História Meu Ômega-Imagine Jikook - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Chungha, EXO, Got7, HyunA
Personagens Jackson, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kai, Kim Chung-ha (Chungha), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Abo, Chungha E Hyuna, Incesto, Jikook, Namjin, Vhope
Visualizações 80
Palavras 1.113
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Me perdoem por não postar ontem. Foi embora a energia e eu fiquei sem Internet.

Como começou as aulas e eu já tô cheia de atividades e principalmente uma apresentação pra fazer vai ser postado o capitulo um dia sim e outro não ok? Como eu estudo de tarde vai ser postado de noite ou até mesmo de manhã.

PREPAREM OS LENÇOS

Sem mais delongas fiquem com esse capítulo♥

Capítulo 11 - Adeus Jungkook.


Fanfic / Fanfiction Meu Ômega-Imagine Jikook - Capítulo 11 - Adeus Jungkook.

Park Ji Min. { Ponto de Vista }

No outro dia.



E assim como os outros dias,seguir meu caminho para a faculdade. Eu estava de bom humor até,parei que receber aquelas "ameaças" desnecessária. Meu relacionamento com o Jeon está melhorando,mas no ritmo bem lento.  Estou tentando acreditar nele,mas é difícil.  


Me diz meu caro leitor,como você se sentiria ao souber que a pessoa que você ama,tem um(a) filho(a) com outra pessoa e abandonou a pessoa. E ainda por cima recebendo ameaça de morte. Me diz,como você ficaria,qual seria sua reação? Não seria uma das boa né verdade! Só que esse é o caso,eu  demorei pra aceitar mas querendo ou não nossos lobos já se escolheram. E o pior ou não é que eu estou nutrindo sentimento por aquele ser,chamado Jeon Jung Kook. Ou seja eu já estava na merda desde quando direcionei o meu olhar a ele,foi algo muito...Intenso.


>>>>


Adentrei na sala e me sentei em uma das cadeiras,por incrível que pareça eu cheguei cedo até demais. Ou seja,a sala estava apenas com uns 4 alunos.  


Sentir o cheiro de menta impregnar em meu nariz,fazendo meu lobo ficar eufórico,sentir meu lobo me dominar e ir atrás do dono daquele cheiro. O que foi um ato do qual meu lobo se arrependeu e deu passos para trás recuando de imediato. Vir o Jeon aos beijos com uma ômega ruiva natural,seus corpos estavam colados,sua mão na cintura da mesma apertando com certa possessividade. 


Meu lobo estava chateado,se sentia traido,e isso de fato me atingia,pois eu realmente estava nutrindo sentimentos por ele,e mais uma vez eu fiz a escolha errada em confiar em um alfa. 


Sentir lágrimas querendo sair e minha visão ficar turva,voltei pra sala,pegando meu matérial indo pro terraço da faculdade,lá quase ninguém ia então eu fui para lá. Meu lobo agora estava quieto,triste. Acho que ele está mais afetado que eu,claro que eu ainda estou surpreso,eu realmente pensei que ele gostasse de mim do jeito que ele dizia,mas eu ainda não consigo acreditar cara,é difícil. Sentir a primeira lágrima sair,acompanhada de várias outras. Me sentei na berada do terraço,admirando a bela vista que tinha de Seoul,enquanto meu lobo tentava se recompor,mas estava difícil.  Com um tempo,eu realmente decidir,que foi uma decisão difícil tanto pro meu lobo quanto pra mim. 

Eu iria esquecer Jeon Jungkook da minha vida.


>>>>


Jeon Jung Kook { Ponto de vista }

Eu tinha chegado cedo na faculdade hoje. Motivo? Queria  falar com Jimin,eu finalmente conseguir as provas que aquele filho da Sunmin não era meu. E eu estava ansioso e nervoso ao mesmo tempo,eu finalmente iria ter meu ômega do meu lado.


Passei em frente de sua sala mas não vir o mesmo,fiquei um pouco mais afastado,enquanto falava com uma colega ômega da minha sala. Ela era do mesmo tamanho que o Jimin,mas ruiva e traços tailandês.  O nome dela era Lalisa. 


-Kook-ah???-Me chamou pelo apelido que a mesma havia me dado. 


