1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Novo Irmão (imagine Jungkook, BTS And SN - Incesto) >
  3. Bom Dia? Gemidos?

História Meu Novo Irmão (imagine Jungkook, BTS And SN - Incesto) - Bom Dia? Gemidos?


Escrita por: FriendsTae

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 82 - Bom Dia? Gemidos?


Fanfic / Fanfiction Meu Novo Irmão (imagine Jungkook, BTS And SN - Incesto) - Bom Dia? Gemidos?


   Aqui na mesa, arrumo os pratos enquanto todos estão dormindo.


   Enquanto faço as coisas ali, avisto Suga descendo as escadas com a toalha em suas mãos secando os cabelos.


    Sn: bom dia.


    Suga: bom dia maninha. - o mesmo diz vindo até mim me pagando pela cintura e começando um beijo ali. - Seu gosto tá bom hoje.


    Sn: - dou um sorriso meio tímida e ele se senta ali. - dormiu com Quem?


    Suga: o Hope.


    Sn: e o Jin?


    Suga: O Nanjoom.


    Sn: coitado. - ambos rimos ali e eu vou até a cozinha.


   Coloco ali os pratos sujos e pego uma colher ali. Sinto 4 mãos em minha cintura e beijos sobre minhas roupas indo até meu pescoço, no começo fiquei assustada até olhar e ver que eram Jimim e Hope.


    Sn: ah. - me afasto com raiva. - odeio vocês. - sou puxada e Jimim logo começa a me beijar e como sempre eu não resisto.


    JM: em odeia agora?


    Sn: Sim. - Hope me puxa já indo até a mesa e me dá um beijo antes de se sentar ali.


    Tae: bom dia.


   Ambos: bom dia. Tae! - ele vem até mim e me dá um selo.


    Tae: bom dia meu amor. - sussurra.


    Sn: Cadê os outros?


    Tae: acho que o Jin Não acordou ainda.


    Jimim: Eu ouvi gemidos a noite, tenho certeza de que ele transou com o Nanjoom. - fala enquanto eu me sento rindo baixo.


    Hope: sério?


    Suga: verdade! Eu ouvi também.


    Tae: Tava excitatante, eu até queria tá lá pra ver eles.


    Hope: de chato o Jin tem muito, mas que ele geme bem, isso sim.


    JK: bom dia. - o mesmo desce as escadas e logo vem até mim me beijando e se sentando ali ao meu lado.


    Ambos: bom dia.


    Hope: ouviu os gemidos de ontem?


    JK: gemidos?


    Jm: temos certeza de que o Nanjoom e o Jin transaram ontem.


    JK: ah não, kkkkk, não era ele que tava gemendo. - os mesmos ficam surpresos e eu bato na coxa dele. - calma meu amor.


    Suga: quem tava gemendo então?


    JK: a própria Sn. - deito minha cabeça na mesa e boto minhas mãos sobre ela com vergonha.


    Suga: ah eh.


    Jm: Geme mais Sn! Vai!


    Hope: Poxa! E eu procurando ela ontem.


    Tae: Verdade, ela desapareceu mesmo.


    JK: Ela tava tão linda gozando, dava até vontade de não parar mais de penetrar nela. - diz malicioso, me levanto e bato em sua cabeça e em seu ombro com raiva boba.


    Ambos: kkkkkkkk.


    Nan: bom dia.


    Jin: Mau dia! - ele desce mal humorado e eu vou até ele que se senta ali perto de Jungkook e lhe dou um beijo na boca que o mesmo cede com bastante vontade.


    Sn: bom dia meu amor.


    Jin: Bom dia. - dou um sorriso e logo vou até Nanjoom e lhe dou um beijo logo indo até a cozinha pegar algo pra comer.


   CONTÍNUA...




Notas Finais


Gostou? Comente Se Quiser Que Eu Continue!

Sim?💖💖💖

Não?👎👎👎

Até logo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...