1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Novo Irmão (imagine Jungkook, BTS And SN - Incesto) >
  3. Perguntas

História Meu Novo Irmão (imagine Jungkook, BTS And SN - Incesto) - Perguntas


Escrita por: FriendsTae

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 54 - Perguntas


Fanfic / Fanfiction Meu Novo Irmão (imagine Jungkook, BTS And SN - Incesto) - Perguntas


    Sn: eu não sei.


    JK: dá espaço pra sua cabeça pensar! - fico pensativa.


    Sn: e se.... Bom, o Jin, o Jin, Deixa eu ver... O Jin me trata como uma, uma... Ah, eu não sei.


    JK: tá bom, deixa eu te ajudar, qual dos dois você sente mais prazer no sexo?


    Sn: é sério isso?


    JK: tô falando sério.


    Sn: tá bom. Acho que de 0 e 100, o Jin Seria 100 e você 99.


    JK: pelo menos eu não fico tão em baixo. - solto um riso. - quem te trata como você gostaria de ser tratada?


    Sn: O Jin, é, não, espera! Acho que, uhm, é, sim, é o Jin.


    JK: Tá. Agora, deixa eu ver uma pergunta... Quem, quem, deixa eu ver... Como você se sente nos abraçando?


    Sn: abraçando? - ele cede e eu fico pensando. - no Jin, é, eu me sinto segura e é confortável.


    JK: e eu?


    Sn: eu sinto, eu, eu sinto prazer.


    JK: - ele sorrir enquanto eu fico surpresa com o que eu disse. - Pra mim esse é um bom lugar. E qual de nós você levaria pra ir conhecer sua família?


    S/n: sem dúvidas o Jin. - ambos damos risada.


    JK: okay, acho que é tudo.


    Sn: falta uma pra você. - ele me olha desentendido. - como você me vê? Um objeto?


    JK: Não, eu te vejo como um ponto seguro. - fico meio carisbaixa e me ajeito na mesa.


    Sn: não sei o que fazer agora.


    CONTÍNUA?




Notas Finais


Gostou? Comente Se Quiser Que Eu Continue!

Sim?💖💖💖

Não?👎👎👎

Até logo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...