1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Ômega >
  3. Descobertas e reencontros

História Meu Ômega - Descobertas e reencontros


Escrita por: Shitaril_lin

Capítulo 28 - Descobertas e reencontros


naruto

depois do meu pequeno-ataque, decido ir tirar satisfações com a kushina e seu minato.

missão failed! esses putos vão viajar pra puta que pariu! e só me avisaram agora! nem tive tempo de tirar minhas duvidas!

mas tudo bem!, eu estou bem! com certeza!

*************************************&*************************************

mas que merda! eu não sei o que fazer... tudo esta muito estranho pro meu lado! 

adivinhem? isso mesmo! estou passando mal já faz uma semana! e não tem muitos remédio aqui em casa que surtem efeitos! eu tomo mas depois de alguns dias ela volta! eu odeio vomitar.... é tão... urg! nojento!

decido procurar mais remédios para mim e só agora eu percebi um pequeno pote com um bilhete dentro do armário.

-tome isso se você passar mal... não se preocupe! vai passar de uma vez!-

                                                                                               -kushina.

​decidi tomar os milagrosos remédios mas mudei de ideia ao reparar que eles eram pretos... que estranho, nunca vi remédio assim, a não ser que fossem......venenos!

ah, seus troxas! não é dessa vez que vão se livrar de mim!, acho melhor mesmo ir em um hospital e ver o que eu tenho.

********************************&************************************

eu já tinha feito uma bateria intensa de exames, mas não sabia o que tinha.

vou saber os resultados agora na sala do doutor, ele era um ômega igual a mim. sentei na sua frente e ele me deu um grande sorriso. 

​doutor-​ então... namikaze naruto?, como se sente ultimamente?

-eu estou normal Dr. a única coisa que me tira do serio são essas repentinas ancias de vomito.

doutor-​ bom, examinamos seu corpo todo e esta tudo normal com você. posso te fazer uma pergunta?

-sim....

doutor- ​você teve muita fome ultimamente?

-doutor... eu sempre estou com fome...

doutor- ​então outra... você se relacionou sexualmente com outra pessoa nessas ultimas semanas?

-mas é claro que não!......

doutor-​ olha, não é o que mostra aqui... viu? você esta gravido... meu parab-

depois dele ter me mostrado o papel eu entrei em pânico, puxei o papel da minha mão e corri pra fora da sala, o deixando falando sozinho.

corri na rua sem rumo, eu só queria um lugar pra poder pensar sozinho... como assim g-gravido?! eu.... eu... não sei o que pensar....

o pior de tudo é que eu tenho a sensação de já ter ouvido isso antes... mas onde?...

continuei correndo sem rumo ate que me vi perdido, não sabia mesmo onde estava. decidi continuar a correr, estava tudo um turbilhão na minha cabeça... eu sinto como se estivesse em um dejavú  como se tudo estivesse acontecendo de novo. isso é confus-

-aii!- meus pensamentos foram cortados quando esbarrei em uma pessoa enquanto corria... olhei pra cima e.......

como se respira?......

meus olhos encontraram com os ônix, eu... eu já os vi antes... eles.. são familiares...

com a mesma reação que eu tive ele teve também... me encarava com os olhos arregalados e a boca entreaberta.

depois do pequeno transe que entramos, ele estendeu a mão para me ajudar a levantar.

deus... o que é isso?......

era como se seu toque eu reconhecesse como se... eu já o tivesse tocado antes. 

parece que ele sentiu o mesmo e ficamos encarando nossas mãos dadas ate percebemos uma coisa...

as alianças eram iguais!

-o que?- ele disse ao largar minha mão e pegar com a outra para analisar melhor.

-são iguais....- disse baixo mas ele me ouviu e me encarou.

-onde arrumou isso?

-...........- não conseguia falar, sua voz era melodiosa de mais para mim.

-onde?!

- e-eu.... eu não sei... quando acordei do hospital já estava comigo, não sei de onde veio.

falei mais pra mim do que pra ele...

-eu também....- ele disse e eu o encarei.

-como?!

tiramos as alianças e colocamos uma ao lado da outra.

-perfeitamente iguais. - dissemos juntos.

só  agora que notei que dentro da aliança dele havia meu nome...

-meu nome! - apontei pra dentro da aliança.

-o meu nome! - ele apontou para a minha.

-namikaze naruto....

-uchiha sasuke....

depois disso vários flashes passaram por nossas cabeças.

****************************************************

​você, uchiha sasuke, aceita namikaze naruto como seu parceiro para a vida toda?

-aceito

e você? namikaze naruto, aceita uchiha sasuke como seu pareciro para o resto da vida?

​-aceito

************************​

​- você quer me matar?! seu cheiro esta em toda casa! eu vou acabar me descontrolando!

************************

-s-sasuke....

-não se preocupe, eu vou te dar prazer....

***********************

​-você esta gravido, meus parabéns!

***********************

- qual nome?

​- o que?

​- o nome dos bebes, qual vai ser?

​***********************

​- o que te preocupa?

-meus pais....

​-ah, manda eles se foderem!

-​é, vou mandar eles se foderem.

​**********************

​-naruto!!....

​********************

-eu amo vocês dois...

****************************************************

​-i-isso é....- eu disse já chorando.

-naruto.... meu kitsune... eu encontrei você.. .- disse ele com os olhos lacrimejados.

-sasuke!

ele me  abraçou  e sem forças escorregamos ate o chão chorando e falando como estava com saudades e como estava nosso filho

que bom que não tinha ninguém passando naquela rua... mas quer saber! que se fodam! eu achei ele de novo! era isso que faltava na minha vida! ele! ele estar nela de novo!

 


Notas Finais


gente eu estou doente mesmo e desculpem se o reencontro não foi tao emocionante como queriam.... desculpe mesmo!
eu tentei fazer mesmo doente pq sábado é um dos dias que estou livre pra escrever e postar.
ate mais!
tia-lean


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...