1. Spirit Fanfics >
  2. Meu ódio amoroso por você >
  3. Escola

História Meu ódio amoroso por você - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - Escola


Fanfic / Fanfiction Meu ódio amoroso por você - Capítulo 2 - Escola

 

 

O despertador toca pela 4 vez na manhã, Catra não estava tão afim de ir a aula hoje, mas só de pensar que teria de ficar aguentando os xingamentos e sermões desnecessários de Sombria já desistia da ideia. Perto disso estudar era estar no céu.

A morena se levanta num pulo, andando até seu armário para pegar o uniforme escolar. Era só uma blusa cinza com uma faixa verde meio apagado no meio, nada extravagante. Colocou um shorts jeans e saiu do quarto, indo direto para a cozinha. Infelizmente ao chegar lá dá de cara com a velha rabugenta.

- Acordando tarde assim vai continuar uma vagabunda mesmo. - Ela exclama sem tirar os olhos de uma revista qualquer. Catra supunha que a revista era sobre métodos de tortura para jovens adolescentes.

- Bom dia para você também. - A garota responde seca pegando pão e mortadela, fazendo um sanduíche - Sabe, hoje de tarde tem o jogo de basquete entre escolas. - A morena declara, recebendo vários nada como resposta da madrasta. - Você vai assitir?

- Eu deveria? - Ela responde simplesmente, novamente sem tirar os olhos da revista. O que afinal era tão interessante nela?

- Quer saber? Esquece. - Catra fala dando uma última mordida no sanduíche de mortadela, indo em direção ao banheiro. Ela pega sua escova do Batman e começa a escovar os dentes, um processo normalmente demorado, por conta do seu aparelho. Mas Catra dava graças a deus que não teria mais de usar esse arame farpado na boca em 5 dias.

Depois do processo tentou dar uma domada nos seus cabelos rebeldes, decidindo colocar sua franja para trás com os óculos Juliet, dessa vez azuis. Analisou bem seu rosto, suas sardas e seus olhos heterocromáticos, um azul e o outro cor mel, que Catra gostava de categorizar apenas como amarelo.

- Risquin retin - Apontou para o risco na sobrancelha direita.

- Oclinho bunitin - Apontou para o óculos

- Só falta o bigodin fin - Ela fala soltando sua risadinha de bandido aguda e rouca.

Saiu do banheiro e pegou sua mochila, indo para a porta calçar seu tênis.

- Tente não ser uma completa delinquente por pelo menos um dia, Catra. - Weaver solta da sala para a morena, que simplesmente lhe dá o dedo do meio e sai de casa.

 

Não andou meio metro e já foi parada, ou melhor, esmagada, por Scorpia, dando o seu melhor abraço de urso na amiga.

- Bom dia, gatinha selvagem! - A platinada fala sendo praticamente arranhada pelas unhas negras da morena.

- SCORPIA, PARA! QUANTAS VEZES JÁ TE FALEI SOBRE ESPAÇO PESSOAL - Catra esbraveja se desvencilhando do aperto da amiga como uma gosma escorregadia.

- Só nessa semana, você já falou isso para a Scorpia exatamente 34 vezes, considerando que ainda estamos na quinta-feira. - Declara Entrapta aparecendo atrás da grande estatura de Scorpia.

- Por que se atrasou tanto? - A de topete platinado questiona.

- Porque estava com preguiça, só isso. - A morena responde meio ríspida.

Andaram até chegarem próximas da saída da comunidade da Zona do Medo.

- Olha só quem resolveu dar as caras - Lonnie diz em seu tom implicante de sempre, apoiada na parede ao lado de Kyle e Rogelio. Catra percebe que Kyle estava pronto para abrir um suco Kapo de uva. Logo tomou-lhe a caixinha para si, já tomando o suquinho. Kyle tenta protestar, mas Catra o ignora.

- Se vai ficar reclamando de atraso por que esperou?

- Scorpia nos obrigou - Ela sai andando em direção à escola junto dos dois amigos.

- Scorpia, você tem que parar de ficar tentando me enturmar com as pessoas! - Catra fala terminando o Kapo, jogando a embalagem longe, seguindo para a escola também.

- Mas é importante você fazer mais amigos, Catra - A garota tenta se explicar mas é interrompida pela de cabelos rosas que corta a conversa animada.

