1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Oppa-Daddy Min Suga >
  3. Meu Suga

História Meu Oppa-Daddy Min Suga - Capítulo 27


Escrita por:


Capítulo 27 - Meu Suga


S/N ON

O Jin trouxe algo para nós comermos e nós ficamos conversando. Quando deu umas 18:30, o Nam ligou para o Jin pedindo para ele ir para casa. O Jin se despediu de mim e avisou que o Suga vai vim daqui a pouco, porquê ele precisa de resolver algumas coisas e ir em casa tomar banho. 

Eu estava assistindo Dorama no meu IPad, e a enfermeira veio aqui no meu quarto para trazer meu jantar, eu disse que não estava com fome, pois eu já tinha comido. Assisti mais uns 3 capítulos e dormi, não tinha nada pra fazer mesmo.


Sg: Oi bebê! Sua mãe dormiu? 

Ele se aproximou falando com a minha "barriga".

Sg: Sabe bebêzinha eu amo muito sua mamãe, ela é tudo para mim, para falar a verdade vocês duas são tudo para mim. Eu estou doido para pegar você no colo, eu espero que você seja uma mulher igual a sua mãe. Oh você está chutando, desse jeito vai acordar sua Omma! E sua Omma deve estar muito cansada, deixe ela dormir meu amorzinho. Se você já está dando trabalho para ela na barriga, eu não quero nem ver quando você nascer. Ah e nada de namorado até os seus quarenta anos tá bom? Namorados são vilões que tiram os filhos da mamãe e do papai, e quando você crescer um pouco nós vamos conversar sobre isso.

Ele finalizou e a pequena parou de chutar.

Sg: S/N tô com tanta saudade da gente, você já escolheu o nome da nossa filha? Eu acho que deveria ser meu sobre nome Min que significa inteligente e esperto e Jina que significa lindo tesouro. Sabe se eu tivesse falado com você aquela época você estaria comigo? Eu amo tanto você, eu não vou aguentar ver você e Taehyung juntos. Sabe quando nós éramos mais novos eu namorei o Hoseok, sim estranho não? Mas nós só terminamos porque o Hobi gosta do Taehyung mas o Tae sempre foi louco pelo Jimin e o JK. depois que vocês começaram a namorar o que eu mais desejei era que vocês terminassem e que o Hobi fosse ficar com o Taehyung. Eu sou tão possessivo e obsessivo com você que eu mesmo não entendo.

Ele acaricia meus lábios com o polegar e logo eu sinto sua respiração. Logo eu sinto seus lábios de encontro ao meu. 

Eu estava com tanta saudade de seus lábios que correspondi seu beijo. Quando comecei a sentir falta de ar o Suga separou os lábios do meu e encostou nossas testas.

Eu: eu acho o nome da nossa filha muito lindo Oppa, e eu também te amo. E eu quero te dar mais uma chance, porquê eu não consigo viver sem você Meu Suga.

Tenho certeza que o Yoongi ficou sem reação, porquê a única coisa que ele fez foi chorar e chorou igual um bebê.

Eu: Oppa não chora, eu acho que a pequena Min Ji-Na não vai gostar de escutar seu Appa chorar.

O Suga deitou do meu lado e foi se acalmando aos poucos.

Sg: Princesa eu te amo muito, muito mesmo eu não quero ficar longe de você muito menos longe de vocês duas.

Eu: Eu sei Oppa. É ett... Eu tenho que contar uma coisa para você e os meninos... 

Sg: vai ter gêmeos??? Vou adorar 

Eu: não é isso não seu louco. Mas eu só vou contar quando estiver todos aqui. Mas tem que ser todos menos o Hobi e o Tae.

Sg: O Que você está aprontando?


Continuo ou não???


Notas Finais


Esse Cap foi curto pq a dona S/N vai soltar uma bomba kkkkk então me aguardem.
Eu gostaria de pedir para vocês me seguirem no Instagram, pq seria um jeito de conversar com vocês. E me chamem no direct para qualquer pergunta.

O link:
https://www.instagram.com/p/B42ojM_JVob/?igshid=kpdysf4ck14z


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...