1. Spirit Fanfics >
  2. Meu outro lado. >
  3. Nao toque no maldito assunto!

História Meu outro lado. - Nao toque no maldito assunto!


Escrita por: Jujubanerd

Notas do Autor


Boa,leitura e vocês vão querer me matar mas eu ainda , to longe de vocês menos da minha miga que vai me matar pessoalmente.

Capítulo 4 - Nao toque no maldito assunto!


Manu- Bom, ele - não eu não ia falar sobre o Dakota, mais vou falar da Debrah - Bom, eu não to afim de falar sobre eles então vou falar da De-Debrah.

Todos - QUEM .

Manu - Sim, ela depois que se mudou para minhas escola , ficou me perturbando , me bati , por causa do ex dela - Quando eu falei do ex todos arregalarão os olhos- Continuando , me falava que eu era muito parecia , com uma idiota, cabeça de vento , com cabelos brancos . Era muito nerd , que era pra eu parar de responder o professor, que lembrava a pessoa que mais , ela odiava . E por ultimo , que eu era muito quita mal falava, e que parecia o melhor amigo do ex , dela e que me odiava por isso .

Eles se entreolharam, não acreditando no que eu disse.

Rosa - Porque, você nunca fez nada - essa pergunta doeu na alma .

Manu - Pela, faca dela , eu ainda tenho a marca de um dos cortes dela , e o Viktor ia todos os dias na diretoria , mais nada adiantava , vocês conheciam ela - Diz que não .

Armin - Infelizmente, sim .

Manu - Tão , zuando com a minha cara certo, diz que sim - eles me olharam serio .

Eles começaram a cochichar, que agonia odeio segredos , mais eu to guardando um so pra mim , nem mesmo o Viktor sabe .

Lysandre - Então , como dizer isso , meio que ela descontava a raiva em você por cauda de nos.

Manu - E.........- o que eu falo a causa de eu apanhar em dobro ta na minha frente , não a culpa não e deles e da Debrab , se mal amada , por todos e ninguém jamais gostou dela .

Rosa - Acho , que o clima ta tenso - Sai dos meus pensamentos

Manu - Querem , ver a cicatriz , juro não e muito feia .

Armin - Eu, quero - levantei uma parte da blusa , nas costas , que também cobri com uma tatuagem.

Armin - Olha , Lysandre ela também tem uma tatuagem nas costas .

Rosa - Serio , deixa eu ver, Sai da frente Armin .

Manu - Não , sou quadro pra ser apreciado .

Nathaniel - Tem algum significado .

Manu - Não , so fiz para ficar bonito.

Castiel - Parece , que temos uma rebelde .

Lysandre - Então , eu sou rebelde Castiel .

Rosa - Isso , foi uma ofensa, eu também tenho .

Nathaniel - Eu também , tenho .

Rosa - Revelações, bombásticas . E porque você nunca falou pra gente Nath .

Castiel - Eu , preciso fazer uma

Nathaniel - So , fiz por interesse.

Manu - Castiel , não tem tatuagem ta meio atrasado .

Castiel - So , não fiz porque eu não quero .

Armin - Se todo , mundo fizer , também vou querer .

Rosa - Fico , com inveja , você não viu o seu irmão , o corpo tatuado.

Todos - O ALEXY , TEM TATUAGEM - todos menos eu e a Rosa .

Manu - DA , PRA VOCES PARAREM COM A GRITARIA .

Castiel - Mais , tu ta gritando

Manu - To, gritando porque me deu vontade.

Armin - Ainda , to chocado o Alexy , tem tatuagem .

Rosa - Você , realmente não conhece seu irmão.

Armin - Parem , de me encher , e Manu , já jogou algum jogo na vida .

Manu - Meio , que não.- Ficaram boquiabertos

Rosa - Nossa, gata , ate eu já joguei , algum jogo .

Manu - Não , foi por oposição que eu não joguei um jogo . Foi por causa que meus pais meio que nunca gostaram que eu fica-se ligada as coisas eletrônica .

