História Meu ômega, Jeongguk. "VKOOK" - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Taehyung (V)
Tags Kookv, Taekook, Vkook
Visualizações 625
Palavras 509
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Incesto, Nudez, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


~ Na minha fanfic o cio do alfa irá acontecer apenas com 19 anos e os dos ômegas irá acontecer aos 17.

Capítulo 6 - Capítulo 5; novo visual


Fanfic / Fanfiction Meu ômega, Jeongguk. "VKOOK" - Capítulo 6 - Capítulo 5; novo visual

          

— Taehyung, você está lindo! — Koa o elogiou vendo o novo visual de seu filho. Taehyung estava com um novo estilo, piercing no lábio e em uma das suas sombrancelhas, Brincos nas orelhas e o cabelo um pouco grande. 

— Obrigado, mãe. — Taehyung agradeceu, indo até a mais velha dando lhê um beijo na testa — Será que o Jeongguk irá gostar? — Pensou alto, fazendo sua mãe soltar uma pequena risada. 

— Claro que sim, principalmente do piercing no lábio 

— Meu deus, mãe! — Os dois caíram na gargalhada, Taehyung negou e deu outro beijo em sua mãe só que dessa vez na bochecha — Estou indo, talvez eu não volte hoje okay? — Avisou, pegando sua carteira, as chaves do carro e as chaves de casa. 

— Okay querido! Não abuse do meu menino, ele ainda tem 17 anos, Taehyung! 

— Okay mãe, não prometo nada! — Falou brincalhão saindo de casa antes que sua mãe puxa-se a sua orelha. Caminhou em passos lentos até a casa dos Jeon's, deu a volta na casa dando de cara com a escada que dava para subir até o quarto de Jeongguk. 

Taehyung PV; 

Fazia um tempo que não via o Jeongguk, sua mãe o fez estudar a semana inteira para a prova que teria na nossa escola. Ela descobriu que ele tirava notas baixas e me proibiu de o ver até que tira-se notas boas, mas quem disse que eu vou obedecer? 

Subi as escadas com cuidado até conseguir subir e descer na pequena varanda, fechei os meus olhos por alguns segundos e respirei fundo. O cheio de Jeongguk estava cada vez mais forte esses dias, fazendo-me ficar louco e querer beijar a boca dele diversas vezes. Abri a porta da varanda com cuidado e adentrei em seu quarto, vendo-o em frente ao espelho mexendo em seus cabelos, fechei a porta atrás de mim e em passos calmos e lentos fui em sua direção, envolvi as minhas mãos em sua cintura e o puxei contra mim com força, encaixo o meu rosto em seu pescoço, passando a dar beijinhos e cheirinhos. Sem ao menos perceber que estava apertando a sua cintura com bastante força, fazendo o meu quadril roçar contra o seu. 

— T-Taehyung, para... — sussurou baixinho, fazendo-me apertar o seu pequeno corpo contra o meu 

— Desculpe, mas... Eu estou com saudades amor — Resmungo baixo, roçando a ponta do meu nariz contra o seu pescoço, vendo-o se arrepiar. 

— Sai daqui, você sabe que minha mãe não deixa. Ela prometeu me tirar do castigo amanhã, se ela te ver aqui, eu tô ferradinho 

— Mas amor, eu estou com saudades. Deixa eu dormir aqui 

— Não, saia. — Jeongguk se virou para mim, por alguns minutos ele pareceu espantado mas logo suavizou a expressão me dando um beijinho lábios — Adorei o piercing, amor — sussurou baixinho e me empurrou para a varanda — Até amanhã, bobão! — Fechou a porta e a cortinhas evitando que eu entra-se. 

— Você me paga, Jeongguk... 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...