1. Spirit Fanfics >
  2. Meu outro lado. >
  3. Porque me persegue

História Meu outro lado. - Porque me persegue


Escrita por: Jujubanerd

Notas do Autor


Boa leitura *♡*

Capítulo 10 - Porque me persegue


Fanfic / Fanfiction Meu outro lado. - Porque me persegue

As aulas passearam, voando fiquei conversando com todo mundo , que legal . Também so venho por quase dos amigos .

Na saída , voltei feliz da vida , feliz mesmo . Não sei porque mais feliz . Estava andando ate meu ape tranquilamente, entrei , cumprimentei o porteiro , e subi para o meu ape.

Manu - Oie ? Papai .

Viktor - O que fez com o cabelo .

Manu - E cego , ta virando gaga que pena , bem apenas pintei .

Viktor - Me chamou de velho -_-||.

Manu - Vou fazer o meu dever meu velho favorito .

Ele ia falar algo mais fechei a porta rápido , tadinho , voltando fazendo o dever .

Ate que eu acabei rápido , bem sem nada pra fazer . Ligar pra Rosa ela deve ter muito pra fala, peguei meu celular e liguei para ela

LIGAÇÃO ON

Manu - ROSA !!

Rosa - Oi, Ma , então quer falar do que .

Manu - Eu que te pergunto Ro .

Rosa - Então,ta ouve boatos que vai entrar um aluno novo na escola , disseram que era uma garota , não tenham certeza . Mais fazer o que . E tem algum babado .

Manu - Nossa , não vou ser mais a novata , magoei , e babado .... Já sei não tem o Kentin, não sei mais ele falou que já estudou comigo , e sinceramente não me lembro dele .

Rosa - Amigos , do passado .

Manu - Como eu disse não tinha amigos lembra .

Rosa - Alone, tadinha .

Manu - Não me chade coitada .

Fiquei horas conversando com a Rosa , meu ri pra cacete

LIGAÇÃO OFF

Que pena , e muito divertido falar com a Rosa ,mais ei que tomei no cu , mês créditos quase acabariam.

Olhei no relógio do celular e puta que pariu , conversei ate 17:00 com a Rosa , nossa . Sai do meu quarto e parece que o Viktor saiu -_-||

Liguei a tv pra vê se passava algo de interesse. E acabei vendo Os Simpsons . Pode me chamar de criança, a vontade .

Não sei ate que horas , eu fiquei vendo TV, so sei que tava de noite . E resolvi comer .

Peguei na geladeira , arroz , e lasanha , lasanha . Coloquei no micro ondas , e foi esquentado ( não foi esfriando -_-||)

[...]

Acordei na manha seguinte , com o celular tocando , acho que e o alarme . Não tenho certeza tocando Rather Be .

Me levantei numa preguiça, gigantescas , cacete parece que acordei cedo , mais eu arrumei o relógio. So e preguiça.

Tomei uma ducha rápida e vesti uma roupa, e fui pra cozinha

Viktor - Bom dia , desculpe não fiz café .

Manu - Me da a pera - Ele me tacou e eu peguei como sou foda .

Viktor - Tchau, tem vinte minutos - Nisso sai correndo .

Cacete , vem logo elevador , caralho . Oba entrei , e coloquei no primeiro andar, chagando nele sai correndo , vinte minutos e ape ate a escola , caralho . Quinze minutos .

Cheguei , faltando dez , coloquei minhas mãos no joelhos , cansei .

??? - Fez maratona , ta cansada - olhei e era a Kim

Manu - Não e que eu ia chegar atrasada.

Kim - Mais , falta meia hora.

Manu - Eu mato o Viktor , aquele gaga .

Kim - Viktor ? - disse confusa

Manu - Meu pai , longa história depois pergunta pra Rosa .

Entro dentro da escola ,e avistei um bebedor , bebi muita agua muita mesmo , porra tava morrendo de cede . Vou matar o Viktor .

??? - Olha , parece que chegou mais cedo - Nem preciso olhar pra saber que e o Castiel .

Manu - Olha , Castiel não to com ... Na verdade to sem nada pra fazer

Castiel - Então , soube da aluna nova .

??? - Na verdade , não sabemos ,nem eu sei disso .

Manu - Caralho Nathaniel , assim você mata um seu fantasma / ninja .

Nathaniel - Desculpa . Mais a diretora ainda não comentou nada sobre .

Rosa - Garota , oie - Disse correndo na nossa direção junto com o Leigh .

Leigh - Oie - Disse acenado .

Manu - Que seja , não vou ser mais a novata -_-||.

Castiel - E você achava isso legal .

