1. Spirit Fanfics >
  2. Meu odiado vizinho ( Imagine Suga/Yoongi) >
  3. 19

História Meu odiado vizinho ( Imagine Suga/Yoongi) - 19


Escrita por: Fulvets

Notas do Autor


Olá nenês.

Mais um capítulo atrasado,me descurpe.
Tá meio pombo pq eu precisava ter esse assunto pra entrar em mais detalhes,e tbm pq tinha e queria atualizar.

Bjs no coração de vcs

Capítulo 19 - 19


Fanfic / Fanfiction Meu odiado vizinho ( Imagine Suga/Yoongi) - 19

Jungkook P.O.V



Depois de ter conhecido o meu futuro "papai",começamos a conversar sobre a vida íntima de cada um. Soube que ele tem 30 anos,mora em Seul sozinho e é dono de uma famosa boate.Um pouco narcótico?Sim.

Ele é bem mais velho que eu,tipo uns 10 anos. Mas,fazer o que né? Eu me importo com outras coisas,idade não é
 problema se o cara funciona ainda.

Marcamos um encontro para sexta,o local de encontro iria ser em uma praça que é quase do lado da minha casa;não queria que fosse um lugar cheio de putas e drogas.

Trocamos algumas fotos,eu adoro,não vou mentir.Ja era quase 3 horas da manhã,então resolvi dormir.Como amanhã/hoje era meu último dia na praia e dos outros farofeiro também. Me despedi de Jay,coloquei meu celular pra carregar e apaguei .


Yoongi P.O.V



Acordei era exatamente 08:07.Nao vou mentir que acordei sorrindo e regando o vaso de flor,é muito cliché.

S/N já tinha acordado e resolveu fazer um bolo com a ajuda de Hoseok.Como era nosso último dia,resolvemos que  iríamos dar uma volta nas barraquinhas,pra comprar tapete de croché e chaveiro pra familia (não sou tão muquirana).

Levantei da cama,vesti uma bermuda e uma blusa branca meio larga,só pra sujar na minha missão de fazer marmita pra levar até o mar,sou farofeiro.

Sai do quarto e o cheiro de bolo de chocolate estava no ar.Fui até a sala e Hoseok tava largado no sofá,maior vagabundo que eu respeito; S/N estava na missão de lavar louça.

Eu a abracei por trás e ela levou um mini susto:

-Bom dia amor!

-Yoongi não se mais isso,quase que eu quebro um copo -disse andando pela cozinha a procura do armário.

-Desculpa.

-Tá desculpado.Eai,dormiu bem?- ela perguntou

-Dormir com você é uma delícia.

- Eu não sei se era pra ser fofo,ou era pra eu abrir minhas pernas. - S/N respondeu.

-Um pouco  dos dois.- disse afundando minha cabeça no seu pescoço.

Ficamos assim por um tempo razoável,ate ela terminar de lavar louça.

-Tem bolo na  mesa- ao ouvir isso Hoseok pulou do sofá e foi pra cozinha.

Peguei prato para nos três,o resto que se dane.

Hoseok sentou na cadeia,enfrente ao bolo e começou a admirar .

-Não ficou uma belezinha? Essa é a primeira vez que eu faço um bolo acertando na massa.

-Claro,ficou top.Aliad a gente que faz!- s/an exclamou.

-Tá ótimo - eu falei já pegando um pedaço .

Enquanto a gente comia,jogamos conversa fora .

-Eu acho que tô  esquecendo alguma coisa...- Jackson brotou na porta da cozinha.

-A gente precisa fazer a marmita seu troxa - eu disse o óbvio.

- Vamos trabalhar com doce ou salgado?- Jackson perguntou

-Doce. É pra nutrir essas criança.- informei.

Começamos o trabalho de tentar fazer mini pratos de doce, o por que dá marmita eu não sei,mas me  tinha nada pra fazer hoje mesmo.


Finalmente,conseguimos termos em menos de 4p minutos.

'-Quem vê a gente assim,nem parece que você queria me matar - Jackson faloi

-Eu nunca te odeiem,só queria que você se tomasse muito no cu.For a isso,eu te pago um safado.

Peguei um pacote cheio de bala de menta e fui até a sla Onde a S/N estava .

-Quando vamos dar o role ?- perguntei

-Ah sei lá.Vamo agora.

- Ok.

Nos dois nos arrumamos,e fomos apê até o centro de compra.

Passamos em várias lojas produtos q comprar roupas,e era incrível como todas ficavam muito bem especialmente nela.


Passamos da farmácia pra comprar amolecer famosa pílula do dia seguinte.Nao me segurei e já joguei a pergunta no ar:

- S/N,você quer algum dia ter filhos comigo?




Notas Finais


Peço desculpas pelos erros e pelo capítulo pombo novamente.

E é isso,até o próximo.

Amo vcs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...