1. Spirit Fanfics >
  2. Meu ômega Lúpus >
  3. Submissão

História Meu ômega Lúpus - Submissão


Escrita por: Ahri_Yarin

Notas do Autor


Oie meus amores, eu fiquei um mês sem postar nada, e voltei com essa nova fanfic, sempre tive interesse em fazer, mas minha insegurança me impedir, mas depois de uma semana inteira trabalhando só o primeiro capítulo kkkkkkk (rindo pra não chorar) eu decidir postar.

E sobre a outra fanfic eu voltarei com ela esse mês, para quem sabe eu estou de mudança, e como vou mudar de estado eu estava cansada mentalmente e fisicamente, então peço desculpa pelo um mês sem capítulo atualizado.

Agora fiquem com a nova fanfic (só invento)

(Editado)

Capítulo 1 - Submissão


Fanfic / Fanfiction Meu ômega Lúpus - Submissão

     A manhã havia começado com um som estridente, despertando aos poucos o ômega de olhos verdes-azulados, esticando um dos braços para deslizar a tela de alarme do seu celular - que estava em cima da cabeceira retrô branca - abrindo os olhos e absorvendo a pouca luz que adentrava em seu quarto, já que a cortina estava fechada, o frio que estava fazendo em Paradis o deixava ainda mais lento, por mais que amasse o frio (acorda cedo e enfrenta o frio o deixava manhoso).


             Se dirigiu ao seu banheiro – este que consistia em uma bancada de mármore preta com uma cuba embutida branca, um armário branco e um espelho, ao lado o vaso e o box preto de correr –  indo escovar seus dentes e logo depois tirando seu pijama a qual as duas únicas peças eram, uma camisa larga preta que ia até suas fartas coxas e sua cueca cinza, adentrou no box ligando o chuveiro e prendendo seus longos cabelos num coque, aproveitando a água quente passeando pelo seu corpo curvilíneo.
               Após seu dez minutos de banho, voltou ao seu quarto, com a toalha em volta de sua cintura fina, e outra em suas mãos, secando seus longos cabelos castanhos claros, abriu o guarda- roupa e pegou uma camiseta de manga longa vermelha e outra camisa de manga curta preta, uma calça jeans preta e seu costumeiro tênis all star preto.
Quando terminou de ser arrumar, desceu as escadas e encontrou sua adorável mãe, fazendo o café da manhã para ambos.

 

‑ Bom dia Meine Liebste dormiu bem? – perguntou sua mãe, uma ômega de 1,63 de altura e longos cabelos achocolatados, pelo bronzeada e olhos caramelos.

 

- Bom dia Mutter e eu dormi muito bem e a senhora? – responde Eren, indo em direção a sua mãe e lhe dando um abraço e logo indo se senta em das banquetas pretas.

 

-Eu dormi bem sehr geehrter – Carla responde, colocando ambos os pratos no balcão de mármore branco, dividindo os ovos mexidos e os bacons, vendo em seguida Eren pegando a jarra de suco depositando nos dois copos de vidros. Após esse pequeno dialogo, ambos se permitiram ao silencio, estavam perdidos em seus pensamentos sobre como seria o dia.

 

══════ஜ▲ஜ══════


             Já haviam terminado seus cafés – da – manhã, e agora eles se encontravam dentro do carro, e sua mãe indo em direção a nova escola, não era longe, no máximo uns quinze minutos de caminhada e por isso estava prestando atenção no caminho que deverá futuramente fazer, já que sua mãe era cirurgiã plástica, e as vezes a ômega saia na madrugada da noite e aparecia só de manhã e quando isso acontecia, Eren não gostaria de cansa-la ainda mais para leva-lo a escola.

     Haviam se mudado da Alemanha para Paradis, vieram por causa da oferta de trabalho, feito por Erwin Smith, o CEO do hospital Eldia, por causa do convite se feito para trabalhar no melhor hospital do mundo – sem exagero – e por causa da ômega ser desvalorizada no antigo trabalho resolveu aceitar, e claro Paradis oferecia também excelentes escolas, e o ômega estava indo para Rose, uma das mais prestigiadas, foi aceito através da prova que fez, ganhando 100% da bolsa.

     Estava no segundo ano do ensino médio, e o ômega estava desesperado, pois não conhecia ninguém na nova escola, e por mais que tivesse certa facilidade de fazer novas amizades, a ansiedade o deixava nervoso.

 

- Pronto – Disse sua mãe, com um lindo sorriso acolhedor, este que o acalmou um pouco.

- Obrigada Mutter – Eren despediu de sua mãe, dando um beijo em sua bochecha.

- Tenha um ótimo dia – saiu do carro.

 

      Rose, a nova escola do ômega de olhos verdes-azulados, a qual o mesmo teve que estuda em um mês para no máximo não passa vergonha na prova, o ômega também fez prova para tenta a vaga nas escolas de Sina e Maria.

