1. Spirit Fanfics >
  2. Meu outro lado. >
  3. Reencontros

História Meu outro lado. - Reencontros


Escrita por: Jujubanerd

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 44 - Reencontros


Fanfic / Fanfiction Meu outro lado. - Reencontros

Rosa P.O.V OFF

Nos estamos na sala e a Tv estava ligada e adivinha em qual canal , isso mesmo no noticiário.

Reporte - Pelos que os amigos da vítima, falaram ela foi sequestrada de modo brutal .

Apresentador - Coloca uma foto do sequestrador - nossa nessa hora meu sangue ferveu - Agora podemos ver , que não podemos confiar nas aparências , agora coloca a foto da vítima - Nessa hora apareceu uma foto que acho que agente tinha tirado no cabeleireiro pois nos estávamos abraçando ela enquanto fazia bico .

Apresentadora - Uma jovem bem bonita , foi uma pena o que aconteceu, mais pelo que os policiais disseram estão procurando a ... Senhorita Manuela .

Apresentador - Mais isso foi uma completa barbaridade , e por sinal ele já tinha cometido esse crime , podemos ver que a cadeia onde esse monstro estava eram uma porcaria - nossa , essa doeu .

Apresentadora - Maia se vocês virem essa jovem - apareceu uma foto da Manu , so que agora estava so ela , e acho que foi na viagem pois a coisinha tava de cabelos Chanel - Por favor liguem para o número da tela , e sua identidade será preservada .

Eu não aguentei lagrimas caíram de meus olhos enfiei minha cara no peito do Leigh .

Rosa P.O.V OFF

Nathaniel P.O.V ON

Eu so posso ser um imã de problemas , e isso ? , eu voltei e acontece essa ... Merda , eu não vou dormir em paz , enquanto eu soube que você esta na mais daquele mostro .

Quebra do tempo de uma semana

A Rosa ficou bem abatida com o ocorrido , mais foi para a universidade pois ela já tinha faltado três dias, e eu dois .

Acabei virando denovo representante de turma , e que cu , nem me escrevi para fazer essa merda , e ainda lembro quando a Manu falou " porque não desiste " , so lembro de dizer " pois so falta esse ano " .

Já na sexta a Melody , fica me enchendo , com suas gracinhas e isso já estava começando a me irritar , calma controle .

Melody - Olha você so pensa na Manuela , ela já deve ter morrido - essa foi a gota d'água.

Nath - Melody sai daqui , AGORA - eu levantei o tom de voz, que fez ela se assustar , e saiu correndo .

Eu fiquei totalmente irritado , como ela tem a cara de pau de vir ate aqui , e falar isso . Respira Nathaniel

Nathaniel P.O.V OFF

Manu P.O.V ON

Na mesma noite do sequestro

Sonho On

Eu estava num ... Lugar bem iluminado tinha varias roupas e vitrines , ao meu lado tinha umas garotas que eu nunca tinha visto na minha vida , olhei para atrás e vi oito garotos .

Manu - Quem são vocês ?

??? - Nao se faça de boba loura oxigenada - disse uma garota de cabelos prateados .

??? - Já falei que esses apelidos são estranhos gurias - disse uma garotas de cabelos preto e com a pele mais escura .

??? - Vao querer fazer o que ? - disse a ruiva dos olhos azuis .

??? - O que vocês quiserem - disse por fim a de cabelos violetas .

Eu tinha uma sensação familiar , como se eu já tivesse visto elas ... Não , Deke falou que eu era muito tímida .

De repente tudo ficou preto , e novamente todas aquelas pessoas apareceram , mais uma garota ... Igual a mim veio em minha direção .

??? - Lembre-se Manu , o Dakota ...

Sonho off

Antes dela falar , o Deke me acorda .

Dake - Bom dia princesa - disse com uma bandeira na mão.

