História Meu ômega!! Só meu... - Jikook ABO - - Capítulo 8


Escrita por: ~ e ~Army122

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Abo, Alfa, Bts, Dono, Jikook, Jimin, Jungkook, Ômega, Romance, Yaoi
Visualizações 619
Palavras 1.059
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Científica, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiieeeee unicórnios tudo bom?
Para os novos leitores prazer eu sou a Tia Manu sou a co-autora da fic e vim posta capitulo novo
Aeeeeeeee!
Só é isso mesmo
aproveitem a fic que esta divaaaa 😊😍

Capítulo 8 - Primeira Vez


Antes que os dois pudessem responder, Jeon pulou em cima de JB. Desferindo lhes diversos socos no rosto, JB estava sem reação - assim como o ômega que o assistia - Jeon estava fora de si, um sentimento de puro ódio o consome e seu único meio de alívio é fazer JB sangrar até o tirar a vida.

JB conseguiu se levantar e devolvida os socos em Jeon, o ômega assistia tudo apavorado. JB chutou a barriga de Jeon que cuspiu sangue, Jeon pegou o braço de JB e girou atrás das costas.


Jimin: MENINOS PAREM!!! - grita Jimin -

JB já estava quase inconsciente, seu rosto não era mais reconhecível, estava todo vermelho, inchado e com sangue por vários lugares.


Os Alfas pararam de brigar e olharam para o ômega. Jimin foi até lá e ficou no meio dos dois, ambos estavam super machucados mas não iriam parar se Jimin não estivesse ali.



-Jimin, você está bem? Ele te tocou?? - perguntava de forma apressada -


Jimin: EU?? Vocês estão quase desmaiando, e estão preocupados comigo? - disse chorando - … - suspira - Já chega os dois! Jungkook vamos entrar e JB, eu sinto muito mesmo. 


JB: Tudo bem Jiminie, você não tem culpa do seu alfa ser ciumento. - disse fazendo Jimin corar - Eu já vou, até mais Jiminie.


JB foi embora e Jimin se virou para Jungkook, seu rosto estava bem ruim. Estava sangrando e vermelho dos socos de JB, além de seu corpo estar todo dolorido.


Jimin: Vamos Jungkook, vou cuidar dos seus machucados. - disse puxando Jungkook pela mão e entrando em casa. -


-Por que saiu com ele? - disse simplista -


Jimin: Eu não saí com ele… eu fui no parque e nos encontramos. Só isso… - disse pegando o Kit de primeiros socorros - Agora quietinho.


Jimin começou a passar um algodão com soro nos machucados de Jeon, muitas vezes quando Jimin percebia que estavam muito próximos ou o olhar de Jeon sobre Jimin, ele corava e fazia Jeon soltar uma risadinha. 


Jimin: Por que bateu nele?


-Eu… não sei, só não queria ele perto de você!! Jimin, não quero você com outros alfas. Entendeu?


Jimin: Por que?... Jungkook, eu vou morrer sozinho? Eu não mereço um alfa. Eu sou uma pessoa má?! - Seus olhos já encheram novamente - 


-O que?? Claro que não Jimin!! Você ainda é tão novo, tem muito tempo ainda pra ter seu alfa. Você é um amor de pessoa Jimin, você é um ômega maravilhoso e qualquer alfa amaria ter você ao lado dele. - dizia rápido -


Jimin corou violentamente com a declaração de Jeon, nunca pensou que Jeon achava isso de Jimin. Jimin ficou muito feliz, ouvir isso ainda mais de Jeon. Jungkook levou sua mão até o rostinho vermelho de Jimin, seu polegar fazia um carinho gostoso na bochecha de Jimin. Jimin fechou os olhos aproveitando o carinho, Jeon riu do jeito tímido de Jimin.


-Jimin… Você já deu seu primeiro beijo? - Jimin rapidamente nega, corando ainda mais - … Não abra os olhos.