Castiel - Então , por isso que e tão , cabeçao como o nerd .

Nathaniel - Não , sou nerd .

Armin - Como você viveu .

Manu - Com , as pernas e com o Viktor .

Viktor - O que tem eu - Falo gritando da cozinha .

Manu - Nada , você tem que começar a ter vida própria .

Viktor- Eu tenho .

Rosa - Garota , mais você tem celular .

Manu - Depois , que meus pais morreram eu comprei um .

Rosa - Ainda , bem , senão te tava um de aniversário, e falando quando e o seu .

Manu - Não , vou falar .

Viktor - E dia 23 de junho - Disse gritando da cozinha

Manu - Seu boca aberta , vamos logo ver um filme .

Rosa - Mais ,agente tava jogando .

Manu - Tava .

Me sentei no sofá ao lado da Rosa e do Armin , o Castiel , Lysandre e o Nathaniel , se sentaram em outro sofa .

Castiel - Serio , você so tem o "Brinquedo Assassino " .

Manu - So tenho , se não gostou vamos ver desenho

Rosa - Não , gata quero ver "Brinquedo Assassino".

Lysandre -Não , vejo qual e o problema Castiel.

Nathaniel - Você, não consegue se comportar.

Me levantei e fui na cozinha , e Viktor estava mechado no celular.

Manu - Tem cerveja .

Viktor - Ta falando serio , tem cerveja sim , e você nao vai ficar bêbada , falta ainda dois meses .

Manu -Primeiro :quero beber ,segundo : Vou encher a cara , na cara deles .

Viktor - Ta , pega logo antes que eu me arrependa - peguei rápido uma garrafa.

Tava , andando em direção ao sofa , e pararam de discutir quando cheguei.

Manu - Podem , continuar so to bebendo , algum problema.

Castiel - Alem de rebelde , bebe .

Manu - Cala a boca , eu bebo quando me der vontade .

Nathaniel - Como , se você não bebese Castiel .

Castiel - Eu , bebo ate cair no chão .

Lysandre - Não , você não vá encher a cara .

Rosa - Porque , você não me disse que ia encher a cara .

Manu - Porra , eu disse que so to bebendo e se quer fazer , competição de bebedeira agente faz .

Armin - Competição .

Castiel - De bebedeira .

Viktor - Não , faça-o isso ela e um monstro .

Lysandre - Não ,Castiel , lembra da última vez .

Castiel - Não.

Rosa - Deixa , ele encher a cara, também to querendo .

Armin - Também, vo querer .

Manu - Vou , ganhar de todos vocês .

Castiel - Você , se acha demais Tabua - Fui na direção dele e apertei seu pescoço.

Manu - NUNCA , MAIS ME CHAME DE TABUA , TA ME OUVINDO.

Castiel -Parece , que a tabua , ficou irritada - Dei um tapa , tão forte na cara dele que os outros tapas ate sentiram inveja .

Sai , daquele comodo , e entrei no meu quarto , e depois no banheiro dele , tranquei a porta .

Que bosta , parece que não se pode confiar na pessoas , peguei uma vaso de plantas que tava no banheiro e taquei contra a porta , por incrível que pareça o vaso tinha um liquido vermelho semelhante a sangue . Bosta vou ter que limpar depois .

Alguém, começou a bater freneticamente na porta , acho que era o Nathaniel .

Nathaniel - Manu , não liga pelo que o Castiel , disse ele e um verdadeiro babaca .

Rosa - Manu,isso e sangue .

Manu P.O.V Off

Rosa P.O.V on

Rosa - Nath , faz alguma coisa .

Nathaniel - Fazer o que .

Sai do quarto da Manu , ao ponto de dar uma bela surra no Castiel . Ele tava discutindo com o Lysandre .

Castiel - A culpa , não e minha se não gostou do que eu falei .

Lysandre - A culpa , e sua .

