1. Spirit Fanfics >
  2. Meu outro lado. >
  3. Dia de jogo !

História Meu outro lado. - Dia de jogo !


Escrita por: Jujubanerd

Notas do Autor


Boa leitura 💋

Capítulo 32 - Dia de jogo !


Fanfic / Fanfiction Meu outro lado. - Dia de jogo !

Nath P.O.V ON

Eu estava dando passos largos , nao conseguia para de pensar na Manu , meu coração doia so de pensar no que ela passou , vou tirar ela um pouco de casa . Estava de frente pro portão da casa dela , e toquei a campainha , a Laura/sogra , atendeu .

Laura - Oie querido - disse com um sorriso , muito parecido com o da Manu .

Nath - Ola s.. Laura , bom eu queria ver como a Manu esta

Laura - Que ótimo você foi o primeiro - disse abrindo o portão para mim - Seu nome mesmo , sabe sou meio esquecida .

Nath - Nathaniel .

Quando eu entrei na casa dela , veio algumas lembrança, como o dia que ela me trancou no porão com o Castiel , ficou correndo atrás da gente , gritando "SEUS TARADOS" , era muito engraçando , e depois que ela chegou eu e o Castiel , viramos mais amigos , na verdade todo mundo ficou mais social .

Subi para o seu quarto e pude ver uma luz , acho que tava acordada .

Manu - Você consegue , e fácil - isso não me parece bem , entrei sem bater , mais não era nada de mais .

Nath - Oie Manu , ta fazendo o que ?

Manu - Pega pra mim - disse apontado para uma caixa encima do guarda roupa - Sabe eu ia subir na cadeira , mais lembrei que ela é rotatória,e eu podia cair .

Nath - Claro - disse pegando com um pouco de dificuldade - O que tem dentro

Manu - NADA ! , me desculpe .

Pude ver que ela já estava vestida , não ficou tao abalada , ainda bem , não conseguira ver me anjo chorar .

Manu - Ta me ouvindo Nath ? - disse pasando a mão na frente da minha cara - Da no mundo da Lua , ta parecendo o Lys - disse ela sorrindo .

Nath - Me desculpe , tava pensando , pode continuar .

Manu - Tava perguntando o porque da sua visita .

Nath - Queria te levar na minha casa .

Manu - Ainda esta com a cama-elástica .

Nath - Eu comprei ela .

Manu - Eba ! - disse levantando os braços - Vamos - nem disse nada e já sai me puxando .

Nath - Você sabe o caminho ?

Manu - Nop , então vou te seguir .

Nath - Ok .

Fomos andando tranquilamente , a Manu observava o céu , as vezes ia parar no mundo da Lua , e ate que era engraçado .

Nath P.O.V OFF

Rosa P.O.V ON

Rosa - ESTAMOS QUASE CHEGANDO !

Vio - Se acalme Rosa

Thales - Ela vai matar a Manu .

Armin - Pode crer .

Kim - Como será que a Manu esta ?.

Rosa - Não sei por isso to preocupada - disse acelerando o passo .

Alexy - Assim vai quebrar o chão.

Estamos na frente da casa da Manu , e o Thales tocou a campainha , e o Viktor atendeu .

Viktor - Ola crianças .

Rosa - Não sou tão pequena .

Kim - No sentido dele ser mais velho , você é mais nova .

Viktor - Não sou tão velho .

Alexy - Nos queríamos ver a Manu .

Viktor - Bem .... Ela saiu.

Todos - O QUE ?

Viktor - Calma , não foi sozinha foi com alguém , a Laura disse que não se lembra .

Rosa - Obrigada , vamos galera .

Vio - Oh , e uma pena .

Armin - Não acham estranho ela sair de repente .

Kim - Melhor do que ficar o dia inteiro , trancada no quarto , so acho .

Rosa - Depois vamos falar com ela .

Thales - Acham que poderia ter saído com ela ?

Alexy - Não me vem ninguém a mente .

Rosa - Muito menos eu *bufe* , que saco .

