1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Novo Irmão (imagine Jungkook, BTS And SN - Incesto) >
  3. Mais Confusa...

História Meu Novo Irmão (imagine Jungkook, BTS And SN - Incesto) - Mais Confusa...


Escrita por: FriendsTae

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 96 - Mais Confusa...


Fanfic / Fanfiction Meu Novo Irmão (imagine Jungkook, BTS And SN - Incesto) - Mais Confusa...


    Lavando a louça, pego um prato e começo a lavar, fico pensativa e penso sobre ontem, não sei dizer se me achei uma vagabunda, só que eu fiquei com o Jin


   Ele foi tão delicado comigo.


    Xx: Sn? - me assusto e derrubo o prato no chão, vejo a pessoa que era Jungkook. - desculpa meu amor.


   Ele me ajuda a sair dali e fica rindo.


    JK: Tava pensando?


    Sn: Eu fiquei com o Jin ontem. - ele começa a rir mas logo fica pensativo.


    JK: okay, por quê?


    Sn: eu não sei, aconteceu.


    JK: Olha Sn,.as vezes você tem que parar de escutar o Coração e escutar sua mente, e a maioria das vezes, você precisa fazer isso ao contrário.


    Sn: me desculpa.


    JK: tudo bem, eu não vou te deixar aqui e começar a chorar, mas você precisa decidir. Ou eu ou o Jin.


    Sn: eu sei, mas isso vem na minha cabeça e eu volto a pensar e de repente tudo acaba e quando eu vejo, já estou perto dele e algo já está acontecendo.


    JK: Você tem que se decidir, mas não se estressa demais tá? - o mesmo me abraça e toca meu rosto começando um beijo rápido juntando nossas testas.


    Sn: Você me lembra o Jin, Sabia? - ele perde o sorriso e eu me afasto devagar. - e é por isso que eu sempre penso nele, tudo o que você faz, parece que eu o vejo ali e volto ao passado quando ele era bonzinho.


    JK: Vai ficar com ele então?


    Sn: Não, eu não sei. Eu te escolhi e acho que não dá de voltar atrás, mas eu preciso dar um tempo pra ver as coisas.


    JK: quanto tempo?


    Sn: 3 anos. - ele se surpreende.


    JK: então depois de 3 anos vamos nos casar?


    Sn: vamos ver. Não sei.


   CONTÍNUA....




Notas Finais


Gostou? Comente Se Quiser Que Eu Continue!

Sim?💖💖💖

Não?👎👎👎

Até logo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...