1. Spirit Fanfics >
  2. Meu outro lado. >
  3. Por favor acorde

História Meu outro lado. - Por favor acorde


Escrita por: Jujubanerd

Notas do Autor


Espero que gostem 😊

Capítulo 23 - Por favor acorde


Fanfic / Fanfiction Meu outro lado. - Por favor acorde

Nath P.O.V ON

Três dias se passaram , e nada aconteceu com a Manu , nenhuma reação , nada , nada , porque tinha que ser assim . Rosa ainda se culpa , mais acho que a culpa e minha , não tenho certeza que é . Eu que a obriguei a ir no estilingue .

Rosa - Nath , agente já ta chegando - perguntou curiosa .

Nath - Quase .

Com o acidente da Manu , a diretora mal cancelou , pois não poderíamos deixá-la sozinha , Viktor veio pra cá também , quando soube do acidente . Acho que ele foi o que ficou mais arrasado. Pois não é todo dia que sua filha fica em coma.

Quando chegamos no hospital , Rosa pediu para encontrar o paciente 45 ( Manu ) . O quarto tava com as luzes acesas , pois eles deixam . Rosa , sempre tem um ataque de lagrimas , mais não posso falar nada , também tenho .

Rosa - M-m-Manu - disse entre soluços .

Ficamos alguns minutos , so no barulho dos soluços da Rosa . Fiquei sentado numa cadeira ao lado da sua cama .

Nath - Espero ansioso para ver seus lindos olhos brancos novamente - disse passando a mão em sua cara .

Rosa - Ela , vai acordar , so temos que esperar , e tem uma carta olha - disse apontando para uma mesinha .

Nath - Você - ele já tinha pegado a carta .

Rosa - Princesa , vou uma pena ficar em coma. Sabe não sou muito bem em escrever cartas . Mais eu ainda vou conseguir o que eu quero , não importa como . Você me machucou e agora foi sua vez .

Ass : Do seu príncipe.

Nath - De quem é , essa carta .

Rosa - Não , sei mais acho que boa coisa não é.

Nath - Concordo, tem alguma ..... Opinião pra quem escreveu .

Rosa - Não , nadinha mal conheço essa letra . Mais você me machucou e agora e sua vez , como assim - disse colocando uma de suas mãos , no queixo - Bem , não sei quem poderia fazer isso . Espera , essa pessoal , machucou a Manu , de proposito -

Nath - Acorde Manu , precisamos saber quem fez isso com você .

Rosa - Foi , uma ameaça ? - ela disse mais confusa .

Nath - Pelo , que parece sim .

Moça - O horário de visitas acabou .

Rosa - Mais já - disse cruzando os braços .

Moça - Eu , não faço as regras , senhora .

Rosa - Indignada senhora , so porque meu cabelo e branco .

Nath - Vamos , logo Rosa , antes que você faça outra confusão.

Nath P.O.V OFF

Manu P.O.V

Manu - OIE, PORQUE TA TÃO ESCURO - disse gritando .

Malu - Oie Manu .

Manu - Vish , como eu to aqui , e você também , posso saber

Malu - Lembra do carro .

Manu - Sim , idai - disse cruzando os braços .

Malu - Idai , que você a imbecil , se machucou. Sorte que não morreu , ten que aprender a controlar seus medos , era so um brinquedo de um parque , não precisava fazer aquele baraco , e tenha dó , e pra finalizar estamos nos aqui . Vou encontrar meus amigo .

Manu - Amigos ? - disse confusa .

Malu - Depois , que você começou a fazer amizades , seu cérebro não e tão vazio , todos que você conhecem estão aqui . Era so questão de você conversar , sua ex anti-social - disse cruzando os braços ,

Manu - Eu, era anti social , por sua culpa , sabia você que sempre me fudia . Não desperdiçava , nenhuma chance de me ferrar .