Manu - Bom dia Dake - abri um sorriso, mais eu ainda tava meio confusa sobre aquele sonho foi tão real , deixei esses pensamentos de lado e peguei a tijela com cereal .

Manu P.O.V OFF

Quebra do tempo de dois anos

Armin P.O.V OFF

Depois de um ano de procuras nada , nenhuma pista . Mais depois que foi dois anos muitos já não tinham esperanças de achá-la, mais eu não me convenci senti que ela estava em algum lugar , mais ... Sei la .

A três dias atrás o diretor anúncio que iriamos fazer uma excursão ate Tibagi a cidade das flores , e também e uma cidade muito calma e podemos , mais e um centro de atração para os ... Esqueci o nome aqueles carinhas que fica procurando constelações . Foda-se .

E eu agradeci pois todos teriam seu próprio quarto , ele e pequeno que ele disse mais cabe exatamente um pessoa .

Agora estávamos todos dentro do avião , eu estou sentado ao lado do Castiel , que esta ouvindo musica , e bem alto por sinal .

Mais vai ser um verdadeiro cúmulo pois 14 horas num avião não é moleza , mais de carro é um dia ou mais . Depois de longo minutos acabo adormecendo 

Armin P.O.V OFF

Thales P.O.V ON

Eu estava sentado ao lado do Nathaniel , que ta tomando café , sinceramente ate na viagem ele tem olhos de águia , e também ele é o representante novamente , e não pude deixar de rir , quando ele falou " Ser representante é um verdadeiro Cu , com letra maiúscula" .

Mais o caso da Manu , as busca foram suspensa e toda a família ficou revoltada , igual os amigos , eles não tinham o direito de fazer isso .

Manu será que voce esta bem , se aquele mostro toca-se um dedo em você já iriam ficar a mil por hora .

Thales P.O.V OFF

Manu P.O.V ON

Bem agora eu tenho vinte aninhos , eba , como eu implorei pro Dake deixar eu ter uma professora acabou contratando uma des do meus dezoito e que mulher simpática , amei ela logo de cara , e o pior que eu já sabia tudo aquilo respondi tudo tão certo , minhas notas eram dez e isso ficava numa ficha minha .

Aquele sonho varias vezes se repetia mais eu nunca sabia os nomes , as únicas coisas que eram engraçadas foi quando elas ficaram me puxando e os garotos riam .

O Deke ele fica em casa o dia inteiro , chamo varias vezes ele de folgado , e ele nem liga as vezes . Ele pra mim virou um irmão que uma vez tentou algo so que eu não entendi . E não sei porque ele me chama de ingênua as vezes . Nem sei o significado dessa palavra .

O meu cabelo ele já cresceu na parte so corte , e também eu tampo ele com minha franja , nunca fiquei tão grata de ter cabelo , e também ele bate no meu peito .

Eu coloquei um vestido branco e uma saptilha tambem , e deixei um bilheite pro Deke ele sabe muito bem que amo ir no mercado , mais eu sempre demoro pra voltar pois eu me perco e por isso ele imprimiu um mapa pelo Google , que pede ver certamente as casas e a nossa e sigo o caminho das folhas .

Manu P.O.V OFF

Rosa P.O.V OFF

Bem já arrumamos as malas e tudo e os professores disseram que podíamos dar uma volta na cidade e que podíamos voltar a hora que quiséssemos mais sem bebida.

Nos andamos ate um lugar que parecia o centro , mais adivinha deserto , as lojas estavam abertas a única pessoal que tava mais próxima era uma garota de rapo de cavalo mais estava de costa .

Castiel - Vamos logo perdir a informação para a garota - e ela era muito familiar aquele cabelo marrom .

Nath - Licença - ela nem se moveu agente ainda estava se apriximando .

Armin - So eu que senti um ar de que eu conheço ela ?

Thales - Somos dois .

Rosa P.O.V OFF

Manu P.O.V ON

Eu não acho o mercado to rodando a muito tempo , Dake deve tar muito preocupado acho que essa vai ser a ultima vez . Senti uma mão no meu ombro .

