História Meu Oppa !! (Imagine Jimin) - Capítulo 5


Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts, Fanfic Bts, Imagine
Visualizações 1.021
Palavras 781
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 5 - Removendo o Presente, e o Passado Voltando.


Fanfic / Fanfiction Meu Oppa !! (Imagine Jimin) - Capítulo 5 - Removendo o Presente, e o Passado Voltando.

Logo que cheguei ao Brasil, descemos do avião e entrei no aeroporto, já vendo o Youngjae de longe, ele veio sorriso até mim, posso não querer ficar aqui no Brasil, mas ainda sim tenho saudades do meu primo, corri até e pulei no mesmo abraçando ele, ele riu do meu desespero.

Quebra Tempo

Fomos pra casa e arrumei meu quarto, eu estava indo tomar banho ao meu celular vibrar, era o Namjoon me ligando por vídeo.

*Ligação on*

Nam: Oi anjo tô com saudades !

Eu: tbm to, cadê os meninos?

Todos menos o Nam: Aqui! Oii Sn ! Que linda vc tá ! Sdds de mais hein.

Jimin: Simplesmente, a casa ficou um silêncio desde que vc foi pra i. Queria estar aí com vc.

Todos menos Jimin: Eu tbm !!

Eu: calma meninos !

Meu primo entrou no quarto e pulou na cama do meu lado assustando os meninos.

Jimin: Quem é esse aí ?

Jin: Quem é esse ?

Eu: Meu primo, se apresenta Jaejae !

Jae: Prazer, meu nome é Youngjae, e sou primo dessa coisa chata aqui ! – falou apertando minha bochecha.

Todos: vc parece legal !

Jae: Sou sim!

Eu: Nem tanto ! – falei revirando os olhos e rindo fraco.

Jae: Ei ! – falou rindo e logo os meninos riam.

Eu: Gente ? Tenho que desligar, me liguem depois, ou eu ligo pra vcs !

Todos: Tá bom bjs !

Eu: bjs.

*Ligação off*

Pedi para o Jae sair do quarto e entrei no banheiro, tomei um banho longo, e logo sai, me vesti e fui para a cozinha comer, logo encontrei quem eu menos queria encontrar.

Youngyeon: Que sdds princesa ! 

Eu: Oque esse embuste tá fznd aqui Primo ?

Jae: Ele é meu amigo, ele não era seu namorado Sn ? Oque aconteceu ?

Eu: Ah eu não era a única dele sabe ? Digamos que.. Sai  dessa casa! Eu não sou obrigada a ficar no mesmo ambiente que vc, tenho RANÇO de vc seu embuste ! – ele olhou para meu primo e o mesmo fez o sinal pra ele ir embora pois não queria que acontessece uma morte ali.

Subi pra meu quarto correndo e tranquei a porta, logo comecei a chorar por lembrar do meu passado aqui no Brasil, foi um dos piores, eu pensei que o Youngyeon ainda morava no Japão, depois de não conhecemos aqui ele disse que moradia no Japão depois de um tempo, mas eu gostava dele e começamos a namorar, encontrei ele me traindo e terminamos, ele foi morar no Japão e eu morei na Coreia por esse tempo todo, e agora eu vi esse VIADO MAL AMADO pisando no mesmo chão que eu, e eu estava respirando o mesmo ar daquele serumano.

    Meses Depois

Já fazia tempo que eu estava aqui, os meninos me ligavam frequentemente, mas fazia uma semana que não nos falávamos mais, eu estava sempre ocupada eles tbm, agora entrei em uma faculdade e eu vou voltar pra Coreia hoje, pois eu fui transferida dessa faculdade do Brasil pra Coreia, os meninos agora tbm estão fznd faculdade.

Já estou arrumada, e já estou no aeroporto, Jaejae não me solta por nada, ele disse que vai chorar se eu for, mas dia eu dei a ideia de ele ir junto, ele adorou, cortei o mais rápido e pediu para que meu pai comprasse a dele, meu pai conseguiu por um preço muito mais caro que o normal, pelo menos ele sentaria ao meu lado ele é louco, me não vai levar nada pra Coreia, então já que esse menino é cheio da grana, ele vai comprar tudo lá, e vai morar cmg por enquanto.

Quebra Tempo

Já havíamos chegado a Coreia, fomos direto para casa, arrumamos as coisas deles e decidi matar a sdd dessa cidade maravilhosa, tomei um banho rápido, e me arrumei. 

Coloquei uma calça jeans escura com um all star vermelho, uma blusa preta regata, c um blusão vermelho por cima, coloquei meu "óculos" e penteei meus cabelos, passei uma make basica e tirei uma foto, logo sai do meu quarto e desci as escadas dando de frente com minha omma.

O/Sn: Oi Filha !

Eu: Appa ? Vou sair ! – passei direto pela mesma, ainda não tinha esquecido que ela me levou a força pro Brasil.

Eu andei pela praça perto de casa e decidi ir mais longe, eu estava no ponto de ônibus e peguei meus fones, coloquei uma musica e fiquei escutando a mesma, logo uma folha voa parando em minha frente, peguei a mesma, e se tratava de lição, havia um menino com uns livros e fone no ponto, ele logo entrou no ônibus e eu não consegui devolver o papel, então entrei no ônibus muito rápido e paguei, logo cheguei ao mesmo e entreguei a folha e sentei ao outro lado do ônibus fiquei olhando pela janela.

  Continua ??




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...