 

 

FLASHBACK ON

     Passaram três semanas desde que ômega fez as provas – o local das provas seria em cada escola - Sina, Maria e Rose, as três melhores escolas e todas muito concorridas no mundo inteiro, e de verdade, o ômega esperava receber pelo o menos uma carta delas, escrito que o aprovava.

     Eren estudou muito, e ainda se considerava muito inteligente, nunca havia tirado nota baixa, e por mais que se estressasse muito facilmente, nos estudos Eren conseguia fazer tudo com êxito. E novamente o ômega foi checar a caixa de correio amarela, esperando que tivesse no máximo uma carta, e o mundo resolveu finalmente responder ele, lá estava as três cartas e quando Eren viu o remetente de cada uma delas, logo foi conferir o destinatário e viu o nome dele em ambas as cartas e foi correndo – literalmente – para dentro de casa, conferir se alguma escola o aceitou.

     Sentou se no sofá cor creme de três lugares, pois as duas cartas na mesa de centro da sala de estar, a carta que estava segurando com ambas as mãos, era de Rose, abriu ela sem menor cuidado – pois estava ansioso e curioso – e lá estava escrito:

 

CARTA DE ACEITE

 

Olá, é com imenso prazer que aceitamos Eren Yeager como aluno da nossa instituição de Rose, fez o exame de admissão com êxito, virmos sua capacidade intelectual e nos surpreendemos, foi o único a tira nota total, e esperamos que nos aceite para ajudar a concluir seus estudos.

 

     Estava escrito mais coisas, como data, o local, e assinatura do responsável, mas Eren ignorou, foi direto ler a parte em lhe interessava, e isso Eren com certeza não esperava,  ser aceito nas três escolas, Maria e Sina também o queriam como aluno, quando a mãe de Eren chegou, a mesma foi recebida com gritos de felicidade, após o momento de felicidade, Eren chamou ela para conversar e fala que foi aceito nas três escolas, e que agora deveria escolher a qual iria e depois ir na mesma leva os documentos necessário e ir fazer sua matrícula -estava escrito na parte final das cartas.

FLASHBACK OFF

 

     E a escolhida – como vemos – foi Rose, pois a escola era perto de sua casa, assim poderia ir e volta a pé, sem incomoda sua mãe ou pega um ônibus – preferia caminha, do que aguenta vários feromônios juntos, principalmente de alfas.

     Quando adentrou no colégio, recebeu vários olhares em sua direção e claro a maioria sendo alfas, alguns puxavam mais a respiração, e todos sentiam um leve cheiro de chocolate com uma pitada de framboesa, ômegas também o olhavam, e alguns começaram a deseja-lo, os betas admiravam a beleza do menor e Eren continuou seu caminho, tentando não esbarra em ninguém, e após passa pela a porta de vidro do edifício, viu vários armários vermelhos, colados nas duas paredes, esquerda e direita, e sentindo cada vez mais olhares, o ômega apenas ignorando, quando viu numa parede no corredor final – este que tinha uma escada, e também acesso para os dois corredores, sendo o lado direito e esquerdo – foi em direção, pois ali possuía um enorme mural, contendo informações.

     Após alguns minutos lendo – quase todo o mural – sua atenção foi para o anúncio, que estava sendo transmitido pela a caixa de som pendurada no teto.

 

 - Bom dia a todos, gostaria que todos comparecessem no auditório, o local é fora do edifício, sendo no lado direito – após isso todos os estudantes foram em direção ao auditório.

 

     Eren estava no auditório, e no meio do caminho conheceu um casal, eles se chamavam Connie e Sasha, e eles eram muito engraçados e gentis, Connie era da sua turma, mas infelizmente Sasha era do segundo ano “B”, eram um casal de alfa e beta, sendo Connie o alfa e Sasha a beta. Todos os alunos estavam de pé, alguns professores já estavam no palco, esperando ainda os alunos adentrarem no auditório, e de repente começou uma agitação, as ômegas olhando para entrada do auditório, com feromônios de desejo e os alfas com seus costumeiros feromônios de territorialidade, e isso chamou a atenção do pequeno ômega, fazenda assim, olhar na direção da entrada.

     Havia um alfa entrando, esse possuía 1,70 de altura, cabelo preto e corte estilo undercut, sobrancelhas pretas finas franzidas, o olhar único e afiado, pupilas na cor cinza claro, lábios finos, estava trajado com uma camisa branca e por cima uma jaqueta preta, uma calça jeans preta e tênis branco, estava acompanhado com outras duas pessoas, isso fora as várias ômegas ao seu arredor.

 

- Esse aí, se chama Levi Ackerman, quase todos os ômegas o desejam, até alfas – falava Sasha olhando em direção ao alfa.

- Ele não é social, mas é muito popular aqui, e essas duas acompanhadas com ele, se chamam Hange e a outra Mikasa – Eren o observou e viu o mesmo indo para o fundo do auditório, encontrando mais duas pessoas.

- Eles ali são um casal, o alfa se chama Farlan Church – Sasha o apontou discretamente.

