História Meu Ômega-Imagine Jikook - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Chungha, EXO, Got7, HyunA
Personagens Jackson, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kai, Kim Chung-ha (Chungha), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Abo, Chungha E Hyuna, Incesto, Jikook, Namjin, Vhope
Visualizações 127
Palavras 1.041
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Aaah obrigada @danger_roxinha pela idéia♥

Gente quem quiser da idéias pro próximo capítulo pode opinar ok? Vai até me ajudar♥

Capítulo pequeno sorry.

Capítulo 10 - Ameaça de morte.


Fanfic / Fanfiction Meu Ômega-Imagine Jikook - Capítulo 10 - Ameaça de morte.

Park Ji Min { Ponto De Vista }

Entrei na casa não avistando o meu Appa na casa,deduzir que estava trabalhando. Seguir em direção do meu quarto,adentrando no mesmo jogando minha mochila em um canto qualquer. 

Me sentei na cama e peguei meu livro para terminar de ler. Agora era o final da tarde,e estava apenas eu em casa. Eu tinha recebido uma mensagem hoje mais cedo do meu Appa que ele iria chegar somente amanhã pois iria passar a noite no hospital com a minha avó que tinha passado mal.



>>>



Era agora exatamente 7 horas da noite. Me levantei para beber água,saindo do quarto indo em direção da cozinha,passando pela sala.

Abrir a geladeira,tirando de lá uma garrafa de água,peguei um copo do armário e desejei a água no mesmo. Escutei umas batidas na porta fui em direção da mesma a destrancando e abrindo-a. Ao abrir vir a silhueta do Lay parado na minha frente com um enorme sorriso no rosto. Estremeci com a onda de medo que passou por mim. Meu lobo já estava em modo de defesa. 

-Oras,não vai me deixar entrar na sua casa?


-Você não é bem vindo aqui.-Respondi ríspido. 


-É assim que você trata seu alfa? Oras oras Jimin. Sera que eu terei que te ensinar boas maneiras?-Perguntou entrando em casa sem minha permissão,se sentando no sofá que tinha ali.


-Por favor vai embora.-Respondir tentando controlar meu lobo para não o ataca-lo e o mata-lo ali mesmo. Sendo que isso que o meu lobo queria fazer.


-Por que? Vai dar pra aquele alfa lúpus também?  Até porque eu tô sentindo o cheiro fedorento dele daqui.


-Eu...-Não Respondir e vir a silhueta do Jeon entrar com os olhos vermelhos em casa. O mesmo não falou comigo e passou direto indo em direção do Lay,que continha um sorriso satisfeito nos lábios. Vir o Jeon transferir um soco no rosto do lay fazendo o mesmo virar o rosto devido a força que foi usado. Até porque alfa lúpus é duas vezes mais forte que um alfa normal.

Vir o lay encarar o Jeon com os cheios de raiva,que logo partiu pra cima do mesmo. Transferindo fortes socos no rosto do mesmo. 

Jeon inverteu as posições ficando por cima do Lay,onde transferiu socos no estômago e no rosto,que havia sangue,o Lay se incolheu devido a dor mas os dois não deixavam de rosnar. 

Vir o Jeon vindo em minha direção e circular minha cintura,e me puxar pra si,passando seu nariz pelo meu pescoço,inalando meu cheiro,fazendo seu lobo se acalmar.

-Obrigado por aparecer-Indaguei abraçando o mesmo,passei meu nariz na região do seu pescoço sentindo o cheiro de menta impregnar meu nariz. 

-Eu tava vindo te ver como você estava. Ai eu sentir o cheiro desse alfa e meu lobo me dominou na hora.-Disse indo na direção do Lay,que estava jogado no chão resmungando de dor. Vir o Jeon puxar o Lay pela gola da camisa.

-Quero que fique longe do meu ômega,esse é o último aviso. Se eu ver você perto dele de novo,é pedido pra morrer. E não me desafie,pois eu vou te caçar e te matar se souber que se aproximou dele.-Rosnou,carregando o alfa e o jogando pra fora,rosnando em seguida,fechando a porta logo em seguida. 

Vir o Jeon vindo e minha direção,me abraçou rodeando minha cintura. Passou seu nariz pelo meu pescoço e deu um leve selar no local,me fazendo me arrepiar,sorrir com seu ato e o abracei mais forte. De fato meu lobo estava eufórico sentindo a presença do alfa.

-Eu te amo Jimin-ah. Não somente meu lobo como eu também.-Me prensou contra si.-Eu quero que seja somente meu ômega,mas você aceita namorar comigo?-Perguntou me separando de seu abraço,e vir seu rosto que tinha um enorme sorriso no rosto esperando minha resposta. E eu como tava? Bom tirando meu lobo que estava quase pulando de alegria eu já estava a mesma coisa.

-Claro que aceito Jungkook!!!!



>>>


Depois que o Jeon foi embora de casa eu fui dormir,mas em meio a madrugada eu recebi uma mensagem desconhecida que estava escrito "Acho bom se afastar do meu Alfa,seu ômega imprestável,ou vou ter que me livrar de você pro resto da vida. E "seu" alfa está esperando um filhote meu. Ele me abandonou pra ficar com você seu bastardo,mas quando eu te achar Jimin,você vai ser morto pelas minhas próprias mãos.


Ass: ômega do Jeon Jung Kook.

Ameaça de morte? Deixei de lado meu celular e voltei a dormir. Claro que eu iria tirar satisfações amanha com o Jeon mas hoje eu iria dormir.



>>>


OUTRO DIA


Passo pelo campus,com a cara fechada mesmo porque eu acordei sem paciência. Avistei a silhueta do Jeon a uns centímetros longe de mim. Vir o mesmo tantar falar comigo mas eu ignorei. Sentir meu braço ser puxado bruscamente me fazendo ficar frente a frente com o mais velho.


-O que você tem? Por que não quer falar comigo?


-Não sei porque não pergunta ora ômega que você engravidou e a deixou depois. -Respondi ríspido cruzando os braços o olhando nos seus olhos.-Ou por acaso vai me negar isso?-mostrei meu celular que ainda continha a mensagem. Vir o mesmo franzi o cenho e me entregar o celular logo em seguida. 


-Esse filhote não é meu.-Indagou sério.  E eu rir,serio eu rir muito.


-Vai negar um filho Jungkook??? Que sem vergonha mesmo,negando o próprio filho.


-E você não acredita em mim? Ela me traia Jimin. Eu já vir ela sair varias vezes do hotel acompanhada com um alfa. E agora ela só veio atrás de mim porque o alfa que ela tava abandonou ela quando soube que ela tava grávida.  E eu tinha abandonado ela quando descobrir que ela me traia. Jimin por favor acredite em mim.


-Só me dê um tempo.-Iria sair mas o mesmo me puxou de volta.


-Não Jimin. Você sabe que eu não mentiria pra você,e sabe que eu te amo.-Bufou-Mas por favor não faça isso comigo,é tortura pra mim e meu lobo ficar longe de você.


-Eu realmente preciso de um tempo sozinho Jungkook,eu não estou terminando com você. ..apenas quero tentar acreditar em você,até porque até meu lobo esta chateado em relação a isso. Jungkook eu fui ameaçado de morte. Acha isso normal? Pois eu não.  Tchau se não vou me atrasar.-Sair deixando o mais velho com cara de tacho para trás. Ouvir o mesmo rosnar irritado e começar ir pra sua ala.






Notas Finais


Desculpem o capitulo pequeno gente...
Prometo melhorar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...