1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Ômega Misterioso >
  3. O ômega dócil precisa se manter longe

História Meu Ômega Misterioso - O ômega dócil precisa se manter longe


Escrita por: chacharlie

Capítulo 22 - O ômega dócil precisa se manter longe


- Espera. Você está me dizendo que simplesmente encontrou o filho perdido do seu irmão? - O loiro não estava convencido dessa ideia.

- Não tenho certeza, mas tudo leva a crer que sim. - Respiro fundo tentando controlar a euforia. - Eles tem os mesmos olhos.

- Heterocromia é raro, mas pode ser uma coincidência.

- E como explicar a semelhança física? Ou o jeito atrevido de ser?

- Nam... eu não quero destruir seus sonhos de ter toda a família junta novamente, pelo contrário. Mas é bom não ter tantas expectativas se pode estar errado. - Jin acariciou minhas bochechas sorrindo meigo. - Agora precisamos de um teste de DNA.


               Jimin p.o.v


- Olha aquilo, que fofura, Jimin! - Jung pulava feito criança tamanha a animação. - Você vai comprar aquilo, não vai?

- Daqui a pouco terei que levar a loja inteira. - Balaço a cabeça negativamente e Jungkook ri ao meu lado.

- Queria poder vê-lo, parece ser tão legal. - Jeon comentou referindo-se ao fato de não conseguir ver Hoseok como eu.

- Já eu queria ser você e não ver a cara de pau desse ser. - Taehyung estava incrivelmente mau humorado desde que pisou no shopping e viu Hoseok. Os dois não se entenderam, pois Hope não sabia como pedir desculpas e Tae não dava espaço para nenhuma aproximação vinda do ruivo.

Desperto de meus pensamentos com Hoseok incessantemente dizendo que achou uma roupinha perfeita para o bebê, isso me fez lembrar de como vim parar aqui obrigado por Hoseok e Jungkook, que alegavam estar mais do que na hora de comprar roupas para o bebê.

- Isso é rosa, Hope. Se for menino o que a gente faz? - Reclamei.

- Meu consciente me diz que será uma garotinha, e ele nunca falha.

- Seu consciente devia dizer o que é certo pra você fazer também. - Reviro os olhos com as farpas do Kim lançadas ao fantasma.

- Dá pra vocês pararem com isso? Aqui não é hora nem lugar pra essas DR. - Jeon disse de saco cheio e eu concordei.

- E outra, já era pra vocês terem se resolvido se não fosse o bendito cu doce. - Completei desistindo de discutir e puxando Jungkook para uma outra ala infantil onde haviam brinquedos. - Eu tenho um plano pra juntar esses dois. - Cochichei com o alfa e sorrimos cúmplices.

O esquema seria o típico clichê de prender o casal dentro de algum lugar, nesse caso, um provador.

Jungkook foi buscar Taehyung primeiro, depois eu levei Hoseok. Aí nós apenas trancamos a porta e pronto. Eles só sairão de mãos dadas.


               Hoseok p.o.v


- Não acredito que aqueles dois nos deixaram trancados aqui. - Taehyung disse claramente querendo se livrar da minha companhia.

- Sei que não está contente com isso, mas pelo menos assim podemos conversar em paz. - O loiro caramelado deu uma risada amarga nada a cara dele.

- Nós não temos nada pra conversar. - Seu tom pingava veneno de um jeito que nunca imaginei.

- Olha... você está magoado comigo e tem todo o direito disso, mas... por favor, me ouve sem interromper. - Com hesitação ele concordou, não tinha outra opção pois eu falaria ainda que discordasse em ouvir.

- Nós tinhamos muitos planos, casar, ter filhos, ir em todos os brinquedos da Disneyland. Todos eles foram abandonados quando terminei o que tinhamos. Foi difícil, mas necessário. Desde que conheço Jimin nós procuramos nosso corpo. Todos os hospitais de Seul, todos os lugares possíveis, até fomos para Busan. Esse mundo é enorme, nunca vamos encontrá-lo. Então eu tive que tomar uma decisão.

- Me abandonar?

- Te deixar livre. Eu sinto que estou morrendo. Toda noite tenho o mesmo sonho. Hospital, vozes e um monitor cardíaco no zero. No começo achei estar fazendo o certo, mas agora... nem sei o que é certo... - Não suportando mais olhar nos olhos entristecidos de Taehyung e encaro meus pés.

- Hobi... - O Kim segurou meu rosto com as duas mãos. - Deveria ter me contado como se sentia, eu iria entender e nós daríamos um jeito juntos. - Sorri agradecido puxando o ômega para um beijo cheio de saudades. - Mas vou precisar de muito sorvete e carinho pra te perdoar completamente.


                Jimin p.o.v


Quando estava deitado em minha cama com os pensamentos focados em Jungkook e no dia maravilhoso que tivemos, lembrei de algo que me fez temer estar certo e desfazer o sorriso bobo e contente.

Na festa de aniversário de Do Kyungsoo, Jungkook gritou com Minseok quando ele tentou me tocar. Ele disse "meu ômega". Todos que estavam lá achavam que eu sou um beta, e se descobrirem a verdade?



Ir a faculdade no dia seguinte foi difícil. Eu tinha medo que suspeitassem de algo e o campus virasse um completo caos. Infelizmente eu estava quase certo. Todos olhavam-me estranho e minha sorte era que Jungkook estava ao meu lado para interceptá-los de uma aproximação.

- Pode me explicar o que está acontecendo com os alfas daqui? - Jeon questinou quando subimos ao terraço, único lugar vazio.

- Lembra da festa que me convidou? - Massageio as mãos nervoso.

- Claro, o que tem?

- Você disse algo que alertou os instintos deles. Acho que descobriram que sou um ômega e não um beta. - Claro que a intenção não era culpar o alfa, mas eu teria que sair dali antes que meu bloqueio de cheiro falhasse.

- Isso é muito ruim? - O mais novo inclinou a cabeça confuso, se não estivesse numa situação tensa como essa acharia fofo.

- Eu sou um ômega dócil, Jungkook. Meu cheiro vai levar aqueles alfas a loucura atrás de mim.

- Não vou deixar que encostem sequer um dedo em você. - Seu corpo erijeceu com a menção do fato e sua frase seria típica dos super-heróis que Jungkook gosta de assistir.

- Eu sei, mas... preciso ir pra longe.

- Quão longe? - O mais alto pareceu um tanto desesperado.

- O mais longe possível daqui e de qualquer cidade muito povoada. - Ele ficou em silêncio por um momento até sorrir como se uma lâmpada tivesse acendido em sua mente.

- Meus pais tem uma casa no interior de Seul. Vou reforçar a segurança e você pode ficar lá até resolvermos isso.

- Obrigado.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...