Jeon olhou os lábios cheios e rosinha de Jimin, será que tinha gosto de morango assim como seu cheiro? Devagar se aproximou de seus lábios, juntando em um selinho leve, seus lábios eram tão macios, pode sentir o nervosismo de Jimin, seus lábios tremiam como um celular no vibrador. Jeon fez o beijo mais firme mexendo sua boca, beijo se tornou mais rápido, Jimin colocou sua mão na nuca de Jeon o puxando mais para perto.

Logo ambos queriam mais, Jeon segurou o queixo se Jimin e enfiou sua língua na boca do menor, uma onda elétrica passou pelos dois ao sentiram as duas línguas quentes se enrolando. Jeon explorava cada canto da boca de Jimin, Jimin arfou entre o beijo deixando Jeon louco. Jeon puxou Jimin pela cintura e o fez sentar em seu colo, Jimin arranhava devagar suas unhas na nuca de Jeon fazendo-o arrepiar ao toque. Jimin separou o beijo em busca de ar, antes que pudesse olhar para Jeon, Jungkook atacou seus lábios novamente. Jeon mordia o lábio inferior de Jimin, mesmo sendo o primeiro beijo de Jimin, sua língua era habilidosa. Suas bocas se encaixavam tão bem, que pareciam serem feitas uma para outra.

Jeon parou com o beijo para olhar Jimin, Jimin ainda de olhos fechados, sua boca aberta salivava, respirava de uma forma necessitada e ofegante com suas bochechas rubras. Uma cena bem pornográfica na cabeça de Jeon, sorriu malicioso e atacou o pescoço se Jimin. Jimin ao sentir a língua de Jeon em contato com aquela área e chupando seu pescoço, fez Jimin gemer meio alto.


Jimin: Awnnn J-jeon.. - dizia Jimin manhoso -


Jeon continuava com seu trabalho no pescoço de Jimin e sua mão segurava firme a cintura do ômega, enquanto a outra agarrou forte a bunda de Jimin. Os gemidos de Jimin eram frequentes, Jimin era manhoso e sensível, qualquer toque nas partes mais sensíveis do corpo dele, fazia o gemer. Jimin não queria gemer, era vergonhoso. Mordeu firme seus lábios tentando controlar seus gemidos, até que sentiu o gosto de sangue na boca.


-Não ouse se segurar seus gemidos maravilhosos Jimin, quero te ouviu gemer meu nome. - dizia rouco no ouvido de Jimin - tudo em você me pertence então não morda os “meus” lábios. 


Diz voltando a beijar a boca de Jimin, suas mãos faziam uma massagem apertada nas nádegas de Park, Jimin gemia entre o beijo.

Jeon jogou Jimin no sofá e ficou por cima, Jeon passou suas mãos nas coxas grandes do ômega as apertando.


Soo: MENINOS VENHAM COMER!! - diz entrando na sala - Ah me desculpem atrapalhar. - diz ao ver a cena saindo -


Jimin e Jungkook param o que faziam, Jimin ficou muito envergonhado por terem sido pegados no flagra, esconde seu rosto em suas mãozinhas e Jeon ri do seu jeito fofo.


-Vamos Jimin, vamos comer. - Diz se levantando -


Jeon e Jimin seguiram para a cozinha, mau sabiam que aquela refeição seria muito desconfortável, pelo menos pelo lado de Jimin.


-Jimin, você já teve seu primeiro cio? - diz levanto o jotgarak a boca -


Jimin: C-cio… - diz corando muito - A-ainda n-não…


Soo: Jimin ainda é novo Jeon, só com 16 ele terá seu cio. - dizia servindo suco para Jimin -


-16?... humm, quando é seu aniversário Jimin? - pergunta Jeon -


Jimin abaixa a cabeça


Jimin: D-daqui a d-dois meses…


Jeon ainda tinha tempo para fazer alguma coisa especial para Jimin.


Notas Finais


Foi isso meus amores espero que tenham gostado bjss da Manu
E Tchauuuuu
✌✌✌✌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...