Rosa - Agora , você vai tirar a Manu , ta porra do banheiro .

Viktor - Ela , vai sair , so não chamem, ela de novo de tabua .

Rosa - Mais , ta saindo sangue ta porra da porta - Nisso o Viktor arregalou os olhos .

Eles se sentou , no sofá tentando processar o que eu tinha acabado de dizer .

Armin - Vamos , la Rosa .

Nathaniel , ainda tentava abrir a porra da porta , tava, começando a me irritar, como uma pessoa chega ao ponto de se cortar .

Rosa - Manuela White , ABRE A PORRA DESSA PORTA .

sem resposta .

 

Nathaniel - MANUELA , SAI DE PERTO DA PORTA QUE EU VOU ARROMBAR.

Armin -Você. - Antes dele falar nathaniel já tinha derrubado a porta .

Manu - QUE PORRA E ESSA , TODO MUNDO TEM QUE TER PRIVACIDADE - nisso ela ficou de braços cruzados .

Rosa - Me mostra as suas mãos - Ela pareceu confusa .

Manu - Pra que , vice também Rosa , eu não me corto , so queria privacidade mais parece que não vou consegui.

Armin - Então , o que era no chão .

Manu - Foi , o vaso que eu quebrei , tinha liquido vermelho , foram tão troxas que acreditaram .

 

Rosa - Não , me chame de troxa , mais e que você saiu estressada.

Manu - Saíam do meu banheiro , aqui e meio pequeno . Depois não vou falar porque eu não to à-vontade .

Sai , do quarto junto com os garotos , e nos sentamos na cama da Manu .

 

Rosa - Eu , quero uma explicação.

Manu - NÃO, VOU DAR MERDA NENHUM DE EXPLICAÇÃO.

Nathaniel - Se acalme, Manu .

Ela , se acalmou. Se sentou na cama , junto com agente . Depois o Lysandre e o Castiel entraram. Manu olhou o Castiel com raiva nos olhos .

Manu - O que você quer .

Castiel - So, quero saber porque ficou tão brava .

Manu - Eu não quero falar sobre isso e nunca mais na vida me chame de - ela soltou uma lágrima não querei-o, o Castiel fez a gata chorar .

Peguei, meu chinelo e taquei na cara dele .

Castiel - Porque , fez isso Rosa .

Rosa - Por ,ser um verdadeiro idiota , e por fazer a gata chorar .

Todos , olharam para a cara da Manu , com um preocupação.

Nathaniel - Sempre , fazendo as garotas chorarem.

Manu - Não, to chorando para ese projeto , de pessoa , NUNCA MAIS OUSE ME CHAMAR DE TABUA .

Nisso , pulei em cima da Manu .

Manu - Sai , de cima de mim sua louca .

Rosa - So quando , me contar porque ta chorando .

Manu - Sai , logo de cima de mim - So que a Manu, ao queria me machucar então deixou eu ficar .

Rosa - Fala , e muito bom desabafar .

Manu - Você , quer saber , essa palavra foi a primeira coisa que o Dakota falou antes de tentar me etrupar - Ela disse com lagrimas nos olhos .

Nathaniel - Rosa , ta feliz agora .

Manu - Agora sai de cima de mim - Eu sai de cima da Manu. Não como eu fui idiota .

Rosa - Me desculpe , Manu , que tal se agente fose num parque de diversão amanha .

Manu - Nunca , mais toque naquele assunto , e sim eu quero ir pelo simples fato de eu querer esfriar a cabeça.Castiel não to zangada com você mais se tu me chamar de tabua de novo te dou um soco nessa cara .

Rosa -ótimo, vamos ver o filme ... Não a competição de bebedeira - nesse momento a Manu , abriu um sorriso tão grande que podia ver todos os seus dentes .

Rosa - Você , e bipolar.

Manu - Não , amo uma competição de bebedeira , e aquele assunto morre aqui .

 

continua ...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...