- Gente, gente! Olhe, esse é o cara que eu conheci na convenção de tecnologia do sábado passado, o nome dele é Hordak. Não é bonito? - Ela esfrega o celular na cara das duas garotas. Um cara branquelo e magricela aparece na tela. Um emo? Talvez. Tinha um cabelo escuro e usava lápis preto. Com certeza emo.

- Que branco azedo é esse? - Catra fala com uma sobrancelha arqueada.

- Bem, eu acho que ela parece ser um cara muito legal - Scorpia fala ignorando o comentário da morena.

- Ele com certeza é! Pela primeira vez encontro alguém que compartilhe do mesmo desejo por ciência e tecnologia que eu!! - Entrapta fala dando pulinhos ao adentrar os portões da escola.

Como estavam atrasadas por conta da preguiça de Catra, não tinha ninguém no pátio nem nos corredores. Entrapta foi para sua sala, pois era do terceiro ano, enquanto Catra e Scorpia entraram na sala bagunçada do segundo ano pela falta de um professor.

A morena simplesmente senta em uma carteira do fundo e começa a trabalhar no seu Lomotif diário, postava todos os dias um vídeozinho com fotos suas com efeitos e música de fundo. Todo santo dia.

Dessa vez, colocou a música da "União Flasco" como trilha sonora, uma obra prima na sua opinião.

Logo o professor chega e começa a descer o cacete nos alunos bagunceiros que ficavam revirando a lata de lixo, sabe-se lá porque.

 

A manhã passou rápido, agora já estavam na última aula. Logo depois do almoço teria o jogo de basquete do campeonato. O time da escola estava nas semi finais, hoje disputariam com um time de uma escola de riquinho aleatória. Catra nem dava bola pra quem eles eram, simplesmente iria comer o cú deles na base da porrada e ganharia.

Logo o sinal toca e a morena já sai voada da sala, sem nem esperar o professor terminar de falar. Alguns segundos depois Scorpia aparece ao seu lado no corredor.

- Nossa, você tá ansiosa pro jogo mesmo, hein - A maior fala ajustando a mochila nas costas.

- O quanto antes eu terminar de almoçar, mais preparada eu vou estar pro jogo! - Sim, isso fazia muito sentido na cabeça de Catra.

As duas andaram até o refeitório, que nesse dia em especial estava lotado. Andaram desviando das milhares de pessoas até chegar na grande mesa reservada para o time de basquete. Catra e Scorpia deixam as mochilas no banco e vão pegar a comida.

- Ugh, namoral, esse negócio parece ração de cachorro! - A morena fala pegando uma colher da comida pastosa, de qualidade duvidosa - Nem da pra saber o que caralhos é isso!

- Pelo menos essa é a do tipo cinza, todo mundo sabe que a do tipo cinza é bem melhor do que a marrom. - Scorpia fala pegando também uma colherada do negócio, juntamente de uma Laranjinha, Catra também pega o refrigerante. Voltaram para a mesa do time para comer.

- Aí, vocês já sabem quem vamos enfrentar? - Rogelio pergunta do canto da mesa.

- Pelo que fiquei sabendo é uma escola lá do Leblon! - Scorpia fala, deixando todos na mesa meio eufóricos - Também soube, que eles até deram um apelido para a melhor jogadora deles, "She-Ra"! - Ela fala entre risinhos, fazendo todos rirem com o nome meio idiota.

- Assim vai ser fácil detonar eles, com ou sem a "She-Ra" - Catra fala com a voz aguda de deboche na parte da "She-Ra", já terminando de comer o troço cinza.

 

Uma hora se passou e a van do treinador chega para levar o time para o jogo. Todos arrumam suas coisas e embarcam na van apertada, ou melhor tentam. Catra acaba ficando para fora ao perceber que não tinha mais lugar pra ninguém ali.

- Que merda. Kyle, sai da van. Você nem tá no time! - Catra resmunga para o louro.

- Eu não estou, mas quero assitir o jogo, e não conseguiria ir andando até lá. - Ele fala sem sair do assento. Catra já ia jogar o moleque para fora da van quando Scorpia pega a morena e coloca no seu colo.

- o que, eI, EI. ME COLOCA NO CHÃO PORRA

- Calminha, calminha. Assim é mais fácil. - A platinada dava tapinhas nas costas da morena, que gritava em reclamação. Seria uma longa viagem.


Notas Finais


bullying com Kyle fds


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...