História Meu Novo Irmãozinho Querido! (Imagine Min Yoongi Repostando) - Capítulo 61


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Visualizações 284
Palavras 1.574
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Sobrenatural
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem
Boa leitura ❤️

Capítulo 61 - Me foda com força oppa


Fanfic / Fanfiction Meu Novo Irmãozinho Querido! (Imagine Min Yoongi Repostando) - Capítulo 61 - Me foda com força oppa

- amor seu pervertido.- digo rindo e dou um leve tapa em seu ombro.

- ah amor vai,vamos terminar o que começamos. - ele diz me pegando no colo e subindo as escadas,ele me deita na cama lentamente e sobe em cima de mim.

- Yoongi,mas...- ele me interrompe

- shiiu não fala nada apenas aproveite - ele diz se levantando e pegando uma venda,ele tira minha roupa e venda meus olhos e me deita novamente.

Ele começa​ a passar sua mão por todo meu corpo,como se ele quisesse memorizar cada detalhe dele,ele me dá vários beijos me deixando arrepiada e me fazendo arfar,suas mãos abrem minhas pernas e percorrem pela minha coxa,sinto então sua respiração cada vez mais perto e assim ele deposita um beijo em minha coxa e sinto sua língua em minha intimidade.

Ele começa a me chupar e meu corpo pede cada vez mais.

- Yoongi i-isso não pa-para aah - gemi completamente entregue a ele.

- ah meu amor você é uma delícia - ele com uma voz rouca me fazendo sorrir.

Ele volta a me chupar e assim eu gozo,escuto ele soltar uma risada que me fez arrepiar e sobe em cima de mim novamente

- você quer que eu seja bonzinho? - ele sussura em meu ouvido.

Meu Deus aquela voz rouca e sexy me enlouquecia

- não - respondo sorrindo de lado. - deixa eu te ver - peço e ele tira minha venda.

Ele passa seu pau em minha intimidade me fazendo gemer baixo,começa a enfiar a cabecinha lentamente,e logo em seguida aumenta a velocidade meu Deus isso é muito bom,ele fazia o movimento vai e vem sem parar cada vez mais rápido,me fazendo quase gritar de tanto prazer, talvez todos os vizinhos já soubessem seu nome.

- AAAAH YOONGI - digo agarrando os lençóis,eu gozo e ele não para me deixando cada vez mais louca.

- meu Deus como você é gostosa. - ele diz com dificuldade e volta a dar estocadas fortes enquanto chupava meus peito então sinto ele se desfazer dentro de mim logo em seguida ele sai e me penetra com seus dedos me fazendo gozar em suas mãos.

Ele se deita ao meu lado ofegante.

Nós vamos tomar banho e voltamos a deitar.

- amor acho que vamos ter que ligar para o casal que veio aqui para eles só se mudarem depois da manhã por que hoje não vai dar tempo e ainda temos que se despedir dos meninos. - ele diz

- ok eu ligo - digo

Me levanto e pego meu celular tinha o número pois eles já me ligaram uma vez, chama até que ela atende.

Ligação on

Ela - alô?

- alô aqui é a s/n,desculpe a hora mais eu só queria dizer que ouve um imprevisto e nós só vamos se mudar amanhã, então se puderem vim só depois da manhã agradecemos,vou deixar a casa limpa já e tudo certo para vocês,desculpe por isso.

Ela- a que isso imagine está tudo bem, não tem problema.

- é eu queria te pedir uma coisa,sei que não se conhecemos muito só se vimos e conversamos umas 3 vezes,mas... não deixe queto.

Ela- pode falar moça se eu puder fazer eu faço.

- poderia trazer Jimin aqui antes de eu ir embora?

Ela- claro,ele te adorou e até pediu para te ver de novo.

- que bom, obrigada. Agora vou parar de encomode até amanhã tchau.

Ela- tchau

Ligação off

Voltei a deitar e Yoongi me abraça.

- por que pediu para ela trazer Jimin aqui novamente? - ele me encara

- eu quero vê-lo - digo simples desviando o olhar.

- amor não sei se é uma boa ideia. - ele diz em um tom preocupado e eu volto a olha-lo.

- por que? - pergunto confusa

- por que você se apega rápido e toda vez que chega perto de crianças fica sensível e chora. - ele responde e eu me calo- desculpa - ele diz após um tempo do silêncio.

- tudo bem - digo baixo - você tem razão,vou dormir boa noite - digo e antes que eles respondessem fecho os olhos e eu adormeço.

No outro dia acordo e levanto escovo os dentes e volto pra cama e adormeço novamente.

Yoongi on

Senti s/n levantar mas estava com preguiça de abrir o olho,sinto ela se deitar novamente,um tempo depois levanto vou ao banheiro e escovo os dentes e volto pra cama,s/n está dormindo novamente tão linda,ela estava apenas de camiseta podia ver sua calcinha rendada preta,ela é tão sexy e gostosa e sabe disso,subo em cima dela e fico no meio de suas pernas e começo a beijar seu pescoço fazendo a mesma acordar e sorrir.