Malu - Era , foi mal se eu estraguei alguma parte da sua vida , e no seu antigo colégio so tinha um bando de garotas mimadas . E que pena , que não conseguiu se vingar da Debrah .

Manu - Uma pena mesmo - disse cerrando os punhos .

Manu P.O.V OFF

Thales P.O.V ON

Eu estou no quarto de hospital da Manu , junto com a Violette , Iris e o Alexy .

Violette - Lexy , quem poderia fazer algo tão ruim assim para , a Manu - disse chorando .

Alexy - Isso , eu não sei , na verdade ninguém sabe , talvez a Manu , consiga saber . Talvez

Iris - Thales , sabe de quem é , essa letra - disse me mostrando a carta .

Thales - Não , não sei nada sobre , mais não é familiar, nunca vi ela em toda minha vida .

Alexy - Se anime , pequena a Manu , e forte vai ver ela vai conseguir .

Iris - E o que todos esperam , temos que pedir para que ela melhore . Por favor acorde .

Thales - Ela , vai acordar , pode demorar , mais vai .

Violette - Com certeza , ela vai acordar , pode demorar , mais vai valer a pena .

Thales - Tomara , que não demore tanto - disse tentando segurar as lagrimas .

Iris - Sempre , ela vai ser a graça do grupo , ou a emburrada.

Violette - Pode , ter certeza .

Alexy - Esperamos , oito meses , e não vao tirar ela de nos. De novo não . Ela vai acordar , so temos quer ter esperança .

Moça - Meninos e meninas , infelizmente o horário de sua visita acabou , podem voltar amanhã .

Vio - Claro .

Thales - Tchau, Manu - disse pasando pela porta .

Thales P.O.V OFF

??? P.O.V ON

??? - Princesa, bom ainda esta dormindo , você parece uma bonequinha , assim como se foss uma princesa presa no seu sono eterno . Mais não vai ser eterno que pena e também que bom , assim vamos passar bastante tempo juntos . Você provavelmente não ta ouvindo isso . Mais sabia que eu te amo , e não vou deixar você com aquele loiro . Não mesmo . Então tchau, era isso que eu tinha que falar com você - disse dando um beijo na testa , e saindo pela porta - Ninguém , alem de mim , vai ficar com você .

??? P.O.V Off

Manu P.O.V On

Manu - Porque , ta tão escuro .

Malu - Porque , você ta dormindo, então fica escuro aqui dentro , pois seus olhos estão fechados , saco .

Manu - E como são seus amigo - disse curiosa .

Malu - Iguais ao seus , e mesmo , tudo ate o rosto .

Manu - Estranho

??? - Oque é estranho ? - me assustei , mais depois vi que era o Lexy.

Malu - Nada , e so o Alexy .

Lexy - O que você fez dessa vez , porque tem duas de você .

Manu - Prazer Manu White, carambem , Manuela White.

Alexy - Voce, é a Manu , que top , nos acompanhamos sua vida como um documentário .

Manu - Quanta , invasão de privacidade - disse cruzando os braços .

Malu - A culpa , não é , nossa se sua vida , ta interessante. .

Manu - Mais , e muito ..... E muita invasão de privasidsde , sabia. E porque e a primeira vez que eu vejo o Lexy.

Lexy e a Malu - Lexy ? .

Malu - O apelido do Alexy .

Lexy - E mesmo , esqueci .

Manu - Ta pior que o Lys .

Manu P.O.V off

Quebra do tempo de uma semana

Nath P.O.V ON

No dia , seguinte fui correndo pro hospital nem tava esperando a Rosa , já fazia uma semana, e nada de melhoras , mais pelomenos acho que ela ta bem , não sei .

[...]

Já no quarto da Manu , fiquei a observando. Estava muito bonita , dormi,do tranqüilamente. Como se nada aconteceu , ela ainda tinha os curativo no rosto , mais ainda estava muito bonita .

Nath - Você ainda vai acordar .

Continua ...


Notas Finais


Espero que tenha gostado

Beijo da jujuba 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...