Rosa P.O.V OFF

Nath P.O.V ON

Eu estava com a Manu , na sala vendo "Glee" , a Manu disse que nunca tinha assistido , so vi algumas vezes por causa da Ambre .

A Manu , estava com os olhos brilhando parece que ouvir aquelas musicas fazia ela feliz , algumas que ela sabia cantava. Mais ai meu celular começa a tocar , era o Lysandre

Ligação On

Nath - Alo ? , Lysandre.

Lysandre - Nathaniel , sabe que dia é hoje ?

Nath - Terça-feira.

Lysandre - Também , mais é dia de jogo - como eu esqueci - Vamos nos encontrar no lugar de sempre , hoje é na sua casa, pode ser ?

Nath - Claro , Ate logo - disse desligando .

Ligação On

Manu - O Lysandre, vai vir aqui ?

Nath - Vou ter que sair , mais volto rápido - disse dando um beijo na sua testa - Não saia da qui .

Manu - Sim capitão .

Sai andando ainda tinha algum tempo , o Castiel , vá me matar se ei chegar atrasado , esse viados não sabem onde é minha casa .

Nath P.O.V OFF

Manu P.O.V ON

Já que o Nath , saiu to sem nada pra fazer , e com uma casa que recentemente foi abastecida por comida , ta na hora do lance .

Meus olhos brilhavam ao ver que a geladeira estava cheia ata o frízer , vou emprisionar o Nath com o meu pequeno talento .

Achei assa de galinha , e ia fazer assando , aproveitei e fiz arroz e feijão , junto com carne de galinha , acho que o Nath , curte . Coloquei as asinhas no pote de pipoca , já que era bem grande .

E já que o Nath não vinha , fiz vários sanduiches de presunto e carne , amo cozinhar , mais o Viktor cozinha mais do que eu , e agora que a Laura veio mal chego perto do fogão .

Eu estava com um avental azul , acho que o Nath ganho de presente so pode , porque e mais pra mulher isso , tadinho .

Coloquei todos os sanduiches numa bandeija e tava andando em direção a sala , ate a porta abrir e bateu super forte na parede . Assustei atoa

Manu - Oie meninos .

Nath - Acho que você tava com fome - disse vendo a bandeira

Castiel - O jogo vai começar , oie Manu .

Thales - A Rosa tava te procurando .

Manu - O , depois eu falo com ela , acho melhor vocês se sentarem , não vão querer crescer mais - disse rindo .

Armin - Ainda não sei como me convencerão a virar São-paulino ( foi o primeiro a vir na minha cabeça ) .

Alexy - Você não torcia pra nenhum time e todos nos torcemos por um único time .

Kentin - Você torce pra que time Manu - nisso todos olharam pra mim .

Manu - Bem .... Nenhum , não som muito fan de futebol , Agora ta na hora do jogo , eu acho .

Ele foram correndo pra sala , ate era engraçado , deixei os sanduiches encima da mesa de centro , e busquei as asinhas que eram muitas , saudades cozinha . E encima da mesa também .

Nath - Como sabia que eu amo asinhas .

Manu - Não sabia , apenas sei que você tem muita galinha na geladeira , e depois que acabar o jogo podem almoçar , acho que fiz o bastante - disse indo na cozinha .

Acho que to dando uma de empregada , mais e bom ver os outros a minha volta felizes , ainda dois um pouco , me lembro muito bem de tudo que passei , como se fossem sonhos, bem que eu queria . Não pensamentos negativos atraem coisas negativas .

Olhei na geladeira e o Nath , tinha muita cerveja , acho que enche a cara com os amigos , eu ri imaginando o Nath bêbado .

Procurei um abridor e achei no meio dos talheres, e tinha muitas garrafas , abri algumas , e nesse meio , tava com uma não mão, e acho que os garotos tão revoltados , pois to ouvindo um monte de palavrão do Castiel junto com o Kentin .

Manu - Tão perdendo ? - disse da porta da cozinha .

