1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Novo Irmão (imagine Jungkook, BTS And SN - Incesto) >
  3. Eu Escolho Você!

História Meu Novo Irmão (imagine Jungkook, BTS And SN - Incesto) - Eu Escolho Você!


Escrita por: FriendsTae

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 89 - Eu Escolho Você!


Fanfic / Fanfiction Meu Novo Irmão (imagine Jungkook, BTS And SN - Incesto) - Eu Escolho Você!


   Levanto e percebo que o Jungkook não está ali, me levanto olhando o quarto e a porta do banheiro se abre revelando o mesmo de toalha.


   Vou até ele e o abraço.


    JK: oppa! O que foi?


    Sn: eu quero você! - Digo juntando nossas testas e já tirando minha roupa.


    JK: O quê? - ele fica me olhando desentendido e corado.


    Sn: eu quero ser sua. - já o beijo e o mesmo me carrega.


    JK: Já escolheu? - balanço a cabeça em sinal positivo.


    Sn: Eu escolhi você. - ele sorri e me beija já me levando a cama e me deitando ali.


    JK: Espera! Você acabou de acordar, vamos tomar banho. - ele levanta e eu também.


    Sn: mas você acabou de tomar banho.


    JK: não importa, você vai fazer o banho ficar mais quente. - ele me pega no ombro e leva até o banheiro.


   Entramos ali e ele fecha a porta e me leva até a banheira ao invés de o chuveiro. Com cuidado, ele me deixa na banheira e tira sua toalha e entra ali, vou até ele e me sento em seu colo já beijando o mesmo.


   Afundo minha boca na sua e me ajeito em seu colo me penetrando.


    JK: calma bebê, calma. - começo a quicar ali e o mesmo joga a cabeça pra trás gemendo baixo e eu lhe dou chupões enquanto Quico em seu pescoço o fazendo arfar.


     Sn: Você me ama? - pergunto parando e o mesmo me olha já me beijando.


    JK: Se eu não te amasse, eu não estaria fazendo de tudo pra você ficar ao meu lado e não escolher a pessoa errada.


   Lhe dou um sorriso e logo lhe beijo já começando a deitar ali na banheira que já estava bem cheia, apoio minha cabeça ali e Jungkook levanta minha perna as apoiando no chão da banheira e se deitando em mim.


   O mesmo segura minhas mãos e começa uns movimentos ali, nesse instante eu só sinto vontade de beijar ele, mas começo a gemer e esqueço disso.


   CONTÍNUA...




Notas Finais


Gostou? Comente Se Quiser Que Eu Continue!

Sim?💖💖💖

Não?👎👎👎

Até logo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...