva que me deu aquilo.


   CONTÍNUA...




Notas Finais


Gostou? Comente Se Quiser Que Eu Continue!

Sim?💖💖💖

Não?👎👎👎

Até logo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...