??? - Ola ... - eu olhei para o rosto de quem era e vi a mesma garota do meu sonho a de cabelos prateados , ela ficou sem fala pro uns estantes .

Manu P.O.V OFF

Rosa P.O.V ON

Será que é a Manu ? , eu olhei para o pessoal que estava de boca aberta ate o Castiel .

??? - Oie ? - disse a garota .

Rosa - Me desculpe meu nome é Rosalya - disse estendendo a mão e a garota cumprimentou .

Manu - Meu nome é Manuela White - Quando eu ouvi o White eu quase tive um treco .

Rosa - W-w-White ? - meus olhos se encheram de lagrimas , e abraçei a mesma - Eu te achei .

Nath - Manu ?

Thales - M-mais c-como ?

Vio - E você mesmo Manu ?

Eu soltei ela e pude ver seus olhos estavam normais não mostrou reação nenhuma ao nos ver .

Manu - Quem são vocês ? - eu estava chocada .

Rosa P.O.V OFF

Manu P.O.V ON

Certo eu já tinha visto eles em meus sonhos , mais eu não sei de nada sobre eles .

Rosalya - Como você não se lembra de mim - ela levantou um pouco a sua voz .

??? - Acho que não é ela Rosa - disse uma garoto de cabelos pretos e olhos azuis .

Manu - Olha ... Se agente se conhecia isso foi a dois anos atrás , pois eu perdi a minha memoria , mais eu vou indo - eu já ia ir embora ate sentir varias mais segurando meus braços .

??? - E você mesmo - seus olhos se encheram de lagrimas , eram uma garotas de cabelos violetas .

??? - Não vamos deixar você ir embora - disse uma garota de cabelos ruivos .

Rosalya - Cade a Peggy ? .

Peggy - Aqui , AI MEU DEUS - ela pulou em cima de mim , igual as outras .

Não mostrei reação nenhuma estava tentado procesar tudo , tudo mesmo quanta informação.

Manu - Vocês podem me soltar - disse quase sem fôlego.

Rosalya - Claro .

??? - Eu senti tanta a sua falta - disse o garoto loiro me abraçando , quase quebrando meus ossos , eu tentei me soltar tava ficando sem fôlego.

Manu- A.. A... A - era a única coisa que eu conseguia falar .

Rosalya - NATHANIEL VAI MATAR A GAROTA - ele me soltou , fiquei quase sem ar .

Nathaniel - Desculpa .

Depois de muitos abraços eu já não estava entendendo nada quem são essas pessoas ? , de onde eu as conheço? .

Meu Deus o Deke , ele deve tar arrancando os cabelos . Mais eu ouvi uma frase que me deixou ... Sem palavras

Rosalya - Cade o desgraçado do Dakota - eu fiquei sem reação .

Manu - Ele esta em casa - disse a encarando - Porque o chamou de desgraçado ? - levantei um de minhas sombrancelhas .

Manu P.O.V OFF

Rosa P.O.V ON

Eu estava cause tendo um ataque , não Rosa lembra ela perdeu a memoria .

Manu - Não me respondeu - Ele me olhava com ódio ? What ?

Nath - Você tem que ficar longe dele - disse com uma voz autoritária

Thales - Acho melhor levar-nos ela com agente ? .

Armin - Vamos Manu - Ela começou a dar pequenos passos para atrás.

Manu - Fiquem longe de mim - disse com uma expressão de medo ? , medo nunca pensei que a Manu iria tem medo de mim , eu fui me aproximando - FICA LONGE DE MIM - a mesma começou a correr .

Rosa - Vamos atrás dela AGORA - disse correndo , cade ela ? , a rua é enorme ela corre tam rápido assim ? .

