1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Novo Irmão (imagine Jungkook, BTS And SN - Incesto) >
  3. Brigas

História Meu Novo Irmão (imagine Jungkook, BTS And SN - Incesto) - Brigas


Escrita por: FriendsTae

Notas do Autor


Boa Leitura!!!

Capítulo 43 - Brigas


Fanfic / Fanfiction Meu Novo Irmão (imagine Jungkook, BTS And SN - Incesto) - Brigas

   

   Com Jin...


   Depois de uma reunião super cansativa, peço as empregadas que arrumem a mesa e eu vou ao meu escritório, me sento ali e pego alguns papéis e tento ler, fico ali o olhando e logo vem aquela chatice e eu deixo o papel ali.


    Xx: Cansado? - olho para a porta e vejo ela ali, S/n.


    Jin: Só um pouco, eu vou ficar a noite em branco hoje. - digo pegando alguns papéis e os arrumando enquanto a mesma vem até mim.


    S/n: quem era aquela menina? - ela se senta ali na cadeira da frente.


    Jin: Quem?


    S/n: só tinha uma menina na sua reunião.


    Jin: Ah, era a Ariana. Ela é uma secretária de lá da empresa.


    S/n: uhm, e é secretaria ou prostituta? - a mesma engrossa a voz.


    Jin: Não tá com ciúmes tá?


    S/n: é lógico que eu tô com ciúmes Jin, Ela enfiou a mão na sua calça.


    Jin: Ela não fez isso. - a mesma se levanta.


    S/n: não mente pra mim. - diz a mesma dando um tapa na mesa. - Você pode ter tido várias mulheres que ficaram cegas por você, mas eu você não engana Jin. Eu não sou burra, vou te perguntar só mais uma vez e ai de você se mentir de novo. Me fala! O que ela é pra você?


    Jin: Então, antes de te conhecer, bem antes mesmo, na empresa a gente tem uma certa tradição de ter uma amante, então me contrataram ela que é uma garota de programa e a gente foi ficando junto. Aí depois que eu te conheci eu ia demitir ela.


    S/n: e por quê não fez? - ela já estava chorando.


    Jin: O tempo correu rápido e várias coisas aconteceram.


    S/n: você ainda tá com ela? - vou até a mesma e a abraça, mas ela me empurra.- fala a verdade!


    Jin: eu tô falando. Olha, eu evitei ela o quanto eu pude.


    S/n: então na mesa você não evitou?


    Jin: Não não, é, sim, eu evitei sim.. S/n por favor.


    S/n: eu quero ir pra casa. - diz a mesma indo pra porta, mas eu a pego pelo braço e a viro para mim.


    Jin: Você não pode! Quer morrer?


    S/n: prefiro isso do que. - ela se solta de mim. - ficar com você agora. - ela vai pra porta, mas eu a pego e a escoro na parede. - me solta Jin!


    Jin: CALA A BOCA!


  

    CONTÍNUA...




Notas Finais


Gostou? Comente Se Quiser Que Eu Continue!

Sim?💖💖💖

Não?👎👎👎

Até logo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...