1. Spirit Fanfics >
  2. Meu outro lado. >
  3. N-Nath e K-Kim ?

História Meu outro lado. - N-Nath e K-Kim ?


Escrita por: Jujubanerd

Notas do Autor


Boa leitura , e obrigada pelos 50 favoritos .

Capítulo 36 - N-Nath e K-Kim ?


Fanfic / Fanfiction Meu outro lado. - N-Nath e K-Kim ?

Nath P.O.V ON

Estou procurando a Manu , igual um louco por essa festa , se ela não aparecer agora vou ter que começar a chamar .

Nath - Castiel , você sabe onde a Manu , esta ? - ele tem que saber .

Castiel - ...... Talvez .

Nath - Talvez ? , diga logo seu bêbado - estou um pouco irritado.

Castiel - Sua querida namorada , bebeu tanto que o Thales , acabou ajudando ela , agora me deixa .

Pelo menos ela não ta sozinha , mais eu ainda não sei onde ela ta .

Nath - Você sabe onde o Thales levou ela .

Castiel - Naquele corredor , a porta eu não sei .

Eu meio que sai empurrando algumas pessoas , a Manu bêbada , não da certo sempre da alguma merda .

Fui indo de porta em porta , e na ultima, eles tem que ta aqui , se não acho que o Castiel confundiu . Abri a porta e meio que fiquei aliviado , mais me irrito um pouco ( Nota da autora - Isso se chama ciúmes) ( Nota do Nath - Talvez , agora me deixa . )

Fui andando meio que devagar ate chegar na Manu , e fiquei cutucando o seu braço .

Manu - Me deixa dormir , Thales amanha vou acordar de resaca , então me deixa .

Nath - Sou eu Manu , o Nath - ela abriu os olhos bem devagar .

Manu - Me deixa dormir , Nath to com sono , e como eu disse vou acordar de resaca .

Nath - Ok - nisso fui andando ate a porta - Bons sonhos .

Nath P.O.V OFF

Manu P.O.V ON

Acho que já é dia , pois a musica parou , eu so acho ou é madrugada ? , ainda bem que deixei meu celular em casa , se não já era .

Olhei pros lado , e meio que me assustei ver o Thales do meu lado .

Manu - Thales - disse cutucando ele - Acorda ta de manhã , e aii - disse colocando umas das mãos na cabeça , ótimo resaca - Thales- ele não movia nenhum musculo , mais sabe o que me surpreendeu , foi ele me abraçar, fiquei com a cara no seu peito , não sou tão baixinha, eles que são postes - T-Thales p-preciso d-de a-ar - como se ele ouvisse , fiquei sem paciencia to quase morrendo aqui , deu um beliscão no seu braço .

Thales - Cace .... Oie .

Manu - O-oi *respira * .

Thales - Porque ta roxa ?

Manu - Porque foi eu que acabei de receber aqueles abraços de urso , caralho da próxima vez vou colocar um travesseiro na frente .

Thales - Serio ..... Bem já ta de dia .

Manu - Viktor e Laura , vão me matar , vão me matar - eu e o Thales rimos .

Eu sai de cima da cama , e fui em direção , a porta acenei com a mão, e no corredor achei que não devia Castiel

Manu - O BÊBADO DOS CABELOS RUIVOS - ele acordou como se eu trem , tivesse acabado de passar - Vish

Castiel - O TOQUINHO DE GENTE CALA A BOCA .

Manu - O TOCHA HUMANA , TU NAO MANDA EM MIM , E A CULPA NAO É MINHA SE VOCE TEM 1,99 .

Castiel - Para de gritar , surdo aqui ninguém que ficar .

Rosa - O MANUELA E CASTIEL , TEM GENTE QUE QUER DORMIR .

Manu - ENTÃO VAI PRA SUA CASA - fui andando ate a sala - Então qual e o motivo de todos vocês estarem aqui .

