História Meu original - Capítulo 14


Escrita por: e Lyly1508

Postado
Categorias The Originals
Personagens Camille O'Connell, Davina Claire, Elijah Mikaelson, Henrik Mikaelson, Klaus Mikaelson, Kol Mikaelson, Marcellus "Marcel" Gerard, Personagens Originais, Rebekah Mikaelson
Tags Klaus Mikaelson
Visualizações 44
Palavras 1.976
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Literatura Feminina, Luta, Magia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Desejamos que aproveitem bem a leitura .... bjs... cap feito por Isa e lyly

Capítulo 14 - Viagem ....


                  kol mikaelson.......

hoje cedo Stefan me levou para uma casa nas montanhas o que me deixou muito impressionado,um lugar lindo , ele ligou a acendeu a lareira .

Stefan - kol me espera aqui - eu concordei e me sentei ele foi no carro e quando voltou trazia uma mochila e uma cesta ele foi para a cozinha e quando voltou trazia um balde de gelo com um vinho dentro e duas taças ele colocou em uma mesa pequena e voltou para a cozinha , quando voltou trazia queijo e um prato com uvas e morango , minhas frutas prediletas . Jogou varias almofadas no chão e nos deitamos ele deitou a cabeça na minha barriga .

Kol - De quem é essa casa ? - ele sorriu .

Stefan - Minha eu venho aqui quando quero ficar sozinho, é nas montanhas , não vem muita gente aqui é meu refugio - eu me sinto tão bem com ele .

Kol - Já trouxe alguém aqui ? - ele sorriu levantou ficando com o rosto bem perto do meu .

Stefan - Só você - ele me beijou , e que sensação gostosa dos lábios dele nos meus , um gosto de chocolate, ele aprofundou o beijo me fazendo gemer baixinho e o apertar mais juntando nossos corpos , quando paramos o beijo ele encheu as taças com vinho eu me apoiei nas almofadas ele em mim .

Kol - Stefan eu vou ter que fazer uma viagem com o Elijah, a trabalho - ele me olhou com um misto de tristeza e angustia - Não me olhe assim eu não queria ir mais é a trabalho e o Elijah me pediu para ir com ele , vai ser rápido - coloquei a taça em cima da mesa e o puxei para mim , depois que começamos a sair raramente ficamos muito tempo sem nos ver , isso também não me agrada . Ele me pegou no colo e colocou o vinho na boca e juntou a minha me fazendo beber o vinho , enquanto nos beijavamos , o beijo intensificou conforme nossos corpos se tocavam .

Stefan - Não quero que você vá , não quero te perder de vista - nossas camisas foram jogadas no sofá - mais entendo que tem que ir , mais hoje você é meu e só vou te levar para casa amanha na hora de arrumar a mala - eu ri concordando enquanto tomava seus lábios em um beijo quente cheio de amor, e desejo . Nossos corpos conversavam sem nenhuma restrição as roupas não eram necessárias somente queríamos nos sentir completos .

Depois de horas fazendo amor nos dormimos abraçados, Stefan segurando minha mão entrelaçada a sua .

Quando acordamos tomamos um banho e comemos uma macarronada que ele trouxe pronta , tomamos o vinho e fomos andar de triciclo na montanha , ele fazia brincadeiras me fazendo rir , no topo da montanha à vista é incrível , posso ver toda a cidade , nos sentamos eu encostado em seu peito ele fazendo carinho no meu cabelo .

Kol - Stefan ... - ele me olhou nos olhos - quer namorar comigo ? sei que ja estamos juntos a um tempo , mais quer oficialmente ser meu namorado? - ele me virou de frente para ele beijou meu rosto todo começando pela testa , quando chegou nos lábios ele sorriu .

Stefan - Sim eu quero muito - ele tomou meus lábios em um beijo apaixonado com a lua cheia como testemunha nós agora somos um casal de verdade....

