1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Novo Irmão (imagine Jungkook, BTS And SN - Incesto) >
  3. Bonzinho

História Meu Novo Irmão (imagine Jungkook, BTS And SN - Incesto) - Bonzinho


Escrita por: FriendsTae

Notas do Autor


Boa Leitura!!!

Capítulo 34 - Bonzinho


Fanfic / Fanfiction Meu Novo Irmão (imagine Jungkook, BTS And SN - Incesto) - Bonzinho


   De Manhã.


   Me arrumo pra escola e logo saio de meu quarto vendo Jungkook com cara de sono e de bêbado.


   Me afasto dele e desço rápido as escadas, saio logo de casa sem tomar café e vou em direção a escola, só de lembrar que o Jungkook me bateu de noite, foi o suficiente pra me deixar deprimida e me fazer me acocar no meio da rua e começar a chorar.


    O quê eu fiz de mau? Eu não posso beijar quem eu quiser? E ele que fica com um monte de garotas ali e transa com todas elas, ele é pior do que eu. 


   Ao pensar isso, logo me levanto e saio dali do meio da rua.


   [...]


   Chegando na escola, vejo Jin entrando na sala dos professores e logo vou lá. Entro na sala e está só ele.


    S/n: Jin? - Ele se vira e me ver, vou até ele e lhe beijo.


   O mesmo me empurra pra mesa e cede o beijo mais e mais.


    Jin: a gente não pode fazer isso aqui.


    S/n: Tá. - começo a chorar, mas não foi por ele dizer aquilo, foi tudo pelo Jungkook. Me afasto dele e o mesmo pega minha cintura e me encosta ali de novo.


    Jin: o quê Aconteceu?


    S/n: o Jungkook me deu um tapa ontem.


    Jin: Quem? O Jungkook? Seu irmão? - cedo e o mesmo se afasta começando a ficar pensativo.


   *Sino Toca*


   Pego minha mochila e vou até a porta.


    Jin: S/n? - o olho desentendida de uma forma fofa e ele dá um sorriso lindo. - Depois da aula eu te levo pra casa tá? Tente evitar o Jungkook hoje!


   Lhe dou um sorriso mostrando os dentes e saio dali.


   Vou até minha sala e entro ali e é o professor de dança.


    Hope: então S/n? Que dia você cabulou minha aula mesmo? Foi acho que...


    S/n: desculpa professor, me passe qual tarefa que for, mas não me reprova.


    Hope: mudou de ideia foi?


    S/n: Sim, eu vou ser uma boa aluna agora. - ele ri e eu penso que foi por deboche.


    Hope: pode ficar tranquila, já resolvi seu problema com um amigo. - ele se apoia na mesa e pisca pra mim. Abro os olhos e disfarço sorrindo e logo vou me sentar.


   Por quê ele fez isso? Um professor? Ah.... É o Jin! Com certeza! Ah Jin, Jin, Jin, Vou te matar se fizer isso de novo sem minha permissão.


  Naquele momento eu tava feliz por o Jin ter feito aquilo por mim, mas logo lembrei que ele tinha esposa e que mesmo se eu e ele quisermos ficar juntos, não poderíamos.


   Por quê? Justamente porque gente rico casado com uma patricinha não se livra tão rápido assim dela, esse é o caso do Jungkook que desde a 5 série não se livrou da Jennie, mas de vez em quando ele até gosta de se desfazer.


   E como eu sou menor de idade, isso não cairia bem pro Jin, Eu poderia sujar a imagem dele. Então acho que não vou mais ficar me iludindo igual como eu fiz com o Jungkook, viu no que deu?


   CONTÍNUA???




Notas Finais


Gostou? Comente Se Quiser Que Eu Continue!

Sim?💖💖💖

Não?👎👎👎

Até logo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...