Todos - SIM !

Manu - Querem cerveja ?

Todos - Sim .

Manu - Agora latem , parecem papagaio , so falta falar loro que biscoito - disse zuando .

A eu não expliquei como e a cozinha do Nath , ela e super fofa , de frente pra ela ta a sala de jantar , e do lado ta a sala e tudo aberto , a cozinha tem uns balcões com banquinho , tipo um bar e da pra ver perfeitamente os garotos de onde eu estou , não perfeitamente mais uma boa parte .

Deixei as cervejas que eu abri no balcão, e fiquei almoçando tava super legal , passar um tempo vendo os garotos bêbados , e serio acho que beberam de mais . Vai sobrar pra mim , burra da ideia , pros doentes , to revoltada comigo mesmo .

Nath - MANU , PODE VIR AQUI - disse com a voz trêmula .

Manu - Oie

Nath - Senta aqui .

Manu - Mais não tem lugar - nisso ele pegou o meu braço e me fez me sentar em seu colo .

Nath - Agora tem - disse com um sorriso malicioso .

Manu - Castiel , você possui o corpo do Nath , so pode como vocês tem sorrisos tão iguais , sai Castiel desse corpo - disse fazendo sinal da cruz.

Castiel - Ei , ei to bem aqui , e pra sua .......... Espera cade a Kim ? .

Kentin - Esqueceu idiota .

Castiel - Que você chamou de idiota .

Lysandre - Não vão começar - disse calmo , ainda não sei como algum como o Lysandre, não,muda quando bebe pra cacete .

Castiel e Kentin - Não .

Ele ficarão bebendo e rindo , jogando um pouco de cerveja um no outro , mais eu não bebi , vol ter que pegar o carro do Nath , pra levar esse rebeldes para casa depois .

Eu ainda tava no colo do Nath , tava me abraçando como se nunca mais iria me soltar , mais ate que era fofo , não estava incomodada , era legal estar com os garotos , tipo não falar so de , roupas . Sorry Rosa .

Acho que ele chegaram no limite no de bêbado to no mundo da Lua , so pode porque essas coisas , mal falava o e se falava era totalmente aleatório.

Manu - Nath , pode me soltar - ele tava me abraçando meio forte .

Nath - Nunca - ele me deu um beijo da bochecha - Sabe que eu te amo .

Manu - Também te amo , mais eu tenho que levar essas coisas , para as casas deles , que eu não sei muito bem onde é .

Thales - Na minha casa tem muito espaço - acho que ele era o que ta menos bêbado .

Armin - Vamos para la

Alexy - Seus bêbados - disse com uma garrafa na mão .

Castiel - Como se você não fosse - disse arrancando a garrafa dele .

Alexy - MINHA GARRAFA , NINGUÉM SAI - isso me fez rir .

Kentin - Que horas são.

Manu - Ainda ... - olhei na tv - 17:23 , mais acho melhor agente ir .

[...]

Depois de muito esforço convencendo que ele tinha que ir , e também porque o Thales tava lembrando onde era sua casa , e também de duas vezes ir la , voltei o Nath ainda estava no bêbado mundo da Lua .

Manu - Nath voltei - disse sorrindo

Nath - Manu , fiquei aqui pensando ... Sou muito ciumento , por isso fiquei com você no colo .

Manu - E também porque ta muito bêbado , acertei ?

Nath - Não estou bêbado

Manu - Vai tomar uma dicha gelada Nath .

Nath - Não quero - disse parecendo uma criança .

Manu - Mais vai .

Nath - Não vou , e não vai ser você a me obrigar - ele ta bêbado , não vai se lembrar de nada no do seguinte

Manu - Quer que eu tome uma ducha com você - ele arregalou os olhos , e veio em minha direção , e me pegou no colo - O que isso significa

Nath - Que agente vai agora - disse subindo as escadas comigo .

Manu - Ainda bem que ta bêbado .

Continua ...


Notas Finais


Então o que acharam ? .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...