Elijah.....

Dois dias se passaram depois do encontro com Damon e eu ainda posso ouvir os gemidos dele quando fecho os olhos... Hoje eu vou viajar com o kol vamos passar no máximo 3 dias lá, não quero passar desse tempo , e também ontem a hope ligou esta vindo passar um tempo com a gente e conhecer o Sam . Eu só quero ver quando ela o conhecer vai gostar muito dele, um humano com um coração incrível , ele fez o Nick mudar muito, Katherine virou sua fã kkk , Até o Damon gosta dele incrível .

O Sam esta muito empolgado em conhecer a entoada, mesmo ele sendo novo ele é carinhoso, amoroso , mais tem algo nos deixando preocupados , ele sofreu alguns atentados e não descobrimos quem fez , e isso está deixando o Nick com a cabeça quente, toda noite ele vai para a casa do Sam o proteger, bem para casa quase de manha . Os dias que ele dorme e quando o Sam dorme com ele , Rebeca tem cuidado da amiga dele , e acaba cuidando dele .

Bem mais como eu dizia nesse momento estou no quarto fazendo a mala , Damon esta na casa dele , bem que eu queria que ele fosse ao aeroporto comigo mais duvido que ele vá.

Kol - Elijah estou pronto - ele falou na porta do quarto com Stefan ao seu lado .

Elijah - Eu também , vamos logo o voo sai em 1 hora - peguei a mala e kol a dele e fomos na sala Nick se despediu , Sam se levantou nos abraçando desejando uma boa viagem , e nós saímos . Guardamos as malas no porta malas , entramos no carro eu dirigindo e seguimos para o aeroporto, estacionei o carro e descemos , pegamos as malas eu tranquei o carro ele ficaria no aeroporto para quando voltarmos .

Quando entrei no aeroporto para ir fazer o check-in encostado em uma pilastra com os braços cruzados e um cara de poucos amigos ....

Elijah - Damon.....- ele se virou para mim, e veio até nós.

Damon - vocês demoram demais ..- ele estava corado ,ele veio se despedir , não pude conter o sorriso - Não sorria assim idiota , você acha que eu ia deixar você viajar sem me despedir ...- agora ele estava mais vermelho ainda , não consegui me conter e o puxei para um beijo sôfrego, quando paramos ele tinha o rosto mais vermelho que um tomate - porra Elijah....- eu juntei nossas mãos e fui fazer o check-in, ele ainda relutou mais não se soltou . Fizemos o check-in e fomos nos sentar e esperar a chamada .

Elijah - Tome cuidado, não sei por que mais tem algo errado na cidade - ele fez uma cara brava.

Damon - Você também idiota , cuidado lá, Eu tenho Stefan , Klaus -Eu concordei, quando ouvimos o chamado do avião Stefan foi na frente com o kol , eu fui mais atrás com o Damon .

Elijah - te mando mensagem quando chegar - ele moveu a cabeça concordando quando eu ia sair .

Damon - Idiota ..- Ele me puxou e juntou nossas bocas em um beijo, eu segurei em sua cintura o apertando a mim , ouvindo aquele gemido delicioso. Então o ultimo chamado para o voo nos fez separar ele estava vermelho, eu sorri fui para o embarque com kol entrando na minha frente.....

Niklaus .......

Hoje a hope chega, minha filha vem passar algum tempo comigo eu estou muito feliz faz um dia que Elijah e kol viajaram e queria voltar hoje a noite , eles estão com saudades dela também, mais teve uma complicação e vão demorar mais dois dias para voltar .

Nesse momento estamos eu, Rebeca e meu Anjo que esta ansioso para conhecer ela pessoalmente, ele pensa que não vi que ele não dormiu a noite toda fazendo algumas sobremesas. Ontem mais cedo ele me perguntou.

Sam - Nick o que ela gosta de comer ? - ele estava deitado no meu colo , ver ele se preocupar em agradar minha menina me deixou feliz.

