História Meu Novo Lar (imagine J-Hope) HOT - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais
Tags Bangtan Boys (bts), Hot
Visualizações 52
Palavras 927
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi armygas, desculpe a demora pra postar um novo capítulo, espero que gostem, boa leitura

Capítulo 11 - Um Novo Sentimento


Fanfic / Fanfiction Meu Novo Lar (imagine J-Hope) HOT - Capítulo 11 - Um Novo Sentimento

J-HOPE ON:

PENSAMENTOs  ON:

Eu ainda não estou acreditando que a Elena era a melhor amiga da S/n, mas pera....... Será que a Elena ta tramando pro lado da S/n, pra me conseguir? Se ela está tentando isso que ela desista eu sou todinho da S/n e não vou ficar com a Elena, ta repreendido, mas se ela está arrependida de tudo que ela fez, tudo bem, só não quero que ninguém sofra, principalmente a S/n minha anjinha.

PENSAMENTOS OF:

A Elena acabou de sair daqui do quarto, quando o Jimin aparece:

JM: QUE DIABOS AQUELA VADIA REPUGNANTE TA FAZENDO AQUI NO QUARTO DA S/N, J-HOPEEEE??? -fala quase quebrando os vidros da janela-

EU: Te acalma menino, a S/n vai explicar...-digo olhando pro Jimin-

JM: Me diga S/n que diabos aquela capirota ta fazendo aqui?

S/N: Te acalma Jiminie a Elena veio apenas pra me pedir desculpas, afinal nossa amizade vale mais que tudo.

JM: É oque?

S/n conta tudo pra Jimin...

JM: Desculpa S/n, acho que devo desculpas a Elena por isso, nunca imaginei que ela fosse sua melhor amiga, e perdoa, é que fiquei bravo, por ela ter te criticado e te batido a algumas horas atrás. -fala olhando de cabeça baixa-

 

 

J-HOPE OF

FLASHBACKS ON:

Jimin conhece S/n desde que ela era criança de mais ou menos 12 anos, Namjoon e Jimin sempre foram melhores amigos então, Jimin sempre ia para a casa dela pra jogar games, ninguém sabe mas depois que S/n completou 16 anos Jimin se apaixonou por ela e desde então ele não tira a S/n da cabeça e não consegue parar de pensar em como seria se ele namorasse a S/n, Jimin nunca contou pra ninguém sobre isso e nem pretende contar...

FLASHBACKS OF

JIMIN ON:

 

Eu ainda não acredito que deixei passar a minha maior oportunidade de conseguir me declarar para S/n, se eu tivesse me declarado antes ela teria se apaixonado por mim, mas quando eu vi que J-Hope estava bem apaixonado por ela, tudo acabou pra mim, eu tinha até planos pra me declarar pra ela enquanto ela estivesse aqui, mas até ser convidado pra arrumar pedido de namoro eu sou, eu fico bem puto por isso, mas tenho que ficar feliz por Hobi e S/n, mas as vezes eu me perco nos meus pensamentos e me deixo levar por amor, e tudo isso por causa de um beijo, um beijo, só um beijo. UM BEIJO BÊBADO...

JIMIN OF

NARRADORA ON:

Quando S/n tinha completado seus 16 anos, Namjoon resolveu dar uma festa pra S/n, nela iria estar: Jin (Jin é como um irmão tanto para Namjoon como para S/n, por isso eles se dão tão bem), Jimin, Namjoon e os outros colegas e amigos de S/n. A festa corria muito bem, quando S/n resolveu disputar com sua amiga, quem ficava mais bêbada, S/n havia ganhado a proposta, a festa estava praticamente toda acabada, Jimin e S/n estavam dançando na pista com outras muitas pessoas, quando S/n deu um beijo na boca de Jimin, um beijo que parou por falta de ar, Jimin havia sentido aquelas borboletas na barriga quando beijou S/n, será que S/n teria sentido o mesmo? 

 

 

S/n tinha beijado Jimin, e logo saiu correndo e dando vários gritos pois estava bêbada, mas Jimin desde então não parava de pensar em S/n e o quanto ela era perfeita pra ele.

 

NARRADORA OF

S/N ON:

Jimin chegou no quarto com uma raiva imensa que parecia que iria matar qualquer um que aparecesse, fiquei até com um pouco de medo, tinha explicado tudo que havia acontecido, então ele parou com sua raiva e ficou me pedindo desculpas por tudo. Meu irmão finalmente tinha aparecido com o Jin no quarto, eu o beijei abracei muito, amo muito meu irmão se não fosse por ele, eu não teria vindo morar aqui e conhecido J-Hope,  revisto Jimin e Jin e conhecido os outros meninos.

ALGUNS MINUTOS DEPOIS:

A doutora aparece do quarto enquanto eu e os meninos estávamos conversando sobre coisas aleatórias.

DR: Senhorita Kim S/n, vim te buscar para o pré-operatório, para irmos para a cirurgia, tudo irá correr muito bem, afinal é só uma cirurgia de apendicite. 

S/N: Tudo bem, tchau meninos, tchau meu amor -dou um beijo em J-Hope- Eu te amo-

JH: Também te amo meu amor, por favor seja forte nessa cirurgia ta bem?

S/N: Ta bem meu amor, morrer eu não vou.

Dou tchau para todos os meninos e vou pro pré-operatório.

 

 

ALGUMAS HORAS DEPOIS:

Acordo com um monte de balões na minha frente, e olha pro lado, lá está todos os meninos e a Elena, começo a abrir meu sorriso.

JH: O meu amor acordou, ebaaaa.- fala batendo palmas-

TAE: Que coisa mais fofa essa princesa dormindo

NJ: Minha maninha ta bem obaaaaa.

SG: Fiquei olhando tu dormir e fiquei com sono, mas ainda bem que acordou né S/n.

JN: Oi minha flor, a cirurgia correu bem, ufaa

JM: Oi S/n ta toda fofinha, que linda

S/N: Obrigada gente pela preocupação e pelos elogios.

JH: É, mas não façam muitos elogios por favor, porque ela é MINHA namorada e eu posso fazer apelidos.

Elena: Vixe meu filho, até parece que eu não posso fazer apelido com minha nenê, oi S/n fiquei preocupada com você, ainda bem que você  acordou.

S/N: Eita ciumento, obrigada Elê meu nenezinho, i love you, mas pera, cadê o Kook? 

JN: Já ta dando em cima da tua Doutora, S/n.

S/N: Meu Senhor.

Algumas horas se passaram e eu me recuperei e fui liberada para ir pra casa.

CONTINUA...

 


Notas Finais


Será que no próximo capítulo o Jimin revela o seu amor por S/n? Espero que tenham gostado, desculpe a qualquer erro. Amo Vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...