História Meu novo meio irmão ( imagine EXO - Park Chanyeol ) - Capítulo 44


Escrita por:


Notas do Autor


Olá meus amores...
Bom, assim como na fanfic do baekhyun, eu quero fazer um textinho de despedida dessa fic.
Meu coração está apertado e eu estou tão emocionada por vários motivos, que meu coração dói ao saber que é o último capítulo dessa fic.
Eu quero expressar meu amor por Park chanyeol e por isso criei essa história com todo o carinho do mundo, e não menos importante, quero expressar meu amor por cada leitor meu, cara um que favoritou, que comentou e me deu elogios, eu cresci graças a ajuda de vocês, então tenho que agradecer profundamente.
Assim como eu disse, vão ter outras histórias pela frente e uma delas é do nosso Chan Chan, então não fiquem tão tristes.
Obrigada por tudo, amém o chanyeol e o exo, eles precisam do apoio de vocês, eu amo cada um de vocês e boa leitura Ninis ❤️

Capítulo 44 - 44


Fanfic / Fanfiction Meu novo meio irmão ( imagine EXO - Park Chanyeol ) - Capítulo 44 - 44

– Chan – falei alto pela manhã, hoje é um grande dia e tudo tem que correr perfeitamente – É hora de acordar.

– Mas tá muito cedo mãe – chanhyun reclamou, agora que ele está mais velho, fala tudo que pensa e não se intimida em responder eu e ao seu pai.

– e temos que acordar cedo mesmo, eu vou passar o dia fora, a tia yura e o tio Bobby vão vir cuidar de você, mas você tem que acordar primeiro.

– o casamento é só de noite, pra que isso – ele se sentou na cama – aposto que o pai está dormindo.

– eu cuido disso, agora se levanta.

Chan foi para o banheiro do quarto dele, enquanto eu fui acordar meu futuro marido.

– que merda chanyeol, nem no dia do nosso casamento você acorda cedo – falei batendo em seu braço.

– eu sei que nosso casamento, só tô cansado.

– cansado de quê? você não fez nada ontem.

– já me levantei – eu sei que ele disse isso para não ouvir mais reclamações minhas.

ele ficou sentado na cama, estava só de short de dormir e com os cabelos bagunçados, chanyeol coçou a nuca e me olhou.

– viu só ? Acordei.

– se eu não te amasse tanto, eu ia te dar um murro na cara.

– você é tão carinhosa jagiya – ele sorriu e se levantou, me deu um beijo. – tudo bem, eu vou sair agora e você vai sair também.

– eu só vou esperar o chan terminar de tomar banho e aí a yura vai vir com Bobby, depois eu vou para o salão.

– tudo bem, te vejo no nosso casamento.

Ele me deu vários selinhos e foi para o banheiro.

Deixe-me atualizar vocês sobre o que está acontecendo na minha vida desde a revelação da verdadeira história por trás do meu filho.

Quando o chanhyun estava passando uns dias com a Yura, eu fui até a delegacia denunciar o Yunho por tudo que ele fez comigo, por todos os 3 anos que me fez sofrer. Juntando as acusações relacionadas a mim com as relacionadas a empresa, yunho deve ficar pelo menos 20 anos preso, e depois que sair, deve manter uma distância de mim e da minha família.

Sobre o Kangin e a minha mãe, eles não falam com a gente desde aquele tempo, só mandam presentes para o chanhyun, e cumprimentam a gente em datas comemorativas, após uma conversa, eles apenas disseram que não nos apoiavam, mas que não iriam tentar interferir em nada.

Depois de um tempo vivendo na Coreia do sul, eu e o chanyeol descidimos ir morar no Japão, perto da mãe do Chanyeol, eu e Chan tivemos que aprender japonês, mas foi bem tranquilo.

Depois de 6 anos namorando, Chany me pediu em casamento no nosso aniversário de namoro, ano passado e agora, depois de dez anos convivendo juntos, finalmente vamos nos casar.

Chan já estava um rapaz e ele sabia muito bem as coisas, até me respondia às vezes, de certa forma tem momentos que me sinto velha, mas percebo que, se nada daquilo tivesse acontecido, eu não seria essa pessoa que sou agora.

Por causa do que aconteceu, me tornei mais forte, trabalho como secretária do governo daqui do Japão, chanyeol é gerente de uma das mais grandes transportadoras, eu estou vivendo a vida que pedi a Deus.

Obviamente, sempre tem obstáculos, e sempre vai vir problemas pelo caminho, mas se fizermos tudo com calma, com certeza vai dar certo, mas temos que ter em mente que tudo tem o seu tempo.

