1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Novo Irmão (imagine Jungkook, BTS And SN - Incesto) >
  3. Sétimo Capítulo

História Meu Novo Irmão (imagine Jungkook, BTS And SN - Incesto) - Sétimo Capítulo


Escrita por: FriendsTae

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 7 - Sétimo Capítulo



   Com Jungkook Em Seu Novo Quarto Na Casa De S/n...


   Com Jungkook...


   Eu realmente achei legal o meu quarto, parece que eles (S/m, Nanjoom) Já planejavam morar juntos assim.


   Fico olhando meu quarto todo, mas logo pego a toalha que vejo ali pendurada e vou tomar um banho, depois do banho, visto uma roupa normal de dormir, um moletom e uma blusa super grande e folgada.


   Me deito na cama com a esperança de dormir bem, mas logo me vem a imagem de S/n na cabeça, e não é só dela, é de sua cintura e sua coxa. Começo a pensar nela e em como seria muito bom fuder a mesma.


   Nesse momento eu percebo que já estou com meu membro duro. Droga! Por quê teve que ser justo agora? Me levanto e vou ao banheiro, mas penso melhor e saio de meu quarto indo em direção ao de S/n.


   Abro a porta com cuidado e a vejo ali dormindo, sim, a noite estava quente hoje, por isso acho que seria uma boa ideia ir até ela hoje. Me aproxima já vendo suas coxas a mostra pelo lençol fina que não está tão alto assim.


   Me sento ali bem perto da mesma e toco sua coxa e vou descendo até chegar em sua intimidade que é onde eu tiro minha mãe, justamente porque se eu mexesse ali, ela iria acordar e fazer sei lá o quê.


   Me ajoelho ali e toco na cintura da e começo a me masturbar, tento no máximo não gozar seu nome alto e continuo a apertar de leve sua cintura, uma vez ou outra também toco em sua coxa por baixo e me arranco um gemido.


   Tudo feito, eu me levanto um segundo antes de sentir meu ápice chegar, eu vou ao banheiro da mesma e fecho a porta, vou ao vaso e levanto a tampa do mesmo e dou uma mexida ali rápido e já despejo tudo pra fora.


   Como é que pode S/n? Por quê você teve que ser tão gostosa, mas tão chata no comportamento? Por quê eu quero tanto te fuder? Ah desgraça! Eram perguntas que não acabavam mais.


   Saio do banheiro e a olho dormir só por uns 10 segundos e logo vou ao meu quarto e me deito na cama sem jeito e já com raiva de eu estar tão obcecado em ficar com S/n.


  Eu não vou ficar assim... Não vou.. Eu sou um playboy mais bem sucedido da escola, tem um monte de outras garotas que eu posso pegar, e eu tenho certeza de que elas são melhores que S/n.


   Fiquei pensando nisso a noite toda e nem dormir.


   [...]


   *Alarme De Ir A Escola Toca*


   Me levanto já bem acordado por não ter dormido de noite. Um cansaço vem sobre minha cabeça e eu começo a ver S/n entranfo em meu quarto com aquela roupa curta e indo até o armário pra pegar algo. A mesma levanta sua mão fazendo sua cintura ficar mais a mostra.


    JK: por favor não me excita vagabunda! - ela me olha desentendida e eu já percebo que isso não é alucinação.


    S/n: me chamou de quê? - dou um sorriso malicioso e logo vou até ela.


    JK: vagabunda. Não gostou? - pergunto me aproximando mais e logo começando um beijo no qual a mesma abaixa a cabeça e me empurra.


    S/n: Você tá doido? Enlouqueceu? - pego seus pulsos e os seguro.


    JK: é melhor não falar assim comigo. Eu tô me segurando demais S/n, olha que eu sei morder.


    Nan: Jungkook? - de longe escuto a voz de meu pai me chamar.


    JK: Oi pai! - grito um pouco alto e solto S/n já indo até a porta.


   O encontro já acordado e tomado banho.


    Nan: já tomou banho? 


    JK: não, eu vou fazer isso agora.


    Nan: tá, vai logo que hoje eu e a mãe da S/n vamos fazer um passeio e não temos horário de volta, mas não conta nada a S/n tá?


    CONTÍNUA?




Notas Finais


Gostou?

Sim?💖💖💖

Não?👎👎


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...