Rosa - O Leigh , bebeu tanto que eu nem sei o que fazer , ele ta me chamando de , mamãe noel .

Kentin - So não to afim mesmo .

Alexy - Algum viu a pequena ? .

Vio - To bem atrás de você .

Armin - Algum tem bateria portátil ?

Todos - Não .

Armin - Bosta .

Manu - Alguém viúvo Nath .

Kim - Vo saber guria , tenho cara de gps .

Nath - Olha a patada - eu olhei pra trás e vi o Nath - Te assustei ?

Manu - Magina .

[...]

Depois de muitos remédio para dor de cabeça , e muita agua , para acabar com a resaca , todos foram embora , menos eu , o Nath falou que tinha algo muito importante para falar , que ate me assustou . Agora eu estou frente a frente com ele , e sentada no sofá e claro .

Manu P.O.V OFF

Nath P.O.V ON

Nath - Manu , o que eu falar agora quero que não fique triste - ela apenas concordou com a cabeça

Flashback on

A diretora ne pediu , para eu fazer uma provas que eu não sabia o objetivo , ela não me explicou nada , so falou agora faz , eu fiz e meu resultado foi 9 .

No dia seguinte meu pai foi na escola , ele disse que queria conversar comigo .

Jenson - Nathaniel , vou ser rápido ,lembra daquelas provas .

Nathaniel - E o que tem elas ?

Jenson - Era uma prova para você passar de ano - ai eu arregalei os olhos - E eu consegui que você entre em umas das melhores universidades do pais .

Nathaniel - Mais eu não vou - Ele me olhou com raiva .

Jenson - NAO QUERO SABER , O QUE VOCE QUER , SO VAI FAZER O QUE EU QUISER .

Nathaniel - EU NAO VOU , E VOCE NAO VAI ME OBRIGAR .

Jenson - SE VOCE NAO IR POR BEM VAI POR MAL , JA SABE QUE SO CAPAZ , ATE MATAR ALGUÉM .

Nathaniel - VOCE NAO TERIA CORAGEM - Já disse pegando na sua gravata - Se você tocar um dedo na Manu , eu arrebento sua cara .

Jenson - Parece que voltou , aquele garoto de antigamente , e o nome da sua namorada é Manuela , então vai ser meu primeiro alvo .

Nathaniel - OLHA AQUI O PROJETO DE LIXO , EU VOU MAIS SE VOCE TOCAR UM DEDO SE QUER EM ALGUM , EU MESMO VENHO DE ONDE VOCE VAI ME MANDAR , PARA QUEBRAR SUA CARA - disse indo embora .

Flashback Off

eu contei quase tudo, menos a parte que meu pai iria matar ela , e troquei que os seguranças dele iriam me buscar a força e isso não e mentira . Ela me abraçou sen disse mais nada , ficamos num silêncio.

Manu - E-ele n-não p-ode fazer isso .

Nathaniel - Mais ele vai - tava segurando as lagrimas .

Manu - E-eu t-e a-mo , N-nath n-não quero que vá - eu apenas fiquei acariciando seus cabelos

Nath - Também nao queria , e sempre lembre vou te amar .

A Manu , não desgrudou do meu peito , não sei se ela tava chorando , ela ta tão sozinha e ainda vem essa pra melhorar , Jenson eu juro que quando seus seguranças não estiverem por pero eu te mato . Todos os meus dias vão ser um vazio absoluto .

Nath - Eu sei que namoro a distância nao funciona , então isso talvez seu um adeus - fui s primeira vez que vi seu rosto , ela tava tentando dar um pequeno sorriso , mais quatro lagrimas cairão , e eu limpei - Não chore ta bem .

Manu - T-ta .

Eu fiquei o dia inteiro com a Manu , agente estava vendo filme séries, ate a campainha tocar , e eu ja sabia que viria , eu já tinha levado a Manu , para casa . Eu abri a porta e sinceramente três seguranças , pra uma única pessoal .

Nath - So vou pegar as malas .