Rosa P.O.V OFF

Manu P.O.V ON

Dake , sempre disse que eu tinha talento para corridas , então eu corri o mais rápido que eu pude para o mercado , comprei o paes , manteiga , nutella e requeijão.

Sai e olhei para os lados , vou ter que falar para o Dake , to preocupada essa jovens são estranhos .

Eu coloquei o mapa na escola , e fui correndo ate em casa , cheguei quase sem fôlego.

Dake - Manu - disse correndo em minha direção e me abraçando - Você me deixou preocupado sua doida , já falei que não gosto que você saia .

Manu - Dake , hoje *respira* .

Dake - Hoje ?

Manu - Hoje eu encontrei um grupo de jovens , eles diziam que me conheciam , e ... E eles iam me levar Dake , eu to com medo - ele estava branco sua cor de moreno foi para um branco quase papel que me assustou .

Dake -V-vamos a-arrumar a-as m-malas - eu não entendi o porque so entrei em casa .

Manu P.O.V OFF

Dake P.O.V ON

Eu fiquei quase sem fala , quando a Manu disse isso , não podia acreditar que eles haviam se encontrado cara-a-cara , ufa que a Manu não lembrou , agora é serio ela não vai sair de casa .

[...]

Ficamos meia hora arrumando as malas , e já estávamos prontos , não vou deixar eles levarem ela não mesmo .

Chamei o Jon que é meu motorista particular que chegou em cinco minutos , e agradeci por eu ter comprado um carro com os vidro pretos .

Dake - Pronta ? - disse abrindo um sorriso .

Manu - Claro - disse também abrindo um sorriso - Mais não sei porque temos que mudar , gostava tanto dessa casa , e sabe que meu sonho e ser escritora - Eu sabia disso mais por enquanto ela escrevia histórias no papel , já estava ótimo assim .

Dake - Jon pode colocar as mals no carro .

Nos entramos e ficamos conversando por um tempo , mais sempre me agradou a companhia da Manu , e eu amava quando ela corava , pois ficava sem graça quando pego que cabelo .

Manu - Estou *bocejo* com sono - disse se aconchegando no banco - Naninha .

E o silêncio reinou nesse carro , eu sei que é loucura mais acho que vou ter que te tirar do pais Manu , não isso não é loucura so eu posso ter você .

Dake P.O.V OFF

Manu P.O.V ON

Na cabeça da Manu

Malu - Ora o que vemos aqui , se lembra de mim Malu - disse com um ar de zambeiro .

Manu - Onde estou ? - ignorei sua pergunta .

Malu - Cara Manu , ficou tão ingênua depois da amnésia.

Manu - Não fiquei - fiz bico .

Malu - O que eu vou te falar preste a atenção tentei varias vezes mais nunca consigo terminar , o Dakota e uma pessoa horrível fuja dele .

Manu - O que ? - tava pasma o Dakota sempre me tratou bem , não isso e so um pesadelo logo acordo .

Malu - Eu te dei o aviso , agora você deve siglo .

Manu - E se por o acaso eu não seguir ? - ela mostrou um sorriso .

Malu - A Manu barraqueira vai voltar so estou tentado .

Não entendi mais logo sai desse pesadelo .

Acordei com um barulho meio alto , e olhei para o lado e vi que era o Dake e estávamos num avião ?

Manu - Para onde vamos ?

Dake - Acordou , que bom no carro nem consegui fazer você mexer um musculo , e estamos indo para o Inglaterra .

Meus olhos brilharam ao ouvir esse nome sempre quis ir naquele pais .

Dake - Sabe que sempre amei ver seus olhos - disse me encarando , enquanto se aproximava-se , senti meu rosto arder .

Manu - J-já d-decolamos ? - disse gaguejando, bosta .

Dake - Acabamos de decolar .

Manu - Ótimo .

Manu P.O.V OFF

Nathaniel P.O.V ON

Ficamos uma hora procurando a Manu , a única pista que tivemos foi a do Thales que disse , que a Manu tinha ido no mercado , então procuramos perto perguntado onde ela morava ate uma alma abençoada disse que morava na rua de trás da dela .

