1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Novo Irmão (imagine Jungkook, BTS And SN - Incesto) >
  3. Eu Acho Que...

História Meu Novo Irmão (imagine Jungkook, BTS And SN - Incesto) - Eu Acho Que...


Escrita por: FriendsTae

Notas do Autor


Boa Leitura!!!

Capítulo 28 - Eu Acho Que...



   Com S/n...


   Chegando no trabalho, passo pelo corredor onde dá as salas e vou direto pro corredor da sala de Jin, Ele me pediu para ir lá o ajudar em alguns papéis e contratos.


   Caminho e logo sou parada por Jungkook que aparece na minha frente do nada.


    S/n: Oi Jungkook? O que está fazendo aqui? Você não deveria estar na sua sala?


    JK: sim. Mas eu estou precisando de ajuda.


    S/n: ah. E é da minha ajuda?


    JK: sim.


    S/n: e tem que ser agora?


    JK: sim. - fala de uma maneira mais grossa e eu o estranho.


    S/n: olha Jungkook, eu estou um pouco ocupada agora tá? Então se eu puder...


    JK: ir pra minha sala agora e me ajudar, eu te agradeço. - arregalo os olhos e dou espaço ao mesmo e o sigo.


   Chegando em sua sala, eu me sento ali na cadeira e ele me dá um bilhão de papéis para ver. Eu realmente achei aquilo um problema, mas também desconfiei, não dá pra acreditar que existe todos aqueles papéis pra olhar.


   Quando vi a data de cada um deles, fiquei curiosa, tinha uns papéis de 2006, nesse ano eu nem tinha nascido, fiquei com raiva do Jungkook, que muleque preguiçoso, nem pra olhar uns papéis e assinar ele faz.


   [...]


   Quando termino de olhar os papéis, já está de noite, eu me levanto, e sim! Estava só eu ali, na empresa, pra ser exata, o Jungkook e seu pai já tinham ido, e todo o resto do pessoal.


   Saio da sala de Jungkook e olho pra sala de Jin e vejo o mesmo ali escorado na porta me olhando com um sorriso super charmoso.


    S/n: o quê faz aqui?


    Jin: Eu soube que o Jungkook te pediu pra ajudar ele, então eu não quis ser infantil e te esperei aqui pra gente sair.


    S/n: serio? - ele cede. - e aonde vamos?


    Jin: Não sei, um cinema, um parque, um restaurante mais caro do mundo. - ele diz enquanto se aproxima de mim. - tudo o que você quiser.


    S/n: Se formos pra ponte da cidade, eu posso dirigir?


    Jin: Só se eu estiver perto de você.


    S/n: então tá ótimo. Vamos.


   [...]


   Aqui no carro, Jin teve que continuar na cadeira do motorista, Então eu me sentei em uma de suas coxas e comecei a dirigir devagar, até chegar uma pista vazia, aí eu acelerei.


    Jin: S/n cuidado!


    S/n: É rapidinho. - ele segura minha cintura e eu logo paro. O mesmo tira a mão e eu fico pensativa.


    Jin: Desculpa S/n. - saio dali e me sento na cadeira do lado. - Eu não queria te tocar, Desculpa.


    S/n: Não mente, você queria sim. Mas tá tudo bem, acho bom a gente ir logo, algum carro pode chegar.


   Ele dirige e logo chegamos na ponte, saio do carro e dou um sorriso e tento esquecer aquilo. Bom, não é que eu não gostei, mas é que ele é mais velho e mesmo que eu goste dele e esteja apaixonada agora, ele tem que me respeitar, caso contrário, ele é aproveitador igual o Jungkook.


   Passeamos pela ponte toda e ele me conta um pouco mais sobre ele, antes ele era pobre, mas quando ele conseguiu esse emprego o mesmo trabalhou muito e se mostrou confiante para qualquer coisa, então o pai do Jungkook o chamou para ser braço direito dele.


   Com Jungkook...


   Mais uma vez estamos aqui na mesa jantando sozinhos, eu, Nanjoom meu pai, e a mãe de S/n que não chega, a sua mãe está preocupada. Mas o pai disse que ela pode estar com Jin.


   Quando terminamos o jantar, S/n chega e nem mesmo nos olha ou dá um boa noite, ela simplesmente sobe o quarto com um sorriso.


   Com S/n...


   Eu Mesma Vou Dublar...


   S/n chega em seu carro e se deita na cama só pensando em seu primeiro beijo com Jin.


   Flashback On...


   Eles estavam passeando e conversando.


    S/n: você é lindo sabia?


    Jin: é, bem, todos falam isso, mas eu não tenho certeza. - Ela para e ele a olha.


    S/n: como assim não tem certeza? Cara, você devia estar numa das capas de revistas dos homens mais bonitos do mundo.


    Jin: eu apareci uma vez, mas deu muito trabalho aturar as pessoas.


    S/n: dá pra imaginar.... Olha, acho que, acho que eu gosto de você.


    Jin: De mim? - ela cede. - kkkk, Eu também gosto de você.


    S/n: Mas eu tô falando sério, eu acho que estou apaixonada. Não sei, mas é algo que eu sinto e... - sua fala é cortada quando Jin lhe dá um beijo no qual a mesma cede na hora e logo põe suas mãos em seus ombros.


   Jin a leva a pequena parede da ponte e a escora ali e começa mais um beijo excitador, até várias pessoas pararam ali para ver, algumas até gravaram o que estava acontecendo.


   Jin levanta as pernas de S/n e continuo o beijo. Eles param o beijo por falta de ar, S/n escuta flexe e passa a língua entre os lábios. 


    S/n: Vamos sair daqui. - Jin e os mesmos saem correndo e o pessoal corre atrás dos mesmos para continuar gravando.


   Flashback Off...


   S/n pensa: Como é bom beijar ele, só falta saber se ele realmente gosta de mim, mas isso não importa agora.


   CONTINUO?




Notas Finais


Gostou? Comente Se Quiser Que Eu Continue!

Sim?💖💖💖

Não?👎👎👎

Até logo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...