1. Spirit Fanfics >
  2. Meu onii-chan e eu >
  3. Desculpa...

História Meu onii-chan e eu - Desculpa...


Escrita por: _Little_Thing_

Notas do Autor


Sorry...

Capítulo 15 - Desculpa...


Fanfic / Fanfiction Meu onii-chan e eu - Desculpa...

Oi! Cancela o fumera-! Abaixa essa katana! To falando pra abaixar! Abaixa logo porra! Fica calma! *Pega a 12 que o Kentinho emprestou* Falei pra abaixa! Isso... Devagar, calminha, sem movimentos bruscos! Eu sei que você está puta pra caralho, mas sem violencia!

Agora falando serio... Me desculpa, eu sei que muitas vezes fiquei sem postar, mas nunca passou de duas semanas, mas dessa vez foram meses, eu gosto muito de você! Cada uma das minhas leitoras tem um espaço especial no meu kokoro! Eu amo todas vocês! É por causa da escola! :( ela é do mal! Mas para aquelas pessoas que me acompanham como amiga sabem que eu fiz outra fic, devem estar pensando que eu abandonei essa fic e coisas illuminati's do tipo, MAS NÃO É VERDADE! A OUTRA FIC É CURTA! Ela tem menos de 3 mil palavras, e eu não quero de repente parar essa fic longa para começar a colocar caps curtos do nada! Eu acabei nem explicando o por que de eu estar sem escrever! Como você deve saber meu pc é uma merda! Um login! Um Netebook! Ele apenas servia para escrever as fics! E de repente nem isso ele quer fazer! Eu estava pensando em pedir um novo para minha mãe de natal, mas deu muito ruim! Ela me deu um tablet antes disso! Eu não tenho coragem de pedir um computador novo quando acabei de ganhar um tablet! Deu uma treta federal! Então eu vou criar coragem e tentar pedir para o "Papai Noel" pois ela pensa que ainda acredito nele, sinto pena dela de vez em quanto... O problema é que ou eu peso um cochorro ou um computador, mas acho que vou abrir mão do cachorro por enquanto...

Hora de pedir desculpa nas linguas que conheço: Frances: Desolé/ Português: Desculpa/ Japônes: Gomenasai/ Português de Portugal: Desculpa-me/ Inglês: I'm really sorry...

Sei que poderia estar escrevendo um cap agora mesmo em vez de falar essas besteiras, e obrigada se leu até aqui! Deixe nos comentarios se quer que eu continue a fic mesmo com caps com menos de 3 mil palavras, amo você.

 

Autora que pede desculpas.


Notas Finais


Desolé


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...