- volta dormir tá cedo. - ela diz

- é que acho que alguém acordou mais cedo - digo e ela abre o olho,olha para o volume na minha calça e me olha com aquela cara de safada,quem vê ela no dia a dia pensa que ela é santa,mais isso é por que não conhecem ela na cama. Ela abre mais as pernas e eu continuo beijando seu pescoço enquanto sarro meu membro já duro e latejando ainda por cima da calça e faço ela arfar,tiro sua camiseta e ela já estava sem sutiã então começo a chupar seus peitos enquanto ela soltava gemidos baixinhos,deixo vários chupões pelo seu pescoço,e do mordidinhas leves pelo seu corpo e ela fica arrepiada,sorri com aquilo. Seu corpo é tão macio e gostoso de morder e acariciar. Vou descendo minha boca com trilha de beijinhos até chegar em sua calcinha rendada tiro ela e olho para sua bucetinha rosadinha e lisinha,passo a mão e ele já estava molha vejo seu corpo estremecer,seu gosto é maravilhoso só de olhar já me dá água na boca, então sem avisar enfio minha língua nela e ela geme,começo a fazer movimentos circulares com a língua,em seu clitóris e ela geme puxando meus cabelos levemente,seus gemidos eram​ completamente exitantes​,em minha boca ela goza 3 vezes,seu corpo se contorcia de prazer.

- deixa eu te chupar - ela fala manhosa

- deixo - digo levantando e ela vem se ajoelhando em minha frente.

Sem avisos ela abocanha meu membro e começa a fazer movimentos de vai e vem.

- ah que boquinha gostosa - digo jogando minha cabeça para trás.

Deixo escapar leves gemidos e ela aumenta a velocidade,sinto sua garganta e isso era deliciosa,meu pau se encaixa perfeitamente em sua boca entrava e sai sem dificuldade,ele deslizava em sua boca e logo em seguida ela sugava minha cabecinha,sinto meu gozo chegando e meu corpo relaxa por inteiro e gozo em sua boca olho para ela e ela engole tudo e não deixa uma gota se quer cair, então eu sorrio e ela retribuiu.

- seu gostinho é delicioso oppa - ela diz já de pé totalmente manhosa.

- você me mata assim. - digo ofegante

- essa é a intenção,te matar de tesão. - ela sussura em meu ouvido e eu sorrio

- então você tá conseguindo. Agora fica de quatro pro seu oppa vai - digo

Ela se vira de quatro e eu podia ficar o dia inteiro olhando ela assim. Eu começo devagar até enfiar tudo,vou fazer movimentos lentos e ela gemia manhosa. Depósito alguns tapas em sua bunda e no último deixo a marca de minha mão e ela solta um gemido,ainda fazendo movimentos lentos sentia seu corpo pedir por mais,ela cada vez mais molhada e quente.

- aaah Yoongi com força. - ela pede

- o que você quer com força? - pergunto e ela me olha por cima do ombro

- quero que você me foda,me foda com força oppa. - ela diz

Ouvir ela pedir assim me enlouquecia,ela falava completamente manhosa e de uma forma totalmente sexy.

Começo a aumentar os movimentos indo cada vez mais alto e ela gemia alto.

- AAAH YOONGI É MUITO GRANDE E GOSTOSO AAAH - ela diz e sinto ela gozar novamente

Senti seu interior apertar meu pau ne dava ainda mais tesão.

Seguro forte em sua cintura e metia cada vez mais forte e rápido,dava para ouvir o barulho de nosso corpos se chocando,seus gemidos ecoando pelo quarto, nossas respirações ofegantes e cada detalhe de seus corpo eu não,quero que isso acabe nunca.

- aaah meu Deus como você é apertadinha - digo soltando um leve gemido.

Saio de dentro dela e sento na cama ela entende o recado e vem sentar no meu colo,ela começa a cavalgar e rebolar e me deixava louco. Ela sabe como sentar de uma forma que nem uma outra faz,ela sabe como me dar prazer

- eu podia sentar em você o dia inteiro - ela diz em meu ouvido e eu aperto sua cintura e faço ela sentar com força soltando um gemido.

Logo em seguida ela crava suas unhas em minhas costas,sinto minha pele arder,mais ao mesmo tempo era muito bom.

Ela puxa meus cabelos de leve enquanto senta e eu beijo seu pescoço e massageio seus peitos,ela gemia em meus ouvidos.

- eu tô chegando de novo - ela diz baixinho e totalmente ofegante.

Logo em seguida seu líquido escorre pelo meu pau. Ela deita e eu fico em cima dela dou mais uma chupada nela e sem avisos a penetro novamente.

- Aaah meu Deus, você acaba comigo assim - ela diz mordendo o lábio inferior​.

- a culpa é sua por me deixar louco.

Ela estava totalmente sensível e se contorcia na cama.

Continuo e sem parar,sinto que estou quase lá,sinto ela gozar novamente me estimulando a gozar e então logo em seguida me desfaço dentro dela,tiro meu pau e deixo sua bucetinha toda branquinha. Deito ao seu lado e nossas respirações estão pesadas e ofegantes,olho na hora e ainda são 08:33 então ela deita em meu peito e adormecemos novamente.


Notas Finais


Obrigada por ler ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...