História Meu novo vizinho (Jay Park) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), G-Dragon, GRAY, Jay Park, LOCO, Taeyang
Personagens G-Dragon, Jay Park, Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Taeyang
Visualizações 308
Palavras 190
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Tá muito pequeno pq é só uma apresentação básica prometo que os outro vai ser bom.
Boa leitura

Capítulo 1 - Apresentação


Fanfic / Fanfiction Meu novo vizinho (Jay Park) - Capítulo 1 - Apresentação

Morava com minha amiga Sarah que era brasileira como eu eu moro na Coreia na região de Seul a dois ano estou aqui para trabalhar e estudar meu pai é um cara muito importante no Brasil por isso não se mudou comigo minha mãe ela é uma mulher simples mais bem cuidada tenho uma ótima relação com eles meu pai me ajuda financeiramente mais não quero depender dele o resto do vida á eu já ia esquecendo meu nome é S/N tenho 19 anos e não sou asiática.
Eu e Sarah trabalhamos em um Hospital e na área de psicologia e ela na pediatria, nos moramos em um condomínio de casas de luxo pq meu pai fala "que quer ver a filinha dele no bom é no melhor" e ele diz que é o jeito dele fale que me ama e não pude recusar Sarah paga uma parte do aluguel também é nossos pais são bem amigos um dos motivos de nossa amizade o pai dela é bem rico e ajuda ela e ela é igual a eu aceita a ajuda mais trabalha dura e moramos juntas a 3 anos.


Notas Finais


Espero que tenha gostado bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...