1. Spirit Fanfics >
  2. Meu ódio amoroso por você >
  3. Adora Grayskull

História Meu ódio amoroso por você - Capítulo 3


Escrita por:


Capítulo 3 - Adora Grayskull


Fanfic / Fanfiction Meu ódio amoroso por você - Capítulo 3 - Adora Grayskull

 

 

Adora estava escorada na sua cama, com a cara enterrada no travesseiro. Já tinha se arrumado para a escola, mas estava sem forças para viver. A noite passada não foi muito boa, tinha ficado muito ansiosa para o jogo de hoje que teve até pesadelo com isso. Enquanto ficava deitada de bruços tentando captar algum sinal de vontade de levantar, ficava pensando na vida.

Pensava no desastre que tinha sido seu primeiro emprego. Tudo estava indo tão bem, até o fatídico dia de segunda-feira, quando uma garota aleatória destruiu a loja e botou a culpa nela. A loira não era de guardar rancor, mas puxa! Como estava com raiva daquela menina. Literalmente não era nem a primeira semana de Adora na loja e já tinha sido banida.

Depois de ter vários pensamentos raivosos ela resolve levantar. Mas acaba levantando rápido demais, e sua pressão baixa rotineira não ajuda. Ela fica parada por alguns segundos, vendo tudo preto. Depois que passou ela sai andando pelo apartamento em passos lentos.

Mara não estava em casa, provavelmente trabalhando. Então Adora simplesmente faz seu café da manhã. Ela pega seu celular, vendo as milhares de mensagens.

* Chat on *

 

Glimmer: PQP SEU DESGRAÇADO COMO Q VOCE FAZ UMA PORRA DESSAS???

Perfuma: Glimmer pelo amor de deus fica calma :(

                                                  Adora: qq tá acontecendo

Glimmer: O MALDITO DO BOW VENCEU 3 VEZES SEGUIDAS NO PVP DO MINEEE

Bow: Não é minha culpa que você é ruim

Glimmer: QUIETO

 

* Chat off *

 

A loira da uma risadinha com as bobagens dos amigos. Adora termina de comer e pega sua mochila, subindo na sua bicicleta, como sempre, para ir para a escola.

Chegando lá já encontrou todo o seu grupo reunido em uma rodinha, vários gritos e berros vinham de lá.

- Meu Deus, o que tá acontecendo tão cedo? - A loira fala esticando a cabeça para dentro do círculo, vendo lá Bow e SeaHawk com os celulares nas mãos, jogando agressivamente.

- Desde que a Glimmer perdeu pro Bow no PvP tá todo mundo desafiando ele. E tenho que admitir, esse muleque é brabo no jogo.- Mermista fala na mesma hora que SeaHawk cai no chão dramaticamente por ter perdido.

- nAOAOAOOOO - Ele fala fingindo estar agonizando de dor, ou talvez ele estivesse mesmo.

Adora na mesma hora pega seu celular e abre o Minecraft.

- Eu te desafio para um duelo, senhor Bow - A loira aponta o celular para o moreno como se fosse uma espada.

- Muito bem, senhorita Adora. Prepare-se para ser eliminada

Ela entra no servidor e então a batalha começa. Todos gritavam como se fosse algum tipo de aposta, chamando a atenção dos alunos em volta, ainda mais por ser literalmente 7:20 da manhã.

Adora estava dando seu melhor, mas Bow tinha muita habilidade. Quando seu life estava quase acabando, ela reparou em algo no final da hotbar.

 

Uma última sopa de cogumelos.

 

Não demorou e logo tomou a mesma, preenchendo sua barra de vida quase que completamente. Bow percebeu seu ato, tentou fazer a mesma coisa, porém não tinha mais sopinhas. Desesperado ele tentou fugir, mas Adora, agora com o life completo, lhe esfaqueou pelas costas com a espada de diamante.

- nAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOO - Ela grita para o céu, chocado. O grupo vibrava com a vitória inédita de Adora, estavam comemorando como se ela tivesse acabado de ganhar na loteria.

- Muito bem, Bow perdedor - A loira fala erguendo a gola da camisa do uniforme, orgulhosa. - Como consequência por ter perdido, e pelo seu império maligno, você vai me pagar uma Sukita!

- Sukita? Sério mesmo, não tem nada melhor para pedir?

- Suush! - Ela fala fazendo sinal de silêncio para o moreno questionador.

Eles vão para a cantina e o garoto paga o refrigerante, que simboliza o fim do império de Bow no servidor do Minecraft.

Depois de todo esse drama todos foram para aula.

~~

 

- Cacetada, eu odeio geografia, cara - Glimmer comenta sobre a última aula.

- Ninguém gosta de geografia, acho que nem o professor gosta - Vez de Bow comentar.

- Ei, eu gosto de geografia - Adora fala discordando dos amigos

- Isso é porque você é uma cu de ferro, Adora - Glimmer fala lançando um sorrisinho pra loira, que fica boquiaberta com a constatação

- Eu não sou! Só me dedico muito ao estudos, porque é importante

- Papo de CDF - A de cabelos rosas acrescenta.

- Tanto faz. Aliás, que horas são? - Ela pergunta e Bow olha para seu relógio de pulso, encarando Adora eufórico logo em seguida. - Meu deu, já? - Adora fala analisando a expressão do amigo. Glimmer os olhava confusa.

- É HORA DO JOGOOO - O moreno fala ansioso e os dois saem correndo igual idiotas pelos corredores, em direção da quadra de basquete.

- Ei, não me deixem aqui, porra! - A de cabelos rosas exclama, sendo ignorada pelos dois que já estavam longe.

 

Depois de receberem as orientações do treinador, foram para os vestuários. Colocaram a regata e os shorts rosas com o brasão do time e correram para a quadra onde seria o jogo. Estava lotado, não só com pessoas da escola de Bright Moon, mas também de alunos da escola adversária. Cada torcida em uma arquibancada.

O coração de Adora estava disparado, já estavam nas semi finais! Caso vencessem esse torneio, não só receberiam o troféu como também a escola ganharia uma viagem para o parque de diversões do PeekABlue.

A cabecinha de Adora flutuava com a ideia.

Bow chega, abraçando seu pescoço de lado, acompanhado de Glimmer.

- Eai, pronta pra vencer um jogo hoje? - O moreno fala animado.

- Com certeza! Pelo parque de PeekABlue!! - Ela berra e os dois amigos acompanham a loira.

O treinador do time chega, pedindo para o time se reunir. Glimmer volta para as arquibancadas com o resto do grupo e o moreno e a loira vão para o encontro do time.

- Muito bem, campeões, quero ver vocês botando em prática nossa estratégia secreta, hein!! - Os jogadores confirmam. Todos juntam as mãos no meio da rodinha e erguendo logo em seguida, com urros de brinde.

Adora se vira eufórica para a quadra, encarando o time adversário se aproximar da quadra. Então algo chama a atenção dela.

Uma jogadora em particular, essa que também parece reparar na loira. As duas ficam se encarando por um minuto, então, o mesmo pensamento passa pela cabeça de cada uma

"Eu conheço você de algum lugar"


Notas Finais


sim as duas retardadas tem perda de memória kk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...