Segurança 3 - Deixa que eu pego .

Nath - Como quiser - eu vi que tinha um carro mais a frente , e passei pelos dois seguranças , que ficaram me acampando , e entrei no carro .

Nath P.O.V OFF

Manu P.O.V ON

Quando o Nath , me levou ate em casa de carro , pois ele sabia que os caras iriam buscas ele , eu literalmente fiquei sem reação . E fiquei vendo o carro dele indo , e ate onde não conseguia ver eu cai no chão, fiquei chorando.

??? - Manu , ta bem - eu olhei pra cima e vi o Armin , e abracei ele - M-Manu ?

Manu - A-Armin , e-eu t- to triste - ele me abraçou .

Armin - Quer entrar ? - apenas balancei a cabeça .

Ele falou que era pra eu me sentar no sofá , e me sentei depois de um tempo o Alexy apare eu junto com o Armin , e ele me entregou um copo com agua e açúcar.

Alexy - Agora conta - eu contei detalhe por detalhe eu acho que eu fiquei sem chão . Eles ficaram processando e acho que não sabiam o que fazer . Eles se sentaram dos meus lados , e me abraçaram era tudo que eu queria um abraço .

Kim P.O.V ON

Flashback on

Alguns dias atrás o meu "pai" , que odeia o Castiel , e quer fazer de tudo para me afastar dele , e literalmente consegui-o ele me forçou agente a mudar de cidade , minha mãe falou que não que não queria .

Kim - EU NAO VOU .

Thomas - VAI SIM .

Marcela - NOS NAO VAMOS THOMAS - minha mãe nao quer se mudar ne ferrando , ela ama essa cidade

Thomas - E pro nosso bem , eu ganhei uma promoção de trabalho , e temos que ir pra eu ficar mais perto .

Meus pais ficaram conversando entre cochichos, e a resposta final é .

Pais - Nos vamos .

Eu case tive um infarto , ele não podem , nao pode fazer isso comigo , não eu nao vou .

Kim - EU NAO VOU - eu corri oro meu quarto , e tranquei a porta fiquei ouvindo ele ficarem falando como " abre essa porta Kim " . Mais nao abri não quero deixar o Castiel ,nao , não quero deixar ninguém.

Então mais tarde no mesmo , dia pedi para ele vir , aqui pois ele entra pela janela do segundo andar , homem macaco .

Eu cintei tudo , e nao aguentei eu chorei , nunca fui de chorar , mais agora nao da pra segurar . Acho que o Castiel chorou pois sinto algumas lagrimas no topo da minha cabeça .

Castiel - Você ta terminando comigo ? .

Kim - S-sim .

Nos ficamos um tempo assim , ate ouvir meu pai "falando " " KIM VAI ARRUMAR SUAS MALAS VAMOS IR EMBORA DE MANHÃ " .

Depois disso o Castiel , desceu pela janela .

Flashback Off .

Agora estou no avião pensando em você , e chorando como meus pai tem a capacidade de fazer isso .

Kim P.O.V OFF

Castiel P.O.V ON

Agora estou deitado em minha cama , olhando pro teto , e pensado eu tudo que já pasamos , me levantei e soquei a parede , tava com raiva daquele velho ficou da .... Não vou xingar a vo da Kim .

Castiel P.O.V OFF

Nathaniel P.O.V ON

Ótimo , minha vida virou de cabeça pra baixo , agora pedir tudo .*bufei* , vou sentir saudades Manu , disse soltando uma lagrima , muita saudades .

Nathaniel P.O.V OFF

Manu P.O.V ON

Agora estou aqui pensando , eu tudo o que passamos , tudo aquilo foi verdade , e literalmente arrancaram a pessoa que eu mais amo . Não podiam fazer isso . Agora meu mundo sem você ficou apenas ilusão.

 

Continua ...


Notas Finais


Musica que combina com o cap

https://m.youtube.com/watch?v=8UVNT4wvIGY


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...