-Sim?-Perguntei a olhando agora nos olhos.


-Eu tive um desafio então vou ter que compri-lo ok???-Mesmo sem saber o que era eu aceitei.  Vir a mesma puxar a gola da minha camisa,fazendo nossos corpos colarem,levei as minhas mãos até sua cintura segurando com possessividade. Vir a mesma aproximar seu rosto e me beijar,em apenas um beijo  normal mesmo,com direito a língua e tudo,afinal meu lobo estava carente. Sentir o cheiro adocicado de morangos impregnar em meu nariz,iria me separar mas a mais nova segurou meu rosto com as duas mãos,sentir o cheiro de morangos desaparecer e meu lobo ficar certamente enfurecido por ter deixado meu ômega fugir,e o pior é que agora ele nem olharia na minha cara. Merda Jungkook você fez outra burrada novamente e corro risco de perder meu ômega.


Quando eu iria procurar o ômega o sinal bate avisando pra entrar nas salas,e eu estava longe da minha,ou seja teria que correr. Fiquei mais um pouco mas sem sinal do meu ômega,meu lobo estava enfurecido comigo. Corrir pro meu corredor,mesmo sendo que meu lobo queria Jimin agora.  


Em apenas alguns minutos eu chego na sala,suado,ofegante e ainda por cima com um lobo interior implorando pra mim ir atrás do ômega. Mesmo contra vontade eu iria me resolver com ele depois das aulas. Sei que  ele não vai querer ver minha cara,ou até mesmo me espancar,sendo que é isso que eu mereço. 


>>>


Sair um pouco mais tarde do que devia e estava escurecendo aos poucos. Fui em direção da casa do Jimin e bati na porta,escutei um "Já tô indo" do ômega,fazendo meu lobo ficar eufórico. Vir a porta abrir e vir a silhueta do menor,com a ponta do nariz vermelha,seu rosto quase todo vermelho,principalmente seus olhos que também estavam inchados,sentir meu lobo ficar preocupado e triste ao mesmo tempo,pois eu já sabia que ele estava daquele estado por culpa minha. Eu realmente segurei as lágrimas e a vontade enorme de o abraça-lo. Mas pelo o que eu conheço ele iria ficar com mais raiva de mim.


-O que você quer?-Perguntou ríspido,fazendo meu lobo ficar mais triste pelo tom de voz,era nítido sua raiva e decepção na sua voz.


-Precisamos conversa,aquilo não era pra acontecer eu...-Parei no mesmo instante em que levei um tapa forte na cara,olhei para o mesmo e vir seus olhos cheios de lágrimas,que saiam sem sua permissão. .


-Esse é o caso Jungkook,você esqueceu que tinha namorado? Eu só pedir um tempo e você faz isso? Você realmente me magoou Jungkook,eu não quero mais ver você,some da minha vida e me deixa em paz,você já me decepcionou mas essa não é a primeira vez,mas essa foi a vez que mais me afetou,eu estava gostando realmente de você,eu estava disposto a ficar com você mesmo você sabendo que teria um filhote,mesmo sabendo quee você terá um filhote e não serei eu que lhe darei isso,eu estava disposto a arriscar tudo pra ficar junto a você Jungkook,mas você me traiu-Me encarou com seus olhos marejados-eu confiei em você... confiei nas suas palavras,eu me permitir  me apaixonar por você,me permitir arriscar a gostar de você,mesmo sabendo que um dia eu poderia ser machucado,e esse dia chegou,mas nunca pensei que doeria tanto assim,eu perdi a confiança em você... eu só não quero mais saber de você,por favor me esqueça,vai atrás do seu filhote,seja feliz,é o que eu te peço,o que nós tínhamos acabou,e não vai atrás de mim,por favor,eu já estou machucado o suficiente e o pior é que foi pela pessoa que eu cheguei a amar.-Suspirou.-Adeus Jungkook.-Disse fechando a porta na minha cara.


Em passos lento fui saindo de sua casa, sentindo minhas lágrimas tomarem liberdade,nunca pensei que passaria por isso,mas as palavras dele me magoaram a mim e meu lobo,o pior de tudo é que ele estava certo. E agora eu definitivamente perdir meu ômega. 







Notas Finais


Aaaaaah choreii escrevendo o final.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...