Corremos ate lá mais eu pude , de novo perdi ela , de novo , a casa estava aberta , e uns caras estavam andando pelo local ate colocaram uma placa de "Vende-se" .

Nath - De novo não - disse com os olhos cheios de lágrimas, eu não devia ter a soltado naquele abraço .

Rosa - Será que eles tem alguma informação? .

Nos chagamos perto de um homem , que não deu nenhuma pista de onde eles estão.

Ate um carro parar de frente para a casa e descer um homem de aproximadamente 43 anos com terno .

??? - Quem são vocês - desse se referindo a nos .

Armin - Vamos ao ponto , queremos saber se você conhece Manuela White .

??? - Claro ... Mais eles se mudaram hoje a tarde para a Inglaterra .

Todos - IGLATERRA ?

??? - Por favor não gritem , esse pedido foi da senhorita Manuela , e o senhor Dakota apenas cumpriu.

Thales - Ok .

Nos saímos da propriedade e eu fiquei chocado como o Dakota consegui mesmo mudar a Manu , e eu vi sua expressão era de medo , ela não confia em mim . Em mais ninguém a não ser ele .

Nathaniel P.O.V OFF

Armin P.O.V ON

Manu ... Eu vou ir atrás de você , não consigo dormir direito todas as noites pois sua imagem não sai da minha cabeça , to poco me lixando para essa excurçao de final de ano , ficamos dois anos sem te ver e agora isso . Foda-se se fale nota , o diretor vai ter que entender , e também so falta esse ano , quer saber to comendo bosta para ele .

Armin P.O.V OFF

Thales P.O.V ON

Agora virou pessoal não vou deixar aquele projeto de lixo ficar com ela , não mesmo , meu sangue esta fervendo , não vou deixar isso barato eu juro que quando eu encontra-lo vou socar a cara dele , para deixá-lo irreconhecível , eu passei dois , DOIS , anos sem ve-la uma dor enorme no meu coração já tinha abrido , mais agora ele se fecho e esta clamando por sangue .

Thales - Vamos atrás dela - disse com um tom de voz , meio que com ódio .

Iris - Não vou deixar aquele projeto de ... Ficar com ela - disse brava .

Rosa - Ninguém ilude minha amiga e sai barato - ela serrou os punhos .

Armin - Eu to dentro , não tenho nada a perder mesmo .

Eu já estava decidido quando eu for para a Inglaterra junto com o pessoal , vamos acionar a policia achar ela por conta própria seria difícil , e também vários de nos iriamos entrar em alguma universidade de lá.

Nathaniel - Vamos agora .

Castiel - Parece que a turma estará de volta , certo Lysandre? .

Lysandre - So falta a Manu , vamos acha-la - diss confiante .

Vio - Alguém viu o Alexy ?

Rosa - Esqueci de falar , ele tava passando mal pela viajem então ficou em casa , so agora que percebeu que ele não esta com agente ? .

Vio - D-desculpa - disse abaixando a cabeça .

Iris - E o Kentin ? , ele tava com agente .

Peggy - Estava , ele foi na academia esqueceu ? , e ele vai ligar para mim , quando sair .

Garotas - HHHHHUUUUUUMMMM - elas fizeram caras maliciosas .

Peggy - N-não é é o o que vocês estão pensando - disse nervosa .

Garotas - Sei

Nathaniel - Vamos logo .

Thales P.O.V OFF

Dake P.O.V ON

Ela dormia tranquilamente em meu peito , e eu ficava acariciando seus cabelos , eu estava decidido ninguém vai tocar um dedo sequer em você , eu beijei seus lábios .

Dake - Não vao tirar você de mim .

Fiquei um tempo pensando , e acabei adormecendo .

 

Continua ...


Notas Finais


Não me matem . Plase


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...