      Farlan Church, 1,75 de altura, possui vibrantes e pequenos olhos, os quais têm um formato um pouco mais retangular, que carregam em suas pupilas um tom claro acinzentado, quase chegando à cor gelo. Seus cílios têm tamanho mediano; já seus supercílios carregam a mesma coloração presente em seus cabelos, tendo assim um tom loiro-escuro, porém mais puxado para o bege. Por fim, seu rosto também é bem fino, estava trajado com uma camiseta manga longa cinza, calça jeans preta, rasgado nos dois joelhos e por fim um tênis branco da marca adidas.

- A pequena ali, é a ômega dele, se chama Isabel Magnolia – Termina Connie.

 

      Isabel Magnolia, 1,58 de altura, possuía cabelos curtos e irregulares de cor avermelhada, tais que estavam solto, e sua franja cobrindo sua testa, suas pupilas era no tom verde escuro, nariz arrebitado e lábios finos com um batom vermelho, estava trajada com uma blusa tricô, manga longa na cor rosa bebê, uma calça jeans azul escura e um tênis na cor rosa.

 

- Todos ali são populares e muito talentosos – Disse Sasha e Eren parou de os observa para presta atenção no palco.

 


══════ஜ▲ஜ══════

 

      Eren, Connie e Sasha se encontravam no corredor da escola, e logo subindo as escadas, a apresentação no auditório havia acabado, foi algo simples, era apenas para apresenta os professores e alguns avisos sobre as aberturas dos clubes, e agora eles deveriam ir para suas salas, e era isso que o pequeno trio estava indo fazer, numa conversa animada. Estava na porta de sua sala, com Connie.

      Deslizou a porta da sala, se deparando com alguns alunos da mesma, mas havia algo muito errado nesta sala, feromônios de medo, raiva, insatisfação e o mais destacado submissão - havia no total dez alunos na sala, sendo eles, quatro no cantinho da mesma, e foi aí que Eren percebeu a gravidade da situação, no canto havia um ômega sendo intimidado por nada menos do que três babacas alfas.

- Você é apenas um ômega, nada além de uma vadia – falou o alfa do meio, 1,72 de altura, cabelos da cor cinza e olhos grandes e a pupilas na cor preta, tendo um corpo um pouco malhado, estava trajado com moletom preto e calça jeans azul, e um tênis na cor vermelho.


                 Connie entendendo a situação, já ia para cima dos três, mas Eren não deixou isso acontecer, Eren colocou sua presença, deixando todos surpresos pelos os feromônios de agressividade, fazendo os alfas pararem de atormenta o pobre ômega e olhar na direção aonde vinha esses feromônios, e quando eles perceberam que vieram de um ômega, os três se olharam e depois começaram a rir, mas isso foi um grave erro.

      Eren cansou deles e repentinamente os feromônios que vinha do menor sumiram, e foi andando calmamente aonde eles estavam e por mais que não tivesse os feromônios e nem sequer traços de raiva nos movimentos do ômega, todos viam nos olhos, a raiva contida, a cor dourada aparecendo na íris de seus olhos dando força, e com isso os alfas começaram a sentir medo, vendo que agora os submissos seriam eles, mas claro que eles não iriam desistir facilmente principalmente para um ômega.

      Então o alfa do lado direito – um loiro com cabelo raspado, 1,67 de altura, corpo magro, sua blusa da cor preto com a estampa da adidas na frente na cor branca, um calça moletom estilo zebra da adidas e para completa o lindo look, estava com um tênis preto e branco da adidas – o alfa levantou a mão, indo em direção ao rosto delicado do ômega, mas antes de lhe acerta o tapa, o ômega de olhos na cor dourado, conseguiu pega sua mão e a torcer, fazendo o alfa grita de dor, e os dois alfas que pensavam em agir, após ver a cena desistiram e caíram no chão, pois Eren estava exigindo submissão e todos presentes na sala perceberam que na frente deles, aquele ômega, era um ômega lúpus e ainda era de uma linhagem antiga, um sangue de lobo da realeza e isso hoje em dia era casos lendários, ninguém nunca imaginou ver um ômega lúpus, mas lá estava ele, colocando sua presença, exigindo submissão e com aqueles olhos dourados aonde qualquer pessoa que os visses nunca esqueceriam deles.


Notas Finais


Primeiro: Se tive erros de português me desculpem, estou lançando no madrugada da noite e eu revisei, mas posso ter deixado passa algo, então sorry <3
Segundo: eu usei o tradutor, então se estiver errado a tradução das palavras, desculpem!

Meine Liebste - Meu querido
Mutter - Mãe
Sehr Geehrter - Querido

Terceiro: usei uns sites para usa descrição dos personagens (Farlan e Isabel)
https://aminoapps.com/c/otanix/page/item/farlan-church/2epl_ZbiwIxBVqq1gboE3PK4XelVePWre8
https://aminoapps.com/c/attackontitan-br/page/item/isabel-magnolia/o340_JgzioIqvNz8VZvM5VbGwZleJgon1Yj

Quarto: Um beijo para todos, e espero que tenham gostado!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...