Manu - Pior que sim , não sei mais gostava.

Nathaniel - Vamos para a sala .

Rosa - Mais já - Ela olhou o relógio do celular - E pra já - Já disse andando .

No corredor ficou eu no meu ao lado do Castiel e do Nathaniel.

??? - Olha, se não e minha princesa - disse me abraçando .

Manu - Quem ? - Não , não pode ser porque ta sempre me seguindo .

Rosa - Quem e ? - Disse Rosa apontando para ele .

So sei que me soltei dele bruscamente , idiota ainda me procura .

??? - PRINCESA.

Manu - NAO , ME CHAMA ASSIM DAKOTA , O QUE VOCE QUER IDIOTA , COMO VOCE AINDA TEM A CORAGEM DE APARECER NA MINHA FRENTE , TEM NOÇÃO . EU QUERO TE MATAR .

Dakota - Já , falei pra me chamar de Dake , e é bom abaixar o tom comigo - Disse segurando meu pescoço.

Castiel - E bom se afastar cara .

Manu - Tira , a mão de mim. Doente mental sabe que eu nunca mais quero ver sua cara de demente na minha frente. Sabe que você e um verdadeiro idiota , e não vai passar disse e ainda mais e tarado .

Dake - Olha, eu sempre te achei uma gata e você ta me devendo uma transa - Nisso dei um chute bem na parte onde doi mais .e ele ficou se contorcendo-o

Manu - Seu idiota , sabe como fudeu minha vida, você e a vadia da sua namorada, o Diabo isso o Diabo , eu te odeio com todas as minhas forçar , so não grito porque ia gastar saliva com que não merece . E te odeio - Disse dando um ultimo chute nele

Nisso sai correndo .

Nathaniel - MANU .

Rosa - GATA , VOLTA AQUI .

Castiel - MANU , VOTA AQUI .

Deke - PRINCESA - depois dessa acho que apanha do Castiel e do Nathaniel .

Idiota , eu o ódio profundamente , idioto , comecei a chorar, bosta mais eu precisava disso . Me sentei em um banco. E fiquei la mesmo chorando igual uma condenada .

??? - Manu , ta precisando de um ombro amigo - Olhei e vi o Armin .

Ele se sentou ao meu lado e eu comecei a chorar no seu peito eu precisava disso , tava me sentindo tão mal .

Armin - Quer me falar o que aconteceu - Disse calmo

Manu - O D- D- Dakota , ele voltou- voltei a chorar esse pesadelo não vai voltar .

Ele ficou passando a mão na minha cabeça , aquele idiota do Dakota .

??? - Armin , você viu onde ta a Manu .

Armin - Ela ta aqui - fiquei aida chorando , idiota . So ficava essa palavra na minha cabeça .

Rosa - Gata , agora você vai falar o que aconteceu.

Neguei com a cabeça , não quero falar sobre isso .

Castiel - Finalmente, achamos você.

Nathaniel - Manu , queremos saber da, historia.

Manu - Ta , mais so vou contar uma vez , então chama quem tem que chamar .

Rosa - Deixa , eu chamar o Alexy - Ela ligou no celular dele .

Kentin - Aconteceu alguma coisa. - e serio todos olharam com cara de cu pra ele - Desculpa.

[...]

Alexy - Cheguei , e trouce a Kim.

Rosa - Senta, aqui - Disse apontando pra grama .

Manu - Bem,Quando eu tinha dezesseis, eu fui arrastada pelo Dakota , ate um beco pretinho, da antiga escola . Então , ele me tacou contra a parede , depois disso minha cabeça ficou doendo um pouco não lembro bem . Ai bem ele ... Não consigo , terminar . E a Malu apareceu - soltei uma lagrima .

Rosa - Já deu pra entender - ela veio e me abraçou . - Isso nunca mais vai acontecer.

Fiquei um bom tempo abraçada com a Rosa , tava muito carente . Muito mesmo . Eu so sei que abrecei todo mundo . Tava muito carente .

 

Nathaniel - Lembra da minha promessa

Manu - A do parque - Eu ainda tava abraçaram ele.

Nathaniel - Eu nunca , vou deixar nade te acontecer.

Ele foi o ultimo , resolvemos matar aula , e fomos de fininho no porão . Também ninguém ia querer estudar depois disso .

Manu P.O,V OFF

??? P.O.V ON

Que , inveja , eu sei que você tava triste mais queria ter te abraçado , sentido o seu cheiro , sua beleza e inexplicável. So sei que quero ter você em meus braços.

Continua ...


Notas Finais


Bem esse foi o ultimo cap de hoje 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...