Deixando a conversa de lado, eu dei um beijo no Chan antes de sair, eu tinha que fazer minhas unhas, cabelo, maquiagem, por o vestido, pegar o buquê, tinha muitas coisas para fazer.

Por isso, fui correndo para o salão.

Durante toda a tarde, fiz as coisas que ditei, unhas da cor mude, maquiagem leve com um batom vermelho, meu vestido é quase um igual de princesa, é maravilhoso, o cabelo foi preso em um coque com fios saindo dele.

– está pronta querida ? – ouvi uma voz, enquanto me olhava no espelho.

– Eu estou mama park – sorri para ela, que me entregou o buquê – como o chanyeol está ?

– ele está lindo – ela sorriu – estou orgulhosa dele.

– ele é maravilhoso, faz tudo por mim, só para eu não ficar sem nada pra fazer – sorri de lado – ele é perfeito.

– não chore, vai borrar a maquiagem.

– tem razão.

– falta cinco minutos, vou chamar o Chan.

Meu filho ia me acompanhar até o altar.

– uau mãe – ele disse – você tá linda.

– e você está um príncipe – dei um beijo nele – vamos ?

– vamos.

Eu e Chan fomos para a a porta, que na hora que comessasse o casamento iria ser aberta, segurei a mão do meu filho, que ficava mais ou menos da mesma altura, por que ele puxou o pai para ser alto.

– não me deixar cair filho.

– nunca.

Foi então que a música começou, respirei fundo e vi o homem mais lindo ali na minha frente, sorri e começamos a andar em sua direção.

Chanyeol abriu um dos seus maiores sorrisos, era maravilhoso ver ele assim, tão lindo, mas eu não posso chorar, pelo menos não agora que está tudo indo conforme o planejado.

Chanhyun me deixou no altar, ele recebeu um beijo meu e do Chanyeol e foi se sentar perto da yura e do Bobby, que estavam na primeira fileira.

Eu e Chanyeol ficamos frente a frente e demos as mãos.

– você está linda – ele disse baixinho, me fazendo sorrir.

– você que está lindo.

– eu sei – ele disse me fazendo rir.

– convencido. 

O pastor começou a ditar as palavras que são ditas em casamentos, citou a bíblia e coisas do tipo, então chegou a parte dos votos de casamento.

Chanyeol foi o primeiro.

– Para falar a verdade para vocês, eu odiava a s/n na escola – todos riram – mas quando nos aproximamos descobri o que era o sentimento de amor e eu não queria aceitar o fato de que eu estava amando alguém. Mas felizmente ela jogou na minha cara que se eu não assumisse meu amor, ela iria me largar para sempre, então eu tomei a coragem de me declarar para ela. Aconteceu que tivemos que nos separar por um longo tempo, e quando eu voltei uma série de coisas ruins tinham acontecido, apenas uma era boa, que é nosso filho. Então eu queria dizer, é que apesar dos problemas e da dificuldade que encontramos no meio da nossa história de amor, nós conseguimos suportar e vencer isso juntos graças a nossa paixão um pelo outro. Por isso eu quero dizer em alto e bom som que eu amo essa mulher já fazem 10 anos e eu quero ama-la infinitamente.

Ok, nessa hora eu não liguei para nenhuma maquiagem ou coisa do tipo, me pus a chorar por que o chanyeol fez isso...

Ele colocou o anel em meu dedo, então era minha vez de fazer os votos.

– Bom, eu também te odiava na escola – ele sorriu – mas por incrível que pareça, depois de um tempo convivendo juntos eu comecei a gostar de você, por mais que você fosse irritante e chato, e eu não gostava de gostar de você mas eu não podia fazer nada para mudar isso, mas então você assumiu que também gostava de mim e tudo ficou bem por um tempo, até você ter que se ausentar e me deixar só, eu sei que não foi sua culpa e que nós dois sofremos – os olhos do Chanyeol se encheram de lágrimas – durante os três anos que você ficou fora, a única coisa que me fazia continuar era o nosso filho, e eu esperei por você mesmo com os sentimentos confusos. Quando você apareceu, é como se eu visse uma luz no fim do túnel e isso realmente deu certo, trabalhamos juntos e deu certo. Mesmo depois de 10 anos o nosso amor permanece vivo, e eu agradeço muito a você por isso, eu quero que sejamos uma família para sempre, eu te amo.

Ele sorriu para mim e eu coloquei a aliança em seu dedo.

– eu vos declaro, marido e mulher, pode beijar a esposa.

Eu e Chanyeol sorrimos e nos beijamos, com o som das palmas dos convidados.

Nos separamos para nós abraçar.

– eu te amo – ele disse

– eu te amo mais.


Notas Finais


Ai gente 😭😭 tô sofrendo... Eu amo vocês 💕

Meu perfil : @Ohyixingmin


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...