1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Omegâ-VkookTaekook >
  3. Provocações,como não gostar? Parte 2

História Meu Omegâ-VkookTaekook - Capítulo 14


Escrita por:


Notas do Autor


https://youtu.be/ixps6sJE_C0y

Vão nesse canal ai prisi se não pegar o link...apenas aprovritem o capítulo. E tem uma surpresa que minha amiga fez PARA vcs

Capítulo 14 - Provocações,como não gostar? Parte 2


JUNGKOOK O.N

Taehyung estava dormindo e seu cheiro estava tão bom e forte,eu estou necessitando desse cheiro ele me acalmava...porem sou burro demais,de repente começei a me sentir tonto e algumas fisgadas no meu abdômen junto ao meu membro e olho para taehyung,a vontade era de perfurar meus dentes em seu pescoço mas não fiz isso,apenas o amarrei com cuidado e me afastei dele,DROGA eu estou entrando no cio e Taehyung esta aqui,se jennie saber vai querer transar mas....apenas quero Taehyung.

Avia contado a jennie que eu não tinha cio por causa de uma doença,e toda vez que eu tinha cio eu fingia  viajar a trabalho e me dopar mas agora..taehyung esta aqui...não posso ficar com ele agora....mas que porra.

Taehyung esta quase acordando e eu estou numa poltrona so o olhando e suando frio,ele acaba se mechendo e logo acorda tocando em seu pescoço e logo me olhando com uma cara de assustado,Provavelmente sentiu meu cheiro e meu rosto que estava meio corado e suando frio.

TH: M-me s-solta jungkook-fala com medo me olhando.

JK:e-eu não vou te machucar,estou te prendendo para..você....acho que ja m-me entendeu-falo com dificuldade por tentar controlar minha dor que esta doendo mas que o normal por causa do tempo que eu não tenho o cio.

TAEHYUNG o.n

Acordo pelo cheiro forte que me atraia e vejo jungkook no estado péssimo deve esta no cio,não vou mentir...fiquei com uma esperança...mas lembro de jennie...aquela puta que me atormenta des do dia que nasci,não estendeu? Leia o flashback a seguir.

Flashback O.N

Era um dia chuvoso estava em meu quarto escutando gritos e tampando meus ouvidos alguem batia em minha porta com força e me xingava pedindo para eu abrir a porta,eu tinha em torno de 7 a 8 anos na época a pessoa cada vez batia mais forte ja sabe quem é? É a jennie é serio que você nunca percebeu? Kim jennie...kim taehyung ela é minha irmã cujo soube messe tempo que ela esta com jungkook por causa da impresa de nosso pai,que esta falindo aos poucos e jungkook tinha dinheiro o suficiente para salvar a impressa,tinha pena de mim mesmo nessa época como era inocente...

Jnn: TAEHYUNG SAIA DAI AGORA QUE MAMÃE E PAPAI ESTÃO TE CHAMANDO.-gritava tanto que sintia meus ouvidos duerem tanto.

Quando ia sair dali a porta é arrombada e meu pai me puxa com serta força.

P/T:COMO OUSA QUASE ESTRAGAR O NOSSO PLANO? O SR.JEON(PAI DE JUNGKOOK) QUASE TE LEVA NO LUGAR DA JENNIE,VOCÊ TEM NOÇÃO?SEU ÔMEGA INSOLENTE-me da um tapa e eu apenas seguro o choro mesmo na quela epoca eu ja entendia que chorar não trás a nada.

Nessa época Jennie tinha 12 anos....e um nosso amigo tinha 10 cujo não lembro o nome...mas seu rosto é familiar ....lembro que gostava e muito dele...so que logo quando meus pais me colocaram para fora so porque o SR.JEON e seu filho escolheram eu e não jennie para tratar o casamento com ambas impressas eu não o vi mais e longos 8 anos se paçaram e eu estou aqui com a pessoa que a 8 anos atrás me escolheu para casar...mas nen sabe que sou eu....

Flashback off / Taehyung o.n

- J-jeon oque t-ta fazendo?-o mesmo quase grita de dor e pega uma injeção para colocar em si e logo do um grito-NÃO..VOCÊ NÃO PODE COLOCAR ISSO!ISSO LOGO TE MATARA JEON!

JK:mas eu tenho que me dopar...não quero ter que transar com ela!-fala colocando em si.

-se não quer com ela....então comigo..mas não se dope...principalmente com essa marca(a injeção).

Ele me olha com cara de assustado...e larga a injeção,tentei ir ate Ele mas a corda prende meu pescoço.

-jeon..me solta e eu te ajudo...ta sendo difícil jeon..eu sou..um ômega de tigre por favor...isso doi tanto em mim qua-nen termino e sinto a dor imensa vir com tudo e solto um grito e um gemido assim caindo na cama e sinto a corrente sendo tirada e beijos sendo colocados em meu pescoço me fazendo gemer nesse ponto eu ja nen ligava mais...eu e o jungkook ja estavamos sem roupa.

Ele fica sobre mim chupando um dos meus mamilos e o outro ele massageia fazendo eu gemer sem me controlar...ele desce os beijos ate meu membro deixando um selar na minha glande e assim indo até minha entrada.

-Chupe!-ele apenas diz para chupar dois dedos e assim faço e logo ele me penetra com os mesmos rápido e fundo me fazendl sentir muita dor...ja que nunca fiz isso.

-awwn,k-kookie coloca se-nen termino de falar e ele coloca com tudo seu pau dentro de mim me fazendo gemer.

JK:iss-isso m-minha awwun minha putinha...geme mais vai- ele vai mais rápido,seus sentidos estavam fora de comum...ele so querer parar com essa dor dele e ele logo me coloca de 4 assim me penetrando rapido e gozando dentro de mim e a gente apenas cai na cama ja adormecidos.


LEMBRESE QUE O CIO É ALGO QUE PODE DURAR ATÉ 2 SEMANAS...ENTÃO NUNCA SE SABE AO CERTO NÃO É MESMO?AIAI AINDA VAI TER MUITO DISSO PELA FRENTE




Notas Finais


E aí? Minha amiga fez esse hot...e fara todos os outros por vir...oq ACHARAM? Comentem mais prisi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...