Nick - Doces kkk ela ama bolo de chocolate, pudim , mousse de morango e tudo o que você entende por doce , que nem uma formiguinha que eu conheço - apertei sua cintura e ele riu . Depois de mais um tempo comigo ele foi para a cozinha e ficou la até as 3 horas da manha , eu sei que não devia deixar ele fazer isso mais eu conheço o meu namorado e enquanto ele não terminasse não iria dormir . Moral da historia ele dormiu até as 10hrs hoje eu o acordei para virmos buscar a hope ....se bem que foi o melhor jeito ja que ....

Ele estava dormindo com minha camisa e uma box vermelha , aquela bunda maravilhosa , coxas branquinhas , que eu adoro marcar com chupões e mordidas , ele estava tão lindo e sexy que não me controlei , comecei a beijar suas coxas , morder de leve , subi mordendo sua bunda , o ouvi sorrir , então levantei a camisa mordi sua cintura, fui beijando as costas ate seu pescoço, ele continuou com os olhos fechados , eu sorri com cuidado o virei de barriga para cima e sentei em cima de sua cintura, e beijei sua boca arduamente , até que ele precisou respirar kkkk parei o beijo com alguns selares ele abriu os olhos sorrindo .

Nick - Bom dia meu Anjo - ele sorriu .

Sam - Bom dia amor, Nick eu nem escovei os dentes ainda - eu comecei a rir e voltei a beija-lo quando paramos .

Nick - Isso não me importa , vou te beijar assim mesmo e se reclamar beijo de novo - ele riu alto ....

E foi assim hoje de manha , me digam se eu tenho como reclamar da minha vida? Eu fui um monstro, as vezes acho que ainda sou por que se machucarem Algum deles eu não vou medir forças para me vingar , mais esse Anjo me aceitou , e me ama como eu sou ....

Rebeca - Nick o voo dela chegou...- ela bateu palmas sorrindo .

Sam - Será que ela vai gostar de mim ? e se ela não gostar?- ele estava com os braços cruzados e tinha uma expressão preocupada .

Nick - Meu Anjo ela vai te amar , se até o babaca do Damon você conquistou , você acha que ela não vai gostar de você? - ele me olhou , eu o puxei para meus braços - ela vai te amar como eu amo, principalmente por que você é o único que me fez tão feliz - ele sorriu e me beijou , quando nos separamos nos viramos para a porta de desembarque eu fiquei atrás dele abraçado a sua cintura, sentindo o perfume gostoso dele. Vinte minutos se passaram e então as portas se abriram e muitas pessoas passaram por ela , até que um ser lindo passou por elas uma pequena com cabelos lisos e negros , o sorriso mais fofo que ja vi na vida segurando na mão de um homem que só poderia ser da alcateia de sua mãe, quando nos viu ela correu para mim, eu me abaixei para pega -la no colo e a rodopiei no alto tirando um sorriso luminoso .

Hope - Papai que saudade - eu a enchi de beijos .

Nick - Meu amor que saudade de você , nunca pensei que essas esse dia ia demorar tanto para chegar - a beijei mais depois Rebeca a pegou fazendo o mesmo , a mãe dela me olhou com sorrindo .

Homem - vim somente traze - la esta sob sua responsabilidade e cuidados - eu concordei e ele me entregou uma mala e uma mochila da pequena .

Nick - Amor este é o Sam - ela estava no colo da tia, olhou meu Anjo que sorriu timidamente para ela , ele se aproximou .

Sam - olá pequena , prazer em te conhecer pessoalmente - ela apertou a bochecha dele e depois sorriu se jogando nos braços dele .

    Hope - Papai ele é muito lindo - todos rimos e fomos para o carro . O caminho para casa foi em meio a risadas e as conversas dos dois seres lindos a conversar sobre desenhos e doces que gostavam ...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...