1. Spirit Fanfics >
  2. Meu ômega >
  3. Prólogo

História Meu ômega - Prólogo


Escrita por: Capconnie

Notas do Autor


Oiio! Aqui vai mais um dos meus shipps estranhos e inusitados saído direto do Forninho da insônia e paranóia das 4 da manha.
aproveitem espero que gostem ta pequeno mas e só uma explicação

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Meu ômega - Prólogo

O período abo, se originou há 1000 atrás, quando a guerra nuclear estourou, 155 milhões de soldados morreram e 170 milhões civis, uma das guerras mais sangrentas da história.

Após, tantas baixas o mundo estava em crise, cada vez mais pessoas morriam de fome, por conta do solo nao ser mais adequado para plantio e doenças causadas pelas condições insalubres em que viviviam, pais matavam seus filhos e filhos matavam seus pais, mais e mais pessoas eram obrigadas a lutarem homens mulheres e crianças sem nenhuma exceção a raça humana estava quase em extinção. Até que os poucos cientístas que restaram decidiram alterar e mesclar o DNA dos seres humanos, com algum ser resistente reprodutivo e forte o bastante para acabar com a guerra, após muitos testes e mortes,  desenvolveram uma fórmula capaz de mesclar com o DNA dos seres humanos com um ser com todas essas qualidade o lobo

Cios (heat) os cios são os períodos de acasalamento em que alfas lúpus, alfas comuns e omegas são mais férteis eles se iniciam a partir dos 12 anos para os alfas lúpus e 14 para alfas comuns e ômega betas não tem um cio.  

          •Períodos de cio 

-Alfas e alfas lúpus de 4 e 4 meses.
-Omegas de 2 em 2 meses.

Lubrificação natural, o líquido de cheiro doce e atraente, para alfas que os ômegas soltam apenas quando em cio ou em estado extremo de excitação, tanto homens quanto mulheres soltam para facilitar na hora da penetração.

A marca, e feita pelos alfas lúpus e alfas comuns com uma mordida feita entre o pescoço e o ombro dos ômegas, essa área fica inchada durante o ato do acasalamento, ela e indolor quando feita com consentimento do(a) ômega, caso não haja consentimento existe sérios riscos de morte para o(a) ômega.

O nó e o inchaço na glade do penis do alfas lúpus e comuns, o nó prende os alfas aos ômegas após o orgasmo para aumentar as chances de gravidez.

Surgiram primeiro os alfas comuns tem 40% do DNA lupino, são fortes e tem o período de cio de 4 e 4 meses, sua voz de comando dependendo do alfa não e muito forte.

Ômegas fêmeas tem o período de 2 e 2 meses e tem 40% do DNA lupino, possuem um aroma em sua maioria de de rosas ou doces.

os alfas lúpus, todos apenas homens são a categoria mais forte e mais selvagem de todas, tem 70% do DNA lupino, uma coisa única e exclusiva dos alfas lúpus e a voz de comando mais forte do que dos alfas comuns,  alphas lúpus são incapazes de acasalar com mulheres ômegas, sua marca acaba ferindo as mulheres ômegas e causando uma inflamação interna e externa iniciando uma dor insuportável que na maioria dos causos causa a morte.

Ômegas machos dóceis, são os únicos capazes de aguentar a marca de alfas lúpus, ômegas macho possuem um útero capaz de sustentar uma gravidez, mas diferente das mulheres a gravidez dura apenas 6 meses, são 98% mais Frágeis e extremamente submissos do que as ômegas fêmeas, tem 70% do DNA lupino em seu sangue, seus cios são mais fortes e mais longos do que os das ômegas, e possuem um aroma totalmente tentador e indescritível para os  alfas, cada ômega possui um aroma diferente.

Aqueles que o DNA lupino não teve muito efeito são chamados de betas, são tanto homens quanto mulheres eles são praticamente iguais aos humanos comuns, só que diferente deles os betas são mais resistentes e férteis betas não possuem aroma mordida ou cio.

E possível identificar a qual classe a pessoa pertence a partir dos 11 anos por testes encontrados em farmácias e postos de saudes similares aos de gravidez.

E assim se originou o mundo ABO.

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado perdoem a falta de pontuação e os erros eu corrigo mais tarde outros detalhes eu incluo ao longo da historia que vai ter uns 4 capítulos a diferença de idade do Faraize e o castiel e de 5 anos e obrigada a quem leu e como to com preguiça de caprichar nas notas finais